Treinadores

AndreCruz11SLB

Citação de: Mariachi em 06 de Dezembro de 2021, 19:42
Alguém mais jovem, talento, ambicioso, que venha em fase ascendente e relativamente pouco conhecido. Que deixe nas pessoas as expectativas razoavelmente baixas, a começar.

Alguém que venha determinado em dar uma identidade ao Benfica. Alguém que finalmente perceba que as coisas não acontecem por magia apenas porque um clube é grande.

Esse perfil encaixa no Pepa...

Fabiuh21

Citação de: Mariachi em 06 de Dezembro de 2021, 19:42
Alguém mais jovem, talento, ambicioso, que venha em fase ascendente e relativamente pouco conhecido. Que deixe nas pessoas as expectativas razoavelmente baixas, a começar.

Alguém que venha determinado em dar uma identidade ao Benfica. Alguém que finalmente perceba que as coisas não acontecem por magia apenas porque um clube é grande.
Julien Stephan!!

MaFd_R@_SLB

J_PN

Citação de: polivalente em 06 de Dezembro de 2021, 19:04
Citação de: djhifi em 06 de Dezembro de 2021, 18:25
Citação de: J_PN em 06 de Dezembro de 2021, 18:22
Citação de: djhifi em 06 de Dezembro de 2021, 18:17
Citação de: J_PN em 06 de Dezembro de 2021, 18:17
Citação de: djhifi em 06 de Dezembro de 2021, 18:15
Citação de: J_PN em 06 de Dezembro de 2021, 18:14
Citação de: Senhor Aimar em 06 de Dezembro de 2021, 18:11
Citação de: J_PN em 06 de Dezembro de 2021, 18:03
Andava o djhifi a perseguir-me em tudo o que é tópico por dizer que o Pepa seria um upgrade ao JJ e agora pede o... Ivo Vieira  ;D

Ele não pediu o Ivo Vieira. Apenas referiu que Ivo Vieira era uma paxão dele. Sim, talvez insinuando que até gostaria que dessem uma oportunidade à sua paixao.
E nem sequer tentes comparar Ivo Vieria ao Pepa... Nada a ver. Um tem cabelo e o outro rapa-o. O mesmo com a barba.

Eu também não pedi o Pepa, disse que era um upgrade. Quem não o era?

Acredito que neste momento o user já veja o óbvio, é bom que todos vão abrindo os olhos para a merda que nos treina. Já chega 1 ano e meio de paninhos.

Mas eu não acho que o Ivo Vieira seja um upgrade, por isso é que o inseri na categoria "paixão antiga".

Mais concretamente desde os tempos do Estoril.

Claro que é. Neste momento qualquer treinador das divisões profissionais seria um upgrade ao que temos.

Sim, é sabido o teu hate ao JJ que quase (senão mesmo) te cega e tolda a razão, não precisas de o estar sempre a propalar.

Pensava que já tínhamos ultrapassado a conversa do ódio, não chega o chapadão de realidade que levaste na sexta.

Enumera aí então os pontos positivos do seu trabalho no último ano e meio, sff.

Eu não estou a defender nada nem tenho que enumerar o que quer que seja. Sobretudo a partir do momento em que já escrevi o que escrevi no tópico do JJ.

Eu sugeri 3 treinadores para o clube e falei depois do Ivo Vieira, e tu vieste gozar e dizer que eu queria o Ivo Vieira (até por causa da conversa que tivemos do Pepa).

Expliquei que não foi isso que escrevi, mas tu disseste que até o Ivo Vieira era um upgrade (que eu discordei, mesmo tendo sugerido o Ivo Vieira), e depois escreveste: "Neste momento qualquer treinador das divisões profissionais seria um upgrade ao que temos."

Há que ter noção do alcance das coisas que escrevemos.

Ou seja, neste caso permites-me pegar então nos treinadores do Vilafranquense, Covilhã ou Academica e dizer que seriam melhores opções para o Benfica que o JJ.

É isso?

Vá lá...nem tu acreditas nisso...

Não sejas assim que só te fica mal, porque depois fica dificil levar-te a sério neste assunto.

De facto já tivemos essa conversa. Mas tu insistes no exagero.

