Treinadores

samarras

Citação de: Vik em 17 de Julho de 2020, 11:09
A partir do momento em que o Vieira ficou à espera 1mês pelo JJ ficou refém da situação e não tem qualquer margem para não ceder a exigências correndo o risco de perder por completo a preparação da próxima época. Negociador implacável!
1 mês? Eu digo pelo menos 2 anos.

Chelas

Seja JJ ou não, é mais uma época preparada em cima do joelho, pqp.

Oscor78

Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 11:11
É assim quando estas 10 anos a frente!!

Tudo esta super bem planeado.

blog benficaatemorrer

LFV style...

fabioLupi

A partir do momento em que o Vieira ficou à espera 1mês pelo JJ ficou refém da situação e não tem qualquer margem para não ceder a exigências correndo o risco de perder por completo a preparação da próxima época. Negociador implacável!
O Lage saiu há 15 dias. Que venha é o JJ.

lonstrup

mas Vieira cederia sempre às exigências de Jesus. Sempre.

O que deve fazer questionar as pessoas se efectivamente houve negociações sequer.

Dr.Lecter

Ora...

Tudo em stand by, porque a abordagem ao mercado de um JJ é totalmente diferente da abordagem de um delfim do Mendes.

futeboldelite

Citação de: lonstrup em 17 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: melmatian em 17 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: +1benfiquista em 17 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: melmatian em 17 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: +1benfiquista em 17 de Julho de 2020, 10:31
Vindo ou não, a gestão de todo o processo foi patética. E o processo para mim remonta a 2018...

Mais que patética é uma masterclass de JJ e de Vieira (cada um à sua maneira). JJ a colocar-se a meio da ponte para ver quem dá mais e Vieira a fazer figura de pato-bravo. Um clássico de 10 anos no caso de JJ e outro de 19 no caso de LFV.

O Vieira ao longo dos últimos 2 anos cozinhou toda esta situação. Sabotagem atrás de sabotagem para abrir espaço para o regresso do JJ, levar agora com a porta na cara seria risivel...

Acredito que depois do RV queria trazer o JJ mas a vida correu bem ao Benfica e mal ao Vieira, algo pouco frequente já que costuma correr mal ao Benfica e bem ao Vieira. A questão aqui é que JJ tem um super plantel lá e com bastante probabilidade arrisca-se a ganhar mais uma competição continental. Para nós vale tanto como o Torneio do Guadiana mas o JJ já tem 66 e pode ser o seu grande feito. Acredito que se o JJ quisesse tanto vir já estava tudo tratado. Provavelmente, o Vieira não percebe isto. Aliás, nem deve saber o que é a Libertadores.
acho que é mais por aqui. JJ já terá demonstrado que não está muito interessado, mas Vieira acha que "não" significa sim. E anda neste estado embaraçoso.

O resto são os jornaleiros, tipo abutres, a rapar o máximo que conseguem rapar da história. Inventam um. Sem número de ses, de cenários, mas nunca por nunca se comprometem com nada.

não é verdade isso, o JJ esteve à nossa espera desde o início do ano.

RSL

Segundo as minhas fontes, o JJ está neste momento a caminho. Vem num voo para Madrid e depois apanha um autocarro da ALSA para Lisboa. LFV vai esperar por ele em Madrid e vão acertar os termos do contrato na viagem de autocarro...confio muito na minha fonte, visto que foi a mesma que me confirmou o Robinho, o Falcao, o James Rodriguez e o Alex Sandro no Benfica.

blog benficaatemorrer

já começo a ouvir gritos de agonia e desespero vindos daqueles que garantiam que o negócio com o cavalo branco já estava fechada há tempos...

Slb04Sempre

Ainda vamos ver o porto falido a levar o jj

miniMilk

Eu não acredito que uma estrutura 10 anos à frente não tenha percebido desde março que o treinador era para substituir. Ou vá, no mínimo tenho preparado uma alternativa caso as coisas descambassem como era previsível

Portanto isto está tudo controlado. Ninguém é assim tão incompetente. Muito menos a nossa estrutura

RSL

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Julho de 2020, 11:13
Ainda vamos ver o porto falido a levar o jj

Falido e JJ não combina...

blog benficaatemorrer

Chelas

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 11:12

Ora...

Tudo em stand by, porque a abordagem ao mercado de um JJ é totalmente diferente da abordagem de um delfim do Mendes.

Ainda para mais numa época, em que será obrigatório reforçar praticamente todos os sectores.