Treinadores

ricardo37

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Shoky em 13 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:12
Ver a azia dos porcos e dos lagartos, é épico!  :rir:

Aziados estamos nós por perdermos o campeonato. Época horrível. E os portistas é que estão aziados?

Que teoria engraçada.
Eles sabem que com o JJ no Benfica, a festa acabou! A brincadeira de andar a brincar aos miúdos, acabou.
Saudades do Phuket....

Flirt4ever

Citação de: granja22 em 05 de Dezembro de 2021, 19:32
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2021, 19:26
Citação de: granja22 em 05 de Dezembro de 2021, 19:22
A sério... Alguém acha que o gasperini ou o ten hag vao largar o trabalho de anos feito nos clubes onde estão para se virem meter no tugao e numa casa a arder???
Tenham noção por favor... Devem pensar que eles lá tão a ganhar umas sandes de presunto e um sumo...
O Benfica gasta 7 milhões com a fraude. Acha que o Ter hag recebe perto disso ?????
Não sei... Mas também não deve receber 1M
De acordo. Mas se recebes, por exemplo, 3 Milhões e surge-te uma proposta de 7 Milhões, e não é das Arábias.....

Pah, no mínimo dos mínimos, terá de dar para pensar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2021, 20:22
Citação de: granja22 em 05 de Dezembro de 2021, 19:32
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2021, 19:26
Citação de: granja22 em 05 de Dezembro de 2021, 19:22
A sério... Alguém acha que o gasperini ou o ten hag vao largar o trabalho de anos feito nos clubes onde estão para se virem meter no tugao e numa casa a arder???
Tenham noção por favor... Devem pensar que eles lá tão a ganhar umas sandes de presunto e um sumo...
O Benfica gasta 7 milhões com a fraude. Acha que o Ter hag recebe perto disso ?????
Não sei... Mas também não deve receber 1M
De acordo. Mas se recebes, por exemplo, 3 Milhões e surge-te uma proposta de 7 Milhões, e não é das Arábias.....

Pah, no mínimo dos mínimos, terá de dar para pensar.
Houvesse neste clube alguém competente e um Gasperini já cá estaria desde o ano passado.
Apesar de toda a merda feita, somos o Benfica, campeão Europeu por 2 vezes e que já esteve em 7 finais...brincamos ? Era fácil aliciar um treinador destes, mas mais depressa vem cá parar um Pepa

Diavolo Rosso

Estar muito atento à situação do Adi Hütter...

Deve estar tremido.

Cob92

Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2021, 19:04
Citação de: HeijiHattori em 05 de Dezembro de 2021, 19:02
Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2021, 18:59
Continuo a dizer para se "torrar" dinheiro no Erik ten Hag. Milhões suficientes para o convencer. Provavelmente o que se gasta com o Jesus é mais do que suficiente!
O Ten Hag ja recusou equipas superiores ao Benfica.
Uma proposta irrecusável tem de ser feita. Tem de ser tentada.

E não é só dinheiro, é o poder decisório mesmo. É a responsabilidade de limpeza TOTAL do balneário e plantel.

Já ouvi pessoas a dizer-me para ter noção antes de falar em trazer Amorim's e Gasperini's..

Acho o Ten Hag ainda mais impossível que os dois falados acima..

Génio da Luz

dsdsds44

Ja Clbeb