Treinadores

MrCobb

Sem direção e estrutura com planeamento quem vier ou é superdotado e faz omeletes do nada ou será comido pelos vícios da estrutura e amigos. Já nem falo das vicissitudes do tugao que até dava para passar por cima se a dita estrutura fosse competente.

Baron_Davis

Citação de: MrCobb em 14 de Novembro de 2021, 08:06
Sem direção e estrutura com planeamento quem vier ou é superdotado e faz omeletes do nada ou será comido pelos vícios da estrutura e amigos. Já nem falo das vicissitudes do tugao que até dava para passar por cima se a dita estrutura fosse competente.

RV isto, Lage aquilo, JJ aqueloutro

se calhar a questão está mais acima...

enquanto não se perceber isso vai se ganhar aqui e ali, mas nao há um planeamento e uma visão, às tantas nem interessa haver competencia e profissionalismo, os mediocres gostam de estar acomodados e a mamar tranquilamente...

CapitaoIglo

Gerard? Xabi Alonso? Aimar?? Com todo o respeito pelas carreiras destes senhores enquanto jogadores, o Benfica precisa de um treinador.

LF_1904

Thomas Frank(Brentford)
Gasperini (Atalanta)
Matthias Jaissle(Salzburgo)

LuisPortugal

Alerta CM!

Pepa é o alvo do Benfica para suceder a JJ!

Baron_Davis

Primeiro que o treinador, é preciso um director geral de topo (cuja uma das responsabilidades... é escolher o treinador)

Dr.Lecter

Não surpreende nada que venha uma escolha dessas. Mais lixo.

J_PN

É um upgrade claro ao que temos, mas larguem lá a ideiazinha bacoca do treinador português ser a última cola do deserto. Já chega.

Rei

Cuspi-me todo... 🤣🤣🤣

Londrino-85

Sai lagarto entra lagarto...puta q pariu. O Favre está livre!

Nenad25

Eu assinava já.

Ps: aqui critica-se tudo. Depois alguns pedem Vitor Pereiras. Lol.

Red_Fraction

Um treinador que está a ter dificuldades em impor-se no Guimarães...   :estrelas:

IloveSLB2014

Baron_Davis

Citação de: Red_Fraction em 15 de Novembro de 2021, 22:29
Um treinador que está a ter dificuldades em impor-se no Guimarães...   :estrelas:

Como quase todos que la passam portanto

Castro_SLB

Não tenho grande esperança.