Treinadores

ARRG

Citação de: Román em 16 de Julho de 2020, 19:26
Em que ponto estamos meus senhores?
Eu já estou no ponto final.

johncleese

Neste momento é mais favorável ter o Emery a trabalhar Segunda do que esperar mais uma semana pelo JJ. Perdeu-se tempo de mais neste folhetim

Román

Good ebening ja puedo?

elRey Jonas

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2020, 19:28
Neste momento é mais favorável ter o Emery a trabalhar Segunda do que esperar mais uma semana pelo JJ. Perdeu-se tempo de mais neste folhetim
nunca é favorável teres o emery a trabalhar no teu clube

LeandroSLB

O Benfica de Vieira é isto uma novela sem fim, e no fim não se passou nada, JJ nunca foi equação e o treinador apresentado foi sempre a primeira escolha.

Já deviam estar habituados a isto.

ryder

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2020, 19:28
o tempo urge, mas arranjem-me um TREINADOR 🙏

JustMe

Citação de: LeandroSLB em 16 de Julho de 2020, 19:30
O Benfica de Vieira é isto uma novela sem fim, e no fim não se passou nada, JJ nunca foi equação e o treinador apresentado foi sempre a primeira escolha.

É assim para tudo. O dia em que ficar atrás do Vieira numa fila para pagar as compras, ligo à família a avisar para não me esperarem nos próximos três meses.

ryder

FKS

Depois de ter preparado isso tudo de maneira aos Benfiquistas aceitarem novamente o JJ como treinador...Vieira perde ele...

Era mesmo à Vieira.

Nada a acrescentar.

Ramdown

Sarri à beira do despedimento!!

É para ontem sff

HoMiCiDaL

o Vieira que dê o que o velho quer e acabou

é um pesadelo se tivermos que levar com um Emery, ou outro nabo qualquer, um pesadelo!

patrickvieira

Citação de: Livrinhos em 16 de Julho de 2020, 19:27
Citação de: patrickvieira em 16 de Julho de 2020, 19:23
para mim o ideal é vir luis campos

Para diretor Desportivo?

Era upgrade. Inequivoco aliás.
vinha para treinador e depois com outro presidente logo se via

LeandroSLB

Citação de: FKS em 16 de Julho de 2020, 19:32

Depois de ter preparado isso tudo de maneira aos Benfiquistas aceitarem novamente o JJ como treinador...Vieira perde ele...

Era mesmo à Vieira.

Nada a acrescentar.

O normal nele.

elRey Jonas

Citação de: Ramdown em 16 de Julho de 2020, 19:32
Sarri à beira do despedimento!!

É para ontem sff
A juventus nunca jogou tão mal como está a jogar esta época