Cumps
O que fica mal é ser adepto de vitorias. É facil agora para ti dizer que a fraude deve ir embora. Mas com meia duzia de vitorias no tugao eras um dos maiores defensores da fraude. Então contra o pior barca dos ultimos largos anos, ninguém te parava. Não sei se foi a ti ou a outro que tem um nickname semelhante mas eu disse algo do genero " no ano passado também começou bem, depois foi o que se viu".

Nao é preciso ser um gênio para saber que o jj é uma fraude ampliada pela comunicação social portuguesa, e aqui o Benfica contribui para isso através de cartilheiros. Não é à toa que nenhuma equipa ambiciosa dos melhores campeonatos europeus pegam nele.

É o pior treinador português? Longe disso. É o melhor? Ainda mais longe.

Agora não saltes fora do barco, apoia até ao fim o teu mister.

A turminha do benefício da dúvida... Que vê o camião vir contra nós a alta velocidade e diz que o condutor é capaz de se esquivar porque já se esquivou de um ciclista alguns metros atrás. Oxalá na quarta estejam de volta às vénias ao top3.

AlexanderMostovoi

Citação de: EagleSL1904 em 06 de Dezembro de 2021, 18:00
TEN HAG ABRE PORTA À SAÍDA COM O MAN. UNITED À ESPREITA
AJAX 13:30
Por Redação
Apesar da contratação de Ralf Rangnick para o banco do Manchester United, o posto é apenas temporário – contrato até final do ano e depois posto de consultor -,  pelo que a equipa continua ativamente no mercado  e o neerlandês Erik Tem Hag pode ter aberto a porta.

O treinador do Ajax foi um dos nomes falados para o Newcastle desde a aquisição do clube por um grupo saudita, mas o último lugar na Premier League e a perspetiva de descida não terão agrado a Ten Hag –bem como a muitos outros, na verdade.

Porém, em entrevista ao jornal de Volksrant, Ten Hag abre a porta a uma saída do clube que orienta desde dezembro de 2017. «Creio que estou preparado para uma mudança para um clube de topo no estrangeiro, gostaria de passar por esse desafio», disse.

«Mas não ando atrás disso. Se acabar por nunca acontecer não vou dizer que falhei na minha carreira. Porém acho que tenho competências suficientes para tal», acrescentou, sendo que levou o Ajax a dois campeonatos, duas taças e às meias-finais da Champions em 2019.

Aparentemente está à procura de poiso novo. Não custava nada tentar.

Ele fala em clube de topo e vinha-se enfiar aqui lololol

CapitaoIglo

O Leonardo Jardim será assim tão irrealista? O gajo anda por la perdido mas sempre por onde passa faz grandes trabalhos.

fdst1983

Citação de: Fabiuh21 em 06 de Dezembro de 2021, 17:52
Lucien Favre está sem clube ainda  ::)

Outro velho? fodes

djhifi

Citação de: J_PN em 06 de Dezembro de 2021, 20:26
Andava o djhifi a perseguir-me em tudo o que é tópico por dizer que o Pepa seria um upgrade ao JJ e agora pede o... Ivo Vieira  ;D

Ele não pediu o Ivo Vieira. Apenas referiu que Ivo Vieira era uma paxão dele. Sim, talvez insinuando que até gostaria que dessem uma oportunidade à sua paixao.
E nem sequer tentes comparar Ivo Vieria ao Pepa... Nada a ver. Um tem cabelo e o outro rapa-o. O mesmo com a barba.

Acredito que neste momento o user já veja o óbvio, é bom que todos vão abrindo os olhos para a merda que nos treina. Já chega 1 ano e meio de paninhos.

Mas eu não acho que o Ivo Vieira seja um upgrade, por isso é que o inseri na categoria "paixão antiga".

Claro que é. Neste momento qualquer treinador das divisões profissionais seria um upgrade ao que temos.

Sim, é sabido o teu hate ao JJ que quase (senão mesmo) te cega e tolda a razão, não precisas de o estar sempre a propalar.

Pensava que já tínhamos ultrapassado a conversa do ódio, não chega o chapadão de realidade que levaste na sexta.

Eu não estou a defender nada nem tenho que enumerar o que quer que seja. Sobretudo a partir do momento em que já escrevi o que escrevi no tópico do JJ.

Eu sugeri 3 treinadores para o clube e falei depois do Ivo Vieira, e tu vieste gozar e dizer que eu queria o Ivo Vieira (até por causa da conversa que tivemos do Pepa).

