Treinadores

ET

Será mais um escarro dado na honra e no bom nome do clube a reentrada de JJ no Benfica.

Mas numa sociedade desprovida de princípios, onde para ganhar vale tudo, que interessa mesmo isso à maioria?

Daí as loas que aqui vêm dar a quem nos maltratou quando saiu.

A mim, enoja-me profundamente.

Não é este o Benfica que aprendi a amar.

E também sei que o meu Benfica, há muito, vive aprisionado a um ditador que não ama o clube, mas que se serve dele a seu belo prazer.

O regresso deste sujeito, que tem inegáveis qualidades como treinador, mas que, entre outras coisas, foi procurando humilhar e espezinhar o bom nome do nosso clube quando foi para o rival, é só mais um atentado e uma punhalada forte que este presidente dá ao nosso Benfica.

O dia que sair, será um dos melhores dias da história do nosso clube.

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2020, 14:58
O meu único problema com o Jesus, é que a sua vinda pode significar a perpetuação do vieirismo no Benfica, com tudo o que de mau isso tem para o Clube!
Porque, de resto, não tenho grandes dúvidas de que o Jesus é o treinador que mais garantias de sucesso dá ao Benfica. Mais do que Pochettinos e afins...
É relativo falar em melhores treinadores do Mundo, porque isso engloba várias facetas... Para o «Mundo do Benfica», em que o treinador não precisa de falar inglês, nem de se adaptar a outra cultura, e para a nossa especificidade, não vejo melhor treinador do que o Jorge Jesus!

Se o Jesus bater a bota, estamos bem fodidos...

bolaredonda

Eu ando a tentar cortar ao máximo com tudo que diga respeito ao futebol mas esta novela do treinador tem mexido comigo de sobremaneira.. não vejo a hora de ter este imbróglio resolvido.

FreddyAduFan

Citação de: Xinas em 16 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: keivy em 16 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: bmuc79 em 16 de Julho de 2020, 14:46
https://m.youtube.com/watch?v=B76Hp7ZC_1w&t=10s

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
É precido muita confiança para chegar à sala de imprensa do estádio da Luz e garantir que vai ser campeão e meter a equipa a jogar o dobro. É preciso muita confiança do próprio trabalho para chegar ali e dizer isto de peito feito.

Eu estou é muito curioso para ver,passados 10 anos a conferencia de imprensa do Jesus no Benfica.

10 anos?

Pedro Nunes 28

Que papel deprimente a que alguns aqui se prestam por um grandessissimo FDP ! Enfim !

minimix

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 15:01
O meu único problema com o Jesus, é que a sua vinda pode significar a perpetuação do vieirismo no Benfica, com tudo o que de mau isso tem para o Clube!
Porque, de resto, não tenho grandes dúvidas de que o Jesus é o treinador que mais garantias de sucesso dá ao Benfica. Mais do que Pochettinos e afins...
É relativo falar em melhores treinadores do Mundo, porque isso engloba várias facetas... Para o «Mundo do Benfica», em que o treinador não precisa de falar inglês, nem de se adaptar a outra cultura, e para a nossa especificidade, não vejo melhor treinador do que o Jorge Jesus!

Sabes que Jesus ressuscita, certo?

bolaredonda

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Julho de 2020, 15:01

É precido muita confiança para chegar à sala de imprensa do estádio da Luz e garantir que vai ser campeão e meter a equipa a jogar o dobro. É preciso muita confiança do próprio trabalho para chegar ali e dizer isto de peito feito.

Eu estou é muito curioso para ver,passados 10 anos a conferencia de imprensa do Jesus no Benfica.

10 anos?

já foi há 11 anos

Shoky

Citação de: nelsonreb em 16 de Julho de 2020, 14:11
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: AndreGon em 16 de Julho de 2020, 12:47
https://youtu.be/CAtK-XH9qI8

:2funny:

grande maluco
viva o "fulamengo" (queijo)

É mais um dos motivos para querer o regresso dele. Ver esses otários brasileiros todos na azia.

zefo

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:43
Não acham que já e demais ler fdp em tudo o que é assunto relacionado com ele? Digo eu...
Chelas porque até te reconheço como um camarada respondo-te sem tretas. Eu acho esse gajo um monte de merda com dois olhos, um treinador medíocre em muita coisa que sempre que tem poder cai a pique. É forte na tatica e auto promoção. Por isso a titulo pessoal deixa-me destilar o meu veneno enquanto esse crápula não é treinador do clube. Ai (infelizmente) é o meu treinador

