Treinadores

rudra28

MERCADO BRASILEIRO GANHA FORÇA

Embora concentrado no Flamengo, Jorge Jesus tem completo o perfil do atual plantel encarnado e em esboço aquele que poderá ser o próximo conjunto benfiquista, caso aceite e mudança para a Luz.

O treinador português não tem escondido a vários colaboradores que o plantel do Benfica tem carências várias. Ele mesmo chegou a admitir já este ano que o futebol português «perdeu os jogadores estrangeiros que eram referências» importantes e acrescentavam qualidade.

Sendo conhecedor profundo do campeonato brasileiro, Jesus tem na agenda dele o nome de vários jogadores que gostava de levar para o emblema da águia. Alguns trabalham com ele no Flamengo. Mas há mais, de outros clubes, e os responsáveis da SAD preparam-se para investir.

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-16/benfica-mercado-brasileiro-ganha-forca/853648

Espártaco

Citação de: Hanzo em 16 de Julho de 2020, 14:27
Citação de: Espártaco em 16 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: Hanzo em 16 de Julho de 2020, 14:20
Citação de: Espártaco em 16 de Julho de 2020, 13:56
O JJ deve ser o treinador que tem mais apelidos  por aqui.  :2funny:

Cavalo Branco.

Crinas.

Jorjus.

Jotacão.

Ajoelhado (sic).

Joelhos (sic).

Richard Gere da Amadora.

Mais?

Da Reboleira se fizeres favor. A não ser que estejas a fazer tipo Ardidas para não pagar direitos de autor.  O0

Ok, ok. Editado. Foste tu que inventaste essa?  ;D

Não sei se alguém mais o utiliza, eu já o utilizo há algum tempo.  ^-^

Confesso que o vi há uns dias, mas não reparei que foste tu. Já está devidamente editado e reconhecido pelo copyright.  ^-^

samarras

Citação de: RicardoSR em 16 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: RicardoSR em 16 de Julho de 2020, 14:21
Não acredito muito que traga jogadores, mas não me importava de dar 40M por Gerson e BH.
Acho que os unicos jogadores que poderiam ir do nosso lado para o Flamengo são o Morato e o Daniel dos Anjos.
Bruno Henrique para que? Isso e dinheiro ao lixo fds.

Seferovics e Dyegos Sousas é que são bons.
O BH tem rendido com o JJ, tenho esperança que posso vir a ser o nosso Lima, que veio por 5M com quase 30 anos e ainda deu lucro quando saiu aos 33 anos.
O lima foi comprado por 8 milhões ao Braga e vendido, passado 3 anos, por 8 milhões.

RicardoSR

Citação de: rudra28 em 16 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: RicardoSR em 16 de Julho de 2020, 14:21
Não acredito muito que traga jogadores, mas não me importava de dar 40M por Gerson e BH.
Acho que os unicos jogadores que poderiam ir do nosso lado para o Flamengo são o Morato e o Daniel dos Anjos.
O Morato ainda é júnior e é promissor, não percebo porque o querem dispensar.
Eu disse isso na perspectiva do Flamengo, não estou a ver ir para lá algum jogador não-brasileiro e dos brasileiros que temos no plantel parecem-me que os mais facilmente iriam para lá e não um Gabriel por exemplo.

brunocostaslb2011

Citação de: Peficago em 16 de Julho de 2020, 14:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 14:23
o ordenado nao sao 6 milhoes limpos mas sim 7 milhoes brutos por 3 anos com mais 1 de opçao

E sempre vem com 3 jogadores de lá do Flamengo?
se vem com 3 jogadores isso nao tenho informaçao mas o gerson é para vir se conseguirem

Francescoli

Citação de: Espártaco em 16 de Julho de 2020, 14:06
Vamos lá actualizar então.  :2funny:

Cavalo Branco.

Crinas.

Jorjus.

Jotacão.

Ajoelhado (sic).

Joelhos (sic).

Richard Gere da Amadora.

Johan Cruyff da Reboleira.

Catedrático.

Cérebro.

Mestre da Táctica.

Judas.

Pavão.

Chiclas.

Madeixas.

Geleiras ( ;D).

16 apelidos. Muito bom.

Zé Cabra das tácticas.

