Treinadores

Kurt Cobain 10

Como podem pedir o Mourinho?Hoje em dia é tão mau como o JJ . Precisamos de sangue novo.

weliton

foi se o conte... agora era apostar num alemão da escola do kloop e Tuchel

AlexanderMostovoi

Antes de se mudar de treinador era imperativo uma mudança profunda na estrutura...

Victi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Novembro de 2021, 15:02
Como podem pedir o Mourinho?Hoje em dia é tão mau como o JJ . Precisamos de sangue novo.
nao sou fã do Mourinho, mas o nível do JJ não chega perto ao Mourinho. Agora parece-me que o Meu perdeu a chama que tinha e temos que ir por outro caminho, sangue novo ambicioso. Ahh e de preferencia estrangeiro.

J_PN

NES já esteve em cima da mesa em 2015. Provavelmente voltará a estar.

Mas com Favre livre é um no brainer. Opção imediata.

DBdennisDB

Léo Garden.

Anda pelas arábias. Mas conhece o futebol português. É de apostar na formação. Não brinca em serviço.

Único entrave é que sabe que temos dinheiro e o quanto pagamos ao Judas

Ele quer igual

Slbttotosalvio

Citação de: MrCobb em 02 de Novembro de 2021, 14:22
A única coisa boa do Mou é que duvido que o VAR e os árbitros continuassem a brincar,o que nesta estrumeira já seria bom. Acho que até os comentadeiros piavam mais baixo e haveria alguém a defender o Clube já que ninguém o faz.
Futebol jogado é que coiso...
Ou seja, Mourinho para presidente?

MrCobb

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Novembro de 2021, 17:40
Citação de: MrCobb em 02 de Novembro de 2021, 14:22
A única coisa boa do Mou é que duvido que o VAR e os árbitros continuassem a brincar,o que nesta estrumeira já seria bom. Acho que até os comentadeiros piavam mais baixo e haveria alguém a defender o Clube já que ninguém o faz.
Futebol jogado é que coiso...
Ou seja, Mourinho para presidente?
:2funny: não equacionei essa mas se calhar defendia mais os interesses aliado a figura que aqui em pt ainda impõe respeito. É que no plano de jogo o Zé Mário anda muito mal, seria mesmo só para impor respeito a todo o lodo do tugao.

Ghost.Of.Red

Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2021, 16:42
NES já esteve em cima da mesa em 2015. Provavelmente voltará a estar.

Mas com Favre livre é um no brainer. Opção imediata.

Deixem o Favre sossegado.

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Harlem

Um estrangeiro, com provas de bom futebol e que de preferência que não saiba o lodo todo à volta do Benfica, se não será sempre mais do mesmo

JustMeOk

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2021, 18:28
Paulo Fonseca

O Palminhas? Para se trocar todo quando as coisas estiverem a correm mal? :confused:

Kurt Cobain 10

Matthias Jaissle

Este tem pinta que papava o gajedo todo , tipo Quique Flores . Mas o Salzburg joga um bom futebol.

dsdsds44

É preciso contratar um treinador que seja treinador e diretor desportivo ao mesmo tempo.

Infelizmente não temos planeamento desportivo.

É tudo ao sabor do vento...