Eu também não quero ficar com o rótulo de ser um defensor dele , de todo... mas acho que já passa um bocadinho o limite do razoável. Existem formas mais eficazes de o criticar, de não estar de acordo.
O problema do jj é que ele desperta paixão, e a paixão tem o outro lado o odio. Custa ver o meu clube fazer o mesmo que bdc no sporting e saber que o resultado vai ser o mesmo.

van33

Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 14:59
Citação de: van33 em 16 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:43
Não acham que já e demais ler fdp em tudo o que é assunto relacionado com ele? Digo eu...

É o SB...

Espero é que se lembrem que no dia que ele assinar, já não vai ter muita graça passar uns dias de molho.
se ele assinar vou chamar-lhe sempre de filho da puta, quero ver se tens coragem de me banir....e era..

Fdx a ti?
Tu e o Blog são os amarelos mais fáceis de sempre.
Às vezes nem sei como não te dou amarelo só porque vi o teu nick...
chama-se a isso "carinho"

van33

Citação de: minimix em 16 de Julho de 2020, 15:03
Citação de: redeagle7 em 16 de Julho de 2020, 15:01

Sabes que Jesus ressuscita, certo?
provas?

daviduarte

Citação de: iKatz em 16 de Julho de 2020, 12:36
SAD QUER MENOS ADJUNTOS, JESUS QUER TRAZER TODOS

É um dos pontos que ainda não está fechado e promete braço-de-ferro. A concretizar-se a mudança de Jorge Jesus para a Luz, o treinador já fez saber que pretende trazer a restante equipa técnica que com ele trabalha no Flamengo, ou seja, mais sete elementos.

A SAD encarnada fez saber que tem uma estrutura própria a funcionar - boa parte dela resistente ainda do tempo em que o próprio Jesus passou pelo Seixal e que ele mesmo ajudou a montar -, não precisando, por isso, de todos os que com ele agora trabalham.

Além de Jorge Jesus, são mais seis os portugueses vinculados à equipa técnica do Flamengo: João de Deus, que se juntou ao treinador no Al Hilal e tem funcionado como braço direito desde que Miguel Quaresma e Raúl José saíram; Tiago Oliveira, adjunto que se encarrega das movimentações defensivas; Mário Monteiro, preparador físico que há muitos anos trabalha com Jesus e já esteve com ele na Luz; Marcio Sampaio, preparador físico que no Fla coordena também a análise e controlo de treino; Rodrigo Araújo, analista, e Gil Henriques, analista. Além deles, junta-se ainda Evandro Mota, mental coach brasileiro que também já trabalhou com o português no Benfica.

Os encarnados têm técnicos que nos últimos anos têm funcionado como adjuntos da casa, ou seja transversais às diversas equipas técnicas, casos de Minervino Pietra, treinador adjunto, ou Marco Pedroso, treinador adjunto observador, que de resto já trabalhou com Jesus na Luz e optou por ficar nas águias quando o técnico partiu para o Sporting. Fernando Ferreira, treinador de guarda-redes, que ficou da passagem de Bruno Lage, poderá também manter-se na nova equipa técnica.

No Brasil, cada um dos adjuntos aufere cerca de 300 mil euros limpos, no total mais de € 2 milhões só para adjuntos. Valor que a SAD encarnada pretende baixar.

https://abola.pt/clubes/2020-07-16/benfica-sad-quer-menos-adjuntos-jesus-quer-trazer-todos/853637/40
Lá vamos nós gramar com o Evandro Mota outra vez 🙄

GoloDeLetra

Finalmente jà é oficial :

"A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que acabou de formalizar o acordo para a contratação do treinador Marco Silva ao abrigo de um contrato de trabalho para vigorar nas próximas três épocas desportivas"

Lisboa, 16 de Julho 2020

Xinas

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Julho de 2020, 15:01

10 anos?

11,peco desculpa...

:3-6:94

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2020, 15:02
Que papel deprimente a que alguns aqui se prestam por um grandessissimo FDP ! Enfim !
Um grandessissimo FDP que fez renascer o Benfica das cinzas e que vai voltar a renascer o Benfica.