Treinadores

Chelas

Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Abreu-jp em 16 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2020, 15:12
2020 vai de mal a pior... Que ano de merda.

sim esse do gif pode ir para esse sítio.
Presidente de merda, treinador de merda, campeonato de merda, jogadores de merda, vírus de merda.... Nossa Senhora. Que depressão.

Oh vizinha respira fundo vá  ;D

zefo

Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:47
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:43
Não acham que já e demais ler fdp em tudo o que é assunto relacionado com ele? Digo eu...
Chelas porque até te reconheço como um camarada respondo-te sem tretas. Eu acho esse gajo um monte de merda com dois olhos, um treinador medíocre em muita coisa que sempre que tem poder cai a pique. É forte na tatica e auto promoção. Por isso a titulo pessoal deixa-me destilar o meu veneno enquanto esse crápula não é treinador do clube. Ai (infelizmente) é o meu treinador

Eu também não quero ficar com o rótulo de ser um defensor dele , de todo... mas acho que já passa um bocadinho o limite do razoável. Existem formas mais eficazes de o criticar, de não estar de acordo.
O problema do jj é que ele desperta paixão, e a paixão tem o outro lado o odio. Custa ver o meu clube fazer o mesmo que bdc no sporting e saber que o resultado vai ser o mesmo.

Eu percebo sinceramente que muitos não o queiram, pelos motivos que todos sabemos. Eu quero sabes porquê? Porque com um presidente como o nosso, será o melhor que podemos ambicionar.
O problema é esse um treinador mediocre a preço de topo mundial porque temos um presidente pronto a destruir tudo para se perpetuar no poder. É como o louco de alvalade

Também não acho que seja medíocre, o JJ gostem ou não da personagem , é um excelente treinador. Ao nível do salário, concordo contigo. Mas para mim, o grande investimento que se deve fazer, é sempre no treinador.
Os defeitos do jj é que o tornam fraco. É bom treinador em algumas areas mas os seus defeitos impedem que ganhe.
Investimento neste caso seria renovar o plantel e tirar muita "maçã" pode

Parece-me que melhorou em alguns desses pontos fracos que falas, parece-me repito. Tem de existir essa limpeza , caso contrário não podemos esperar milagres.
Pessoalmente não gostaria de pagar 7M + investimento de 100M para descobrir. Mas como te disse isto até pode já chegar a algo inverso ao PA

Nhecks

As atitudes que o JJ teve durante e após o Benfica são secundárias ao mais importante: o homem não é um treinador espetacular. O homem está longe de ser um dos melhores treinadores do mundo. O homem tem defeitos e falhas gritantes enquanto treinador. O salario que vai receber não reflecte a sua valia como treinador. É um treinador imensamente sobrevalorizado por adeptos que ficaram presos no tempo. Eu, que nem  tenho conhecimento assim tao profundo do mercado de treinadores, tenho a plena convicção que o Benfica podia arranjar bem melhor. É surreal como olham para o trabalho dele no Flamengo (desde quando é que ganhar competições Sul Americanas é indicativo de qualidade inequívoca de um treinador?), Sporting (para lá de miserável) e mesmo do Benfica (entre o excelente e o péssimo) e vejam nele um treinador de categoria mundial.

GiiB_10

Citação de: red_chala5 em 16 de Julho de 2020, 14:45
Não acham que já e demais ler fdp em tudo o que é assunto relacionado com ele? Digo eu...
Os que mais chamam sao os que irão ao aeroporto busca lo.... No fundo no fundo querem é ver o Benfica a ganhar e sabem que com ele fica muito mais fácil
Foda-se.

Se dissesses que eram os que lá o iam deixar mais depressa, ainda vá que não vá...Por mim, ganhe o que ganhar, será sempre um fdp, no que ao Benfica diz respeito.

Julião Veiga

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Julho de 2020, 15:18
A Radio Tupi já passou a conferência de imprensa do JJ?
Ainda estão a discutir se o Pochettino tem qualidade para o campeonato brasileiro.

NSC

Eu leio, leio, tento ignorar mas volto sempre ao mesmo ponto de partida.

Sinceramente, não percebo uma coisa muito simples: como é que alguém cede no seu brio e amor-próprio por um treinador que, tendo reconhecidas qualidades enquanto técnico, se comportou e comporta como um patife?