FKS

Citação de: HighOnFire em 16 de Julho de 2020, 14:19
Isto é assim: este ano o ignorante de bigode vai investir fortemente no plantel, gastar o que há e não há para saciar a fome do Jorge e em Outubro ganha as eleições porque os sócios estão entusiasmados por causa do regresso do vencedor da Libertadores.

No final da época se não ganharmos o título ficaremos com o melão, mas o vigarista continuará na maior porque ganhou as eleições o que lhe dará mais uns anos para mais negociatas e enriquecimento pessoal. Se ganharmos voltará a desbaratar a equipa e vender tudo o que mexe porque "não podemos comprometer o futuro do clube".

O melhor mesmo é não conseguir contratar o amor da sua vida ou vamos continuar com este ciclo vicioso mais uns anos.

LFV vai investir, JJ já assinou, JJ quer adjuntos, JJ tem passagem marcada, JJ vai receber mendilhões, JJ tem amante, JJ quer fugir da amante, JJ não tem amante, JJ chega sabado, JJ vai treinar na 3a....

E no entanto temos o jogo mais importante da proxima epoca no dia 15 de Setembro (um jogo só), e temos uma mão cheia de absolutamente nada, e com limpezas urgentes a realizar no plantel (o mais importante de tudo).

Porque sim, não é só o BL que tem que pagar pela merda que fez...

Sem falar das contratações para nova epoca..que não se arrastam nem nada durante semanas e semanas a fim...

E o pior de tudo, é que parece que não há plano B. Essa merda tem que terminar essa semana.

Pq se for para levar com quinque flores v2.0, ao menos que cheguem o mais cedo possível para se ambientarem.

KunAguero16

o ordenado nao sao 6 milhoes limpos mas sim 7 milhoes brutos por 3 anos com mais 1 de opçao

Isso em relação a quê? Só JJ ou JJ + equipa técnica?

O que se fala é que só o JJ vem receber 4 ME limpos, mais de 8 ME brutos.
Acrescentando a equipa técnica, chega-se aos tais 6 ME limpos

RicardoSR

Com a queda do real acho que em termos de contratos para jogador está mais fácil na europa contratar jogadores do brasil, nas transferências é que acho que não pois parece-me que os clubes têm como referência o euro.

capelada

Slb098

Citação de: bruno_slb_ em 16 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: jv88 em 16 de Julho de 2020, 13:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: jv88 em 16 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2020, 13:38
6M limpos, loool que sa foda a falência temos o Jesus 🤣 clube gerido por corruptos amadores, pra jogar aquele futebol de ontem nem 2M limpos...
Queres ter um dos melhores treinadores do mundo por menos de 6M? Isso não existe.

para ter o melhor sim, daria 6M limpos... pelo jj NÃO! Não faz por isso, não sabe para isso e levará o benfica à penúria!
Para teres o melhor tinhas de dar mais de 20M limpos

ai tinha? o pochettino não vinha por 6M?
Mas alguma vez o Poche vinha para o Benfica? Voces vivem em que mundo? O homem está a espera que caia algum treinador do top 5 da premier ou do Sarri e ate mesmo do Setien no barca.
nao vale a pena, "pessoas cegas, nao conseguem ver, e mesmo que queiram ver, nao conseguem, porque sao cegas".  O dinheiro nao é tudo. Mas a maioria dss pessoas ilude se que o dinheiro paha tudo, mas nao e5 verdade

brunocostaslb2011

Citação de: KunAguero16 em 16 de Julho de 2020, 14:29

Isso em relação a quê? Só JJ ou JJ + equipa técnica?

O que se fala é que só o JJ vem receber 4 ME limpos, mais de 8 ME brutos.
Acrescentando a equipa técnica, chega-se aos tais 6 ME limpos
9.5 milhoes brutos com  a equipa tecnica

RicardoSR

mais importante, não dá para comprar a Ana Paula para o nosso departamento juridico em vez de paulos gonçalves?

miniMilk

Citação de: Espártaco em 16 de Julho de 2020, 14:06
Vamos lá actualizar então.  :2funny:

Cavalo Branco.

Crinas.

Jorjus.

Jotacão.

Ajoelhado (sic).

Joelhos (sic).

Richard Gere da Amadora.

Johan Cruyff da Reboleira.

Catedrático.