Treinadores

Lost_88

Pega ja na equipa?

Nunivs

Ligar ao Tacuara, para vir acabar o que deixou a meio no final do jogo do Jamor.  :knuppel2:

Espártaco

Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2020, 16:11

Mestre crl !!!

Sinto o meu Benfiquismo renascido !!!

17/07//20

Uma data para ficar na memória dos Benfiquistas.

Se se confirmar terei, de facto, dar mão à palmatória em relação ao teu post de ontem.  O0

Slb04Sempre

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2020, 16:10
Está de regresso o nosso Rei

O nosso Rei já não regressa mas está sempre connosco!

Renegado

Parece que está fechado.

Reitero o parece.

Para uns 'anunciados' 3 anos de contrato.

4 líquidos.

há dois contratos.

Star

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: Star em 17 de Julho de 2020, 15:39
Sou completamente contra a sua vinda. Mas mesmo 100%. Mas a se confirmar, que tenha sucesso e a ver se é desta que passamos a fase de grupos da champions e não levemos 3 secos de um Hapoel.
Vamos lá ver se chegamos lá, primeiro.

Mas com um dos melhores do mundo, no banco, penso que isso seja um dado garantido. Tal como será a passagem da fase de grupos, e quiçá uma possível conquista da prova.

Em cinco tentativas com o Jesus passamos uma. Um saldo claramente positivo para quem cobrava 7M por anos mais premios.

jdrodrigues

Citação de: Roting em 17 de Julho de 2020, 16:09
Benfica pagará, ao todo, 21 milhões de euros pelo treinador português, para três anos: dois ao Flamengo e 18 pelo contrato. Jesus já tem três jogadores do Flamengo referenciados.

Ainda andamos nos a gozar com o Sporting

O Zbordem pagou 10 só para contratar Amorim. Porque não se fala disso nos mesmos moldes?

Eles pagaram 10, nós 2.

Quanto ganha o Amorim?

Oscor78

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 16:12
Para quem acha que os jornais andam à boleia do Fireagle.
Vocês têm noção da quantidade de chibos que há à volta dos clubes, agentes, treinadores e jogadores?
Acham que o Fireagle é a única pessoa a quem se chibam?
Os jornalistas nem têm só um chibo lol.
Aliás, muitos deles recebem de fontes oficiais e publicam o que eles querem e quando querem.
Até eu sabia o que se estava a passar lol.
Eu e outras pessoas aqui no fórum, cada um das suas fontes.
Quem passa a mensagem ao Fireeagle deve ser a mesma que conta ao Braz.

No Benfica sabe se de tudo o que se passa. Tanta fuga de informaçao... e nao é recente

J_PN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:28
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Julho de 2020, 15:23
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Julho de 2020, 11:12
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 11:11
Seja JJ ou não, é mais uma época preparada em cima do joelho, pqp.

Ora...

Tudo em stand by, porque a abordagem ao mercado de um JJ é totalmente diferente da abordagem de um delfim do Mendes.
Aí é?

Com o JJ era um rodízio de laterais esquerdos de merda e cabazes de extremos todos os anos.

E o lateral direito perpetuava se, sendo que foi sempre um dos 2 piores jogadores do  11 durante os 6 anos.

O Benfica nunca teve bem definidas as prioridades do mercado, fosse com JJ, RV ou Lage.

Eu não disse que era para melhor ou pior. Aliás, acho a escolha de jogadores um dos defeitos do JJ. Limitei-me a dizer que do ponto de vista da preparação da época, é diferente. E é. Se viesse um delfim do Mendes vinham jogadores do catálogo, mais ou menos impostos, com o JJ provavelmente iremos atacar o mercado brasileiro e mais um ou outro que ele conheça e que goste (por exemplo o avançado do Sevilha emprestado ao Granada).

Em vez de gajos do catálogo do Mendes vêm gajos do catálogo do Jesus.

Who cares? O prejudicado é sempre o mesmo.

