Treinadores

Red Bullet

Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 23:05
No fim de semana fica feito o acordo o Vieira nas últimas horas o Vieira resolveu o problema informaçao dada há pouco

Qual problema?
equipa técnica

Consegues fazer mais pela minha saúde com meia dúzia de posts do q todos os meus médicos juntos.
É o que dá ser doente por um clube.
Um grande abraço

Hocuspocus

Quando até o Nuno Luz se apresenta num programa televisivo a dizer que tem informações sobre o JJ, está tudo dito quanto à veracidade de tudo o que se tem andado a dizer na tv. Ninguém sabe porra nenhuma, ninguém tem informações privilegiadas treta nenhuma.

Seja como for, o Lage já saíu há três semanas e o Benfica ainda não tem treinador. Eu nem sei qualificar o que se está a passar, mas uma vez mais fica à vista de toda a gente a completa inaptidão do LFV para negociar. Um gajo que se acha o supra-sumo dos presidentes mas que é incapaz de sacar um coelho da cartola, é incapaz de fechar seja que negócio for sem que o mundo inteiro fique a saber e sem que haja novela. E mais grave que isto tudo, coloca o Benfica numa posição de fragilidade inaceitável. Ridículo. O Vieira é simplesmente ridículo.

sergio19azb

Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2020, 23:12
Alerta CM

Jesus exige 1 palete de pastilha gorila
Vieira não aceita

Vieira ofereceu frutos secos. JJ declinou.
O bacalhau a braz vem aqui e ainda se inspira nesta noticia para amanha dizer que o Jesus teve mais exigencias :D

divica

Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: TFFS em 16 de Julho de 2020, 23:12
No fim de semana fica feito o acordo o Vieira nas últimas horas o Vieira resolveu o problema informaçao dada há pouco
Então mas não tinha já o acordo?
sim tinha mas surgiram pequenos problemas sobre a equipa técnica
E as negociações sobre os jogadores do fla?

dfernandes

Acordos são para pessoas de palavra. Com mercenários é mais complicado.

Baron_Davis

Citação de: Flavius Malheiro em 16 de Julho de 2020, 23:06
Caso venha para o SL Benfica, quem vai para o Flamengo ? Marcello Gallardo ? Algum treinador europeu ?
Marcel Keiser

red_jmn00

Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 23:13
sim tinha mas surgiram pequenos problemas sobre a equipa técnica

A mim tinham me dito que o acordo caíu porque o JJ exigiu o Otávio na estrutura e o Vieira rejeitou... Espero que tenhas razão e esse problema tenha sido ultrapassado.

Petrucci

Bem...Só espero que no Sábado o Santana Lopes não esteja a ser entrevistado em directo...

Não quero cá problemas com ninguém...

brunocostaslb2011

Citação de: Napster03 em 16 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: Redceltic em 16 de Julho de 2020, 23:06
Pah, toda a gente pode ver a cmtv...
claro que sim ou então ter acesso a informação privilegiada não...

Obrigado pela notícia amigo. O pessoal com tanta reviravolta tende a torcer o nariz. Oxalá o que disseste se concretize e não hajam mais imprevistos.
pois isso também eu espero,mas se o pessoal se chateia com as informações que eu vou tendo e coloco aqui,posso sempre parar de colocar informações que vou tendo.

Tavares SLB

Qual problema?
equipa técnica
Abraço Bruno. Obrigado pela partilha.

dfernandes

Citação de: Hocuspocus em 16 de Julho de 2020, 23:14
Quando até o Nuno Luz se apresenta num programa televisivo a dizer que tem informações sobre o JJ, está tudo dito quanto à veracidade de tudo o que se tem andado a dizer na tv. Ninguém sabe porra nenhuma, ninguém tem informações privilegiadas treta nenhuma.

Seja como for, o Lage já saíu há três semanas e o Benfica ainda não tem treinador. Eu nem sei qualificar o que se está a passar, mas uma vez mais fica à vista de toda a gente a completa inaptidão do LFV para negociar. Um gajo que se acha o supra-sumo dos presidentes mas que é incapaz de sacar um coelho da cartola, é incapaz de fechar seja que negócio for sem que o mundo inteiro fique a saber e sem que haja novela. E mais grave que isto tudo, coloca o Benfica numa posição de fragilidade inaceitável. Ridículo. O Vieira é simplesmente ridículo.

Se fosse para meter cá algum cepo do catálogo do Mendes nem 24 horas demorava.

Shoky

Caso venha para o SL Benfica, quem vai para o Flamengo ? Marcello Gallardo ? Algum treinador europeu ?

Deixa pensar...
Hmm...

Who gives a fuck?

Kyoto

Qual problema?
equipa técnica
A ser verdade espero que o vieira tenha resolvido o problema cedendo.

É a puta de uma vergonha andar a impingir á nova equipa técnica elementos directamente ligados a uma das piores segundas voltas de sempre e a uma epoca vergonhosa a todos os níveis. Mas no Benfica do vieira ha sempre espaço para mais um compadrio

ItsY2Inferno

Luisão novo treinador do Flamengo

Zimmerman

Rui Vitória.