Treinadores

fyure

Qualquer cadeira neste momento fará mais que o Jesus. Mas o problema do Benfica é de fundo, e se não mudar isto com um treinador e uma equipa de futebol completamente reestruturada, também nada muda.

fyure

Citação de: Diogo.Cris em 03 de Dezembro de 2021, 23:38
Com Rui Costa acho que vamos olhar sempre mais para o mercado italiano, Pirlo, Gatusso, Canavarro...

Livres estão também o Valverde, Koeman, Favre, Rudi Garcia.

Há uns anos atrás gostava muito do Paco Jeméz, acho que faz falta ao Benfica um treinador como ele, com uma personalidade muito vincada e com ideias muito boas.
Eia. Não se aproveita um.

ItsY2Inferno

Dos disponíveis, Paulo Fonseca para ontem

Mas o JJ a sair, é lá para o fim do mês

MrCobb

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Dezembro de 2021, 00:13
Dos disponíveis, Paulo Fonseca para ontem

Mas o JJ a sair, é lá para o fim do mês
Não tem maos para isto, treinar o Benfica é mais que dar treinos,é aguentar uma pressão absurda e todo o barulho e artimanhas feito pelos antis e aí não vejo personalidade no PF.
Claro que com uma direção em condições até dava,mas isso não irá acontecer.

Rikurveojmal

Ir buscar o Low. Ao menos peidava se no banco e metia o dedo no cu e cheirava. Sempre era mais útil que o JJ

GiiB_10

Eu aceito o José Mota.

O treinador do Canelas, aceitava já eu...

gugabenfica

Eu acho que o Paulo Fonseca seria uma boa aposta.

Ou então o Gasperini.

vermelhoftw

SO HA DOIS POSSÍVEIS

GALLARDO OU LEONARDO JARDIM!!!!

GloriaEterna1904

Gallardo depois de acabar contrato ou Favre!!

EagleSL1904

Aimar ou Gallardo e Aimar a adjunto.

LF_1904

Gallardo (river plate)
Christian Streich( Friburgo)
David Moyes( West Ham)
Thomas Frank ( Brentford)

MrCobb

PF:futebol interessante mas para mim sem personalidade para aguentar.
LJ: discreto, bom a apostar nos jovens mas nem sempre um futebol agradável.
Pepa:Ainda cedo, esta passagem pelo VSC não está a correr tão bem.
Abel: mentalidade vencedora, homem de ir a luta mas um futebol mais feio e com dificuldade quando joga contra equipas mais fechadas, talvez aqui fosse diferente, sei lá...
Pedro Martins: meh,não consigo gostar.
Lage: só com outra direção e teria que ser mais incisivo e autoritário. A continuar assim na EPL é para esquecer.
Mark OSilva: já me encantou mais, tem vindo a oscilar muito.
Ruben: 15 milhões, se queremos é pagar.
Outsider: Zé Mário. Está ultrapassado mas para este lamaçal ainda punha tudo e todos em sentido, podia correr bem como podia ser uma bomba atómica.
Estrangeiros: há vários mas disponíveis e com vontade de aceitar um lugar aqui!? Talvez algum nórdico que esteja a aparecer ou o Gallardo. Gasperini já me parece inalcançável tal como outros na moda. Valverde? Talvez,o Sinisa lá vai indo com o seu Bolonha (e vinha com a pica de foder os Lags!). Mancini? Galtier? Um gajo já nem sabe que pensar...

MaFd_R@_SLB

Sinceramente não vejo ninguém que seja possivel que me agrade. É fazer como os Lagartos, apostar no Aimar e rezar para que corra bem

Diavolo Rosso

MaFd_R@_SLB

Sabem uma coisa? Tamos fodidos. O Rui Costa pensava que esta época íamos lutar pelo campeonato até ao fim e ganhar uma tacita ou outra e assim dava para manter o amigo mais uns anos sem ter que se preocupar em arranjar treinador. Aposto que os unicos que tem na cabeça são os amigos do Milan. Há-de ser um desses.