Treinadores

afcs1904

Citação de: Golden_Adler em 18 de Julho de 2021, 20:59
Citação de: Nationalteam em 18 de Julho de 2021, 20:03
Citação de: Golden_Adler em 18 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: Nationalteam em 18 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: Golden_Adler em 18 de Julho de 2021, 17:04
Citação de: tjdy em 18 de Julho de 2021, 16:13
Citação de: Golden_Adler em 18 de Julho de 2021, 15:45
Por mim seria Antonio Conte ou Ruben Amorim.
Tambem estou curioso para ver o que vai fazer o Pepa no Vitoria

O Conte vai-se mesmo meter aqui...
com um bom projecto,porque nao?
Ai está o problema,bom projecto com esta Direção?!
Em breve vamos a Votos
Aí esta novamente um problema, os Vieiristas votam no inútil R.Costa !
a ver vamos amigo.
Ainda tenho esperanca

Se há pessoa que poderia convencer o Conte, devido à sua reputação em Itália, essa pessoa é Rui Costa. Mas Conte também não tem um feitio fácil, não o vejo a meter-se na Liga Portuguesa e se isso acontecesse acredito que iria exigir o possível e o impossível

Paparuk1904

Qualquer um!
Mas mandem o JJ embora por amor de Deus!

MaFd_R@_SLB

Mancini. Futebol agradável muita classe e quer ser campeão no Benfica

Castro_SLB

Mancini neste momento é para esquecer. Campeão europeu pela Itália, há de querer ir ao mundial. Nem ele se vinha meter aqui neste altura da sua carreira, nem há dinheiro.

Avante

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2021, 09:49
Citação de: JFB1904 em 18 de Julho de 2021, 09:37
Opções deviam de ser:

- RÚBEN AMORIM
- Pepa
- Paulo Fonseca

Como eu tenho esperança que o Benfica volte a ser um Clube altamente profissional depois das eleições, acho que poderemos começar a aspirar ter treinadores que despontem nos principais Campeonatos, tipo De Zerbi, Marco Rose, Galtier ou Diego Martinez. E deixar de vez essa conversa que só os portugueses terão sucesso aqui, porque "é preciso conhecer a Choupana ou a Mata Real"

Jà eu acho que o Benfica teria que atrair os melhores treinadores que despontam no Tugão para lhes dar a oportunidade de treinar um grande e terem treinadores motivados e comprometidos com a ambição do clube...

... porque nenhum desses treinadores "europeus" se metem neste campeonato sem ser
- para mamar uns milhõezitos e a cagarem-se para os resultados porque Tugão. (Koeman, Quique...)
- mal um clube dos big 4 aparece e fogem logo (Trappatoni, Camacho...)

O problema e quando as escolhas dos treinadores portugueses são feitas por
- cunhas (RV, JJ v2, Jesualdo, Santolas)
- saudosismo/sebastianismo (JJ v2, Camacho v2, Toni)
- interinos lançados as feras (Lage, Chalana, Verissimo...)

Aproveitam dos melhores treinadores PT, os nossos rivais (Braga incluído)

Ghost.Of.Red

https://twitter.com/DoutorSabe/status/1418490806382510081

Tá feito.

Mandar embora o iluminado e arranjar treinador para projeto a sério

flip69

Passar de um pesadelo, para um sonho.

GGG

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Julho de 2021, 15:01
https://twitter.com/DoutorSabe/status/1418490806382510081

Tá feito.

Mandar embora o iluminado e arranjar treinador para projeto a sério

Se se queixam de jj, então com o Bielsa era um must! Longe! O Bielsa é um romantico, daqueles que serve para nos alimentar o ego e que o futebol sinceramente precisa, mas não o Benfica! O Bielsa é dos melhores a nível de organização ofensiva, agora as suas equipas em termos de equilibro são zero e além disso defensivamente não existem. Depois outro aspecto muito interessante é o feitio de Bielsa que é muito pior do que o do richard gere da amadora.

Pedro Nunes 28

Bielsa com Aimar a treinar o Benfica ??? Onde é que assino ???

tjdy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2021, 15:33
Bielsa com Aimar a treinar o Benfica ??? Onde é que assino ???

Então mas o Aimar segundo ele viria com os ensinamentos do Mestre. Isso podia ser um problema...

Perth

O Bielsa se viesse com esta direçao nao demorava mais que dois dias a bater com a porta.

Nao me importava de o ver num Benfica renovado com outra gente na estrutura.

fpie

Citação de: Perth em 23 de Julho de 2021, 15:59
O Bielsa se viesse com esta direçao nao demorava mais que dois dias a bater com a porta.

Nao me importava de o ver num Benfica renovado com outra gente na estrutura.

eu só nao me importava, como sonho com isso

ricardo37

Bielsa, Mancini.....quem sabe um dia.

MMeira

Um pc off-topic mas aproveito ja q ouvi isto ontem:

Toda a gente se lembra do "tiger" Stefan Effenberg gloria do Gladbach, do Bayern e da selecao Alemã nos anos 90.

Num podcast foi questionado sobre Nagelsman no Bayern. Diz ele que

"Nagelsman tem vindo a evoluir na carreira passo a passo. Esteve bem no Hoffenheim e evoluiu enquanto treinador. No Leipzig voltou a crescer enquanto treinador. Mas o Bayern...... O Bayern esta varios niveis acima desses clubes. A pressao pra vencer é diaria. Vencer e jogar bem. Nesses clubes 3 ou 4 jogoa sem vencer e tasse bem. No Bayern 3 ou 4 jogos sem vencer e n chega a Dezembro. Com todo respeito q merecem o Hoffen e o Leipzig, fazer um trabalho bom nesses dois clubes n garante um bom trabalho num colosso como o Bayern".

Isto pra dizer o quê?

Que no Benfica basta um Pepa fazer uma epoca boa no Paços, q é logo falado e mm PEDIDO DESALMADAMENTE pelos adeptos pra treinar o clube.

É este o nivel d exigencia a que esta direcao nos habituou... N ha um nome grande falado pró banco. So gajos q ao primeiro resultado menos bom seriam criticados. Batemos no fundo.