Treinadores

SLBRulez

Citação de: No Name2 em 26 de Dezembro de 2021, 14:33
Citação de: SLBRulez em 26 de Dezembro de 2021, 14:32
O Pirlo não gosto, trabalho horrível na Juventus.
Ainda era maluco e tentava um Zidane, sei que taticamente não é nada de especial mas se conseguiu gerir um balneário como o do Madrid o do Benfica seria fácil para ele. E de dizer que o Madrid ganhou ainda uns quantos títulos com ele.
Porquê o Zidane ia querer vir para o Benfica??????????
Porque não tentar? Um bocado de ambição é necessária.

Quelasse

Citação de: SLBRulez em 26 de Dezembro de 2021, 14:32
O Pirlo não gosto, trabalho horrível na Juventus.
Ainda era maluco e tentava um Zidane, sei que taticamente não é nada de especial mas se conseguiu gerir um balneário como o do Madrid o do Benfica seria fácil para ele. E de dizer que o Madrid ganhou ainda uns quantos títulos com ele.

É só o único treinador da história a ganhar três taças europeias em três anos consecutivos.

Além de todos os outros records que bateu no Real.

SLUG

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2021, 13:04
Citação de: MTrigueiros em 26 de Dezembro de 2021, 12:57
Citação de: tiago1991 em 26 de Dezembro de 2021, 11:45
não percebo essa panca com o Renato paiva

fez um trabalho banal na equipa b

Isso é muito fácil de explicar.

Aliás, é ver quando foram os melhores e piores resultados da equipa B.

Com Lage na equipa principal, o Renato raramente tinha jogadores para treinar. Este ano já está o Veríssimo a fazer um excelente trabalho. Porquê? Porque o Jesus raramente lhe rouba jogadores e tem condições para treinar e trabalhar diariamente sempre com os mesmos jogadores.

É ver o Sporting. A equipa B nem da 3.ª Liga vai sair, mas vai continuar a meter jogadores na equipa principal. O treinador é mau por isso?

O único trabalho pelo qual o Renato devia ser julgado é pelo que fez no Independiente. E aí sim, fez um trabalho excepcional.
O mesmo Renato que disse que a estrutura escolheu o Jesus e muito bem e que o Bernardo não soube esperar....esse Renato ?
Numa altura em que urge limpar todos os lacaios vigareiristas do clube anda-se a pedir um gajo que passou a vida, desde que saiu, a fazer bicos ao Vigareira... Depois admiram-se que o treinador seja "engolido" pela "estrutura".

Ruud

A verdade é que o trabalho que o Pirlo fez na Juventus não é muito diferente do trabalho que o Allegri está a fazer esta época. Agora pensem.

Diavolo Rosso

Citação de: Ruud em 26 de Dezembro de 2021, 15:01
A verdade é que o trabalho que o Pirlo fez na Juventus não é muito diferente do trabalho que o Allegri está a fazer esta época. Agora pensem.
Ou seja, possivelmente o problema principal não será do treinador, no entanto há uma grande red flag...

Se viesse para o Benfica, iria encontrar uma situação semelhante à que encontrou em Turim, situação essa que ele não conseguiu dar a volta.

Edit - Podíamos atualizar a votação :)

Ruud

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2021, 15:03
Ou seja, possivelmente o problema principal não será do treinador, no entanto há uma grande red flag...

Se viesse para o Benfica, iria encontrar uma situação semelhante à que encontrou em Turim, situação essa que ele não conseguiu dar a volta.

O problema e o meu maior receio enquanto ao Pirlo no Benfica é precisamente esse.

Digam nomes para pôr na lista.

Diavolo Rosso

Citação de: Ruud em 26 de Dezembro de 2021, 15:05
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2021, 15:03

O problema e o meu maior receio enquanto ao Pirlo no Benfica é precisamente esse.

Digam nomes para pôr na lista.
Vou por nomes que já foram aqui ditos no espaço:

Gennaro Gattuso
Andrea Pirlo
Jesse Marsch
Lucien Favre
Matthias Jaissle
Quique Sétien
Marcelo Gallardo
Ernesto Valverde
Gian Piero Gasperini
Marcelo Bielsa
Pablo Aimar
Nuno Espirito Santo
Paulo Fonseca
Ivo Vieira
Pepa
Marco Silva
Leonardo Jardim
Vítor Pereira
Rúben Amorim
Abel Ferreira
Renato Paiva

Se me estiver a esquecer de algum que coloquem na lista :)

Ruud

Nova sondagem adicionada.

Pelos vistos o Leonardo Jardim tem o lugar tremido no Al Hilal. Deram-lhe voto de confiança até ao jogo da Supertaça deles, no dia 6.

JustMeOk

Mantive o voto: Marco Silva.

agostinislb

Mantive o voto no galardo  :tocha:

MrCobb

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2021, 15:19

Bom futebol, já na MLS o NY Red Bull jogava bem e ganhava sempre a regular season, nos playoffs a um jogo é que tiveram algumas vezes azar. Na Áustria não acompanhei mas ali é limpeza como sempre, no Leipzig é que parece não ter corrido tão bem.

GiiB_10

Não há nenhum nome que me dê confiança suficiente, para dizer "vai arrasar".

Mas também não há nenhum nome que me leve a pensar, que faria pior que o imbecil, que lá está actualmente.

Portugueses, apenas Paulo Fonseca ou Jardim, deveriam interessar, visto o Amorim ser fora de questão.

Estrangeiros, há muita oferta.

Londrino-85

Citação de: GiiB_10 em 26 de Dezembro de 2021, 15:34
Não há nenhum nome que me dê confiança suficiente, para dizer "vai arrasar".

Mas também não há nenhum nome que me leve a pensar, que faria pior que o imbecil, que lá está actualmente.

Portugueses, apenas Paulo Fonseca ou Jardim, deveriam interessar, visto o Amorim ser fora de questão.

Estrangeiros, há muita oferta.

Só um inocente pensaria que um grande treinador chega para o tugão!

MrCobb

Short list
Marsh
Gasperini
Favre
Gallardo
Fonseca
Jardim
Abel Ferreira
Marco Silva
Fora disto com Pepas e cia é brincar com o fogo.