Não me entra na cabeça.
É que, além de personificar a antítese daquilo que são os valores éticos que devem nortear quem aspira ter orgulho em andar de cabeça levantada, e que são os valores do Sport Lisboa e Benfica desde a sua fundação, a criatura em questão não detém a exclusividade da competência como treinador. Só é o maior em jactância.

Não compreendo.

:3-6:94

Com o seu iminente regresso sinto um entusiasmo que não sentia há um bom tempo com o Benfica. Que lufada de ar fresco. Finalmente podemos ter esperança. Vamos ter o nosso Benfica de volta.

HighOnFire

Citação de: Clau_21 em 16 de Julho de 2020, 15:17

sim esse do gif pode ir para esse sítio.
Presidente de merda, treinador de merda, campeonato de merda, jogadores de merda, vírus de merda.... Nossa Senhora. Que depressão.
Luís Filipe Vieira, Jorge Mendes, Domingos Soares de Oliveira e Jorge Jesus juntos. Que puta de pandilha!

Chelas

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 15:07
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 15:04
Citação de: Chelas em 16 de Julho de 2020, 14:55
Citação de: zefo em 16 de Julho de 2020, 14:47
Chelas porque até te reconheço como um camarada respondo-te sem tretas. Eu acho esse gajo um monte de merda com dois olhos, um treinador medíocre em muita coisa que sempre que tem poder cai a pique. É forte na tatica e auto promoção. Por isso a titulo pessoal deixa-me destilar o meu veneno enquanto esse crápula não é treinador do clube. Ai (infelizmente) é o meu treinador

Eu também não quero ficar com o rótulo de ser um defensor dele , de todo... mas acho que já passa um bocadinho o limite do razoável. Existem formas mais eficazes de o criticar, de não estar de acordo.
O problema do jj é que ele desperta paixão, e a paixão tem o outro lado o odio. Custa ver o meu clube fazer o mesmo que bdc no sporting e saber que o resultado vai ser o mesmo.

Eu percebo sinceramente que muitos não o queiram, pelos motivos que todos sabemos. Eu quero sabes porquê? Porque com um presidente como o nosso, será o melhor que podemos ambicionar.
O problema é esse um treinador mediocre a preço de topo mundial porque temos um presidente pronto a destruir tudo para se perpetuar no poder. É como o louco de alvalade

Também não acho que seja medíocre, o JJ gostem ou não da personagem , é um excelente treinador. Ao nível do salário, concordo contigo. Mas para mim, o grande investimento que se deve fazer, é sempre no treinador.
Os defeitos do jj é que o tornam fraco. É bom treinador em algumas areas mas os seus defeitos impedem que ganhe.
Investimento neste caso seria renovar o plantel e tirar muita "maçã" pode

Parece-me que melhorou em alguns desses pontos fracos que falas, parece-me repito. Tem de existir essa limpeza , caso contrário não podemos esperar milagres.
Pessoalmente não gostaria de pagar 7M + investimento de 100M para descobrir. Mas como te disse isto até pode já chegar a algo inverso ao PA

Olha temos que aguardar e esperar pelo melhor. Pior duvido que seja sinceramente, depois desta época aberrante.

gugabenfica

Saudades deste gajo. Da sua loucura .

Saudades de algum jogador estar mal posicionado ou errar um passe e este artista lhe cair logo em cima.

Saudades de ver um treinador com paixão pelo jogo e pelo trabalho diário.

Saudades de ver uma equipa compacta e pressionante.

Saudades de ver bom futebol e sobretudo ganhar

nelsonreb

Citação de: Benfica954 em 16 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: nelsonreb em 16 de Julho de 2020, 15:17
tanta confusão por ser ou não ser o Jesus..
Eu quer oque se foda quem vai ser. nem que seja o zé da esquina.
Quero é que o BENFICA ganhe e jogue à bola

LOL compreendes mesmo nada o que esta à passar.

compreendo , compreendo... mas está a ser demais isto

minimix

Vai piorar em Outubro.
2ª vaga prevista do Covid.
LFV eleito por maioria esmagadora.
Porto a caminhar para o bi-campeonato

zefo

Isto do jj, faz-me sentir quando se pedia o AVB neste forum... Vergonha alhei.

:3-6:94

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Julho de 2020, 15:18
A Radio Tupi já passou a conferência de imprensa do JJ?
Vígaros brasucas

The_Riggs

O que é que se passou para estar tudo de pito aos saltos? Ainda há umas horas diziam que já não vinha