Treinadores

HoMiCiDaL

Um shitshow completo esta novela do Jesus.

Se no final acabar por nao vir é mais um episodio inenarrável da incompetencia do Vieira entre tantos outros.

CHEGA DE CHACOTA AO BENFICA NA PRAÇA PUBLICA. RUA VIEIRA.

Peficago

Citação de: Androico em 16 de Julho de 2020, 20:28
Tanto quanto sei, faltam dois meses para o primeiro jogo oficial da próxima época (pré eliminatória da champions).

Calma.

E eu que achava que ainda há uma taça de Portugal para ganhar.

FaithNoMore

Citação de: Androico em 16 de Julho de 2020, 20:28
Tanto quanto sei, faltam dois meses para o primeiro jogo oficial da próxima época (pré eliminatória da champions).

Calma.

E a época não tem de ser planeada?jogadores a contratar,dispensas,conhecer os emprestados para saber quem regressa ou quem tem de ser observado no inicio da pré época?inicio dos trabalhos,escolher jogos treinos,se for estrangeiro conhecer todos os jogadores com contrato,nao sei se calhar sou eu que sou muito burrinho mas se calhar convinha ter treinador antes da véspera do jogo da pre eliminatória da champions,e há outro problema que só uma direccão sem qualquer norte possa ter esquecido,neste momento todos os treinadores disponiveis já sabem que o Benfica quer o Jesus,que gajo top vai aceitar vir sabendo que é uma segunda opção?quem? O ivo vieira? O paulo sousa? O carvalhal?o vitor pereira?o abel ferreira?quem?digam-me por favor,isto é surreal completamente surreal,um mês nisto a alimentar uma novela que não nos beneficia em nada,só afasta possiveis alvos de qualidade que ainda existem.
Farto desta direccão,farto de dirigentes inaptos e sem qualquer noção do que querem realmente para o futuro do clube.

JustMe

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Julho de 2020, 20:36

Se no final acabar por nao vir é mais um episodio inenarrável da incompetencia do Vieira entre tantos outros.

Sendo que esta nem entraria no top 100 de vieiradas.

bolaredonda

Rui Vitória espanhol is coming

Logan

Somos mesmo o clube mais incompetente do mundo.

Que folhetim surreal...

Edd

O Jorjus está a adorar a atenção toda que está focada nele.

Daí não dizer nada.

Goldberg

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Julho de 2020, 20:36

o problema é que o maior rival dele nas próximas eleições também tem a mania de desbocar tudo e mais alguma coisa nas tvs e jornais.
O rgs não sabe perder uma oportunidade de gabarolice quando estamos bem ou de devastar tudo e todos quando estamos a perder.
Oxalá apresente um projecto que faça o vieira dar ao pedal e começar a pensar no clube como plano desportivo.
Mas parece-me que vai ser mais isso que tu dizes, 1 mes ou 2 de circo.

HAL 9000

The Eagle 10

Não fiquem apreensivos, o LFV tem mais cartas na manga e estão nos seus planos, alguns são sonhos molhados quase impossiveis de concretizar dado à sua reputação reconhecida mundialmente:

Godescalco

O Mendes e o Tiago Pinto devem conseguir impingir o Emery ou, pior, o João Pedro Sousa.

Preparem-se.

TigasSLB

Gostava muito que o Emery viesse para daqui a uns meses ver o pessoal a dizer que nunca o apelidou de Rui Vitoria Espanhol e de coisas do genero. :D

Que falta de nocao.

bolaredonda

O JJ uma vez mais brincou com o Vieira como quis, pqp. É cada cuspidela na cara dele, mas suponho que seja merecido, a ele e a mim que ainda aqui a pedir a sua contratação.

HAL 9000

O Argel no primeiro treino ia as trombas ao almeidinhos. Venha ele.

ejlmorais

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 20:27
Não é por nada, mas viajando do Brasil para Portugal, o Jesus não tem de ficar em quarentena?

Faz o teste lá, faz o teste cá, não é por aí.