Mas o meu ponto nem sequer era esse. Só disse que ser o Jesus ou um gajo da carteira do mesmo era totalmente diferente na preparação da época. Não fiz qualquer juízo de valor. Agora, objectivamente, contratar o Jesus implica ir por determinado caminho, contratar um Blanc significa ir por outro. E como tal não há possibilidade de planear o que tem de ser planeado porque são caminhos distintos, daí eu ter dito que ficava tudo em stand by.

Isso vale para os possíveis reforços como para os que já cá estão.

Weigl veio por 20M em janeiro e acredito que vá alapar muito banco, tem zero perfil de 6 para o que JJ pede ali. Vão ser 20M ao lixo provavelmente. Isto vai dar sempre ao mesmo, falta de política desportiva.

Nada disso. Weigl vai ser uma das figuras da equipa, obviamente.

Não tem dimensão física que JJ exige para aquela posição. Vai, naturalmente, ter muitas dificuldades num meio-campo a dois. Vejo-o mais facilmente descer o Gabriel para 6 do que Weigl ser aposta ali.

A 6, a 8, onde for. O Jesus gosta de qualidade e até já elogiou o Weigl publicamente. Vai fazer dele um jogador de topo, naturalmente.

Uma coisa é falar, outra é trabalhar com ele.

Basta olhar para o perfil de médios com que ele tem jogado no Braga, Benfica, Sporting, Flamengo. Eu tenho muitas dúvidas que o JJ vá conseguir trabalhar o Weigl naquela posição num meio-campo a dois. O Weigl já teve treinadores melhores que o JJ e mesmo assim não deu o salto.
O William Carvalho é um jogador de perfil semelhante ao Weigl. E o JJ já jogou com jogadores muito diferentes em diversas posições, não dá para traçar um padrão assim tão facilmente. Ainda agora tem o Rodrigo Caio como central, quando eu sempre achei que ele jamais teria um central assim tão baixo.

O William é o jogador mais parecido com o Weigl que o JJ já teve, jogador de construção, inteligente, bom posicionamento. Mas tem raio de ação pequeno assim como o Weigl, só que ganha e muito na dimensão física. E numa equipa que defende com poucos como as do JJ essa dimensão física é necessária para as compensações.

GGG

Citação de: FMatos1997 em 17 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: GGG em 17 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: FMatos1997 em 17 de Julho de 2020, 15:51
Com muita pena, adeus Paulo Bernardo, Tiago Dantas, Jota, Gonçalo Ramos...


Qual destes tem lugar nesta altura no plantel do Benfica? Algum desses tem capacidade para ser sequer opção regular? Na minha opinião não! Alias temos os dois "tavares" que deveriam estar na equipa B!

Se existe altura para se fazer uma pausa na formação é agora.
Se o JJ estiver cá pelo menos metade do tempo da 1ª estadia, é o tempo suficiente para perderem potencial ou sairem pelos 15 M euromendes da praxe.

Mas como podemos estar a prever o que irá acontecer? O que não respondeste foi à minha pergunta: quem neste momento da equipa B ou mesmo sub 23 (que são juniores) tem lugar na equipa A?


Kurt Cobain 10

O JJ vai meter isto na ordem outra vez . Não se esqueçam que foi quando ele veio que começamos a lutar e a ganhar títulos .

Já no Flamengo era também uma casa a arder e ele meteu o clube a ganhar títulos .

kramxel²

Vai ser um flameout épico em 3 tempos, mas se a alternativa são pinos....

:3-6:94

Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2020, 16:11

Mestre crl !!!

Sinto o meu Benfiquismo renascido !!!

17/07//20

Uma data para ficar na memória dos Benfiquistas.
É um grande dia na história do Benfica.
A reconciliação com o treinador mais ganhador de sempre.

adeptoBancada

João Malheiro não confirma acordo. Diz que falou de manhã com ele e não estava fechado. Desconhece ainda se já há acordo.

nelsonreb

Citação de: ravie em 17 de Julho de 2020, 16:12
Os brazucas a dizer para o Flamengo não aceitar reunir com o JJ  :rir:

onde estas a ver? que canal zuca?