Expliquei que não foi isso que escrevi, mas tu disseste que até o Ivo Vieira era um upgrade (que eu discordei, mesmo tendo sugerido o Ivo Vieira), e depois escreveste: "Neste momento qualquer treinador das divisões profissionais seria um upgrade ao que temos."

Ou seja, neste caso permites-me pegar então nos treinadores do Vilafranquense, Covilhã ou Academica e dizer que seriam melhores opções para o Benfica que o JJ.

É isso?

Não sejas assim que só te fica mal, porque depois fica dificil levar-te a sério neste assunto.

Cumps
O que fica mal é ser adepto de vitorias. É facil agora para ti dizer que a fraude deve ir embora. Mas com meia duzia de vitorias no tugao eras um dos maiores defensores da fraude. Então contra o pior barca dos ultimos largos anos, ninguém te parava. Não sei se foi a ti ou a outro que tem um nickname semelhante mas eu disse algo do genero " no ano passado também começou bem, depois foi o que se viu".

Nao é preciso ser um gênio para saber que o jj é uma fraude ampliada pela comunicação social portuguesa, e aqui o Benfica contribui para isso através de cartilheiros. Não é à toa que nenhuma equipa ambiciosa dos melhores campeonatos europeus pegam nele.

A turminha do benefício da dúvida... Que vê o camião vir contra nós a alta velocidade e diz que o condutor é capaz de se esquivar porque já se esquivou de um ciclista alguns metros atrás. Oxalá na quarta estejam de volta às vénias ao top3.

Não percebo a tua insistência em rotular tudo e todos, é para te ser mais fácil argumentar e dar respostas?

Mas qual turminha? Quais vénias? Qual beneficio da dúvida? ;D Sempre a tentar meter tudo dentro de caixas.

Então se eu acho que JJ não é solução mesmo que ganhe todos os jogos este mês....

Sou quê, anti-jesuita ou assim?

Que adjetivação tão básica e a pender para o infantil até...enfim.

Tens de começar a ler com mais calma ou a ter mais calma quando respondes, já te disse, ter ódios de estimação apesar de ser legitimo, é pouco aconselhável.

slbenfica_croft

Citação de: Fabiuh21 em 06 de Dezembro de 2021, 17:52
Lucien Favre está sem clube ainda  ::)
Gosto do Favre, mas preconiza um futebol que parte muito a equipa. É preciso grande andamento, capacidade atlética, intensidade, etc...

Ricardol

J_PN

Citação de: djhifi em 06 de Dezembro de 2021, 20:52
Citação de: J_PN em 06 de Dezembro de 2021, 20:26

É isso?

Cumps

Não percebo a tua insistência em rotular tudo e todos, é para te ser mais fácil argumentar e dar respostas?

Mas qual turminha? Quais vénias? Qual beneficio da dúvida? ;D Sempre a tentar meter tudo dentro de caixas.

Então se eu acho que JJ não é solução mesmo que ganhe todos os jogos este mês....

Sou quê, anti-jesuita ou assim?

Que adjetivação tão básica e a pender para o infantil até...enfim.

Tens de começar a ler com mais calma ou a ter mais calma quando respondes, já te disse, ter ódios de estimação apesar de ser legitimo, é pouco aconselhável.

Não, és só um catavente. Ainda há 1 semana andavas para aí a mandar vir com quem dizia que o treinador devia ser despedido. Se ainda não se perdeu tudo, temos que dar o benefício da dúvida. Quando se perde afinal o treinador já é para sair. É conforme o vento e a maré.

Diavolo Rosso

Citação de: LegendsNeverDie em 06 de Dezembro de 2021, 19:09
Precisamos de um filho da puta que consiga lidar com as putas do balneário mas ao mesmo tempo seja um grande treinador e que saiba ganhar titulos.

Uma espécie de Conte.

Eu sei é difícil. É tão difícil que nem me vem nenhum nome à cabeça.
Estas putas não precisam de ser apertadas, merecem é que o Benfica os despache o mais cedo possível...

Não merecem nem mais uma oportunidade.

carrazeda

André Almeida. Pior treinador que jogador não pode ser, e já não tínhamos de levar com ele campo.

Diavolo Rosso

Devíamos estar muito atentos à situação do Adi Hutter...

A aventura no Glabach não está a correr nada bem e está bem tremido.