Treinadores

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/Canal_11Oficial/status/1353069487637975042

Até gosto do Renato Paiva , mas se viesse era mais um fantoche da direção , já para não falar a forma "porca" como queimou o Bernardo Silva nesta entrevista ao canal 11.

Para mim o Bernardo Silva é sagrado . Tenho a certeza que não há ninguem mais benfiquista do que eu e ele.

george 20

Eu sei que ninguem deve concordar comigo, mas...
Eu ía buscar Vitor Pereira com contrato de 6 meses, e no final logo se via...
A meio da época nao dá para nenhum treinador conseguir implementar totalmente as suas ideias, por isso, e por 6 meses preferia um treinador mais de futebol prático, eficaz, duro, do que um treinador de futebol bonito.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 22:18
https://twitter.com/Canal_11Oficial/status/1353069487637975042

Até gosto do Renato Paiva , mas se viesse era mais um fantoche da direção , já para não falar a forma "porca" como queimou o Bernardo Silva nesta entrevista ao canal 11.

Ele pode ter a opinião dele, se tem qualidade gostaria de o ter aqui.

Radamanto

11vs11 e uma bola, um treinador que percebesse disso já era um começo sério

Diavolo Rosso

A cada minuto que passa o meu desespero começa a ser tão grande que começo a aceitar o facto do principe herdeiro trazer um amigo para o cargo de treinador...

Pode ser que por milagre um qualquer Pirlo ou Gattuso desta vida resultem, a verdade é que neste momento é preferível dar um tiro no escuro do que continuar com o Jorge Jesus.

Losango

O Pirlo pareceu-me fracote, na liderança e na estratégia, mais rapidamente aceitaria o Gattuso, que pelo menos não pouparia na paulada nos preguiçosos...

filc

Citação de: HeijiHattori em 26 de Dezembro de 2021, 19:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 19:46
Citação de: filc em 26 de Dezembro de 2021, 19:37
Veríssimo
Antes esse , que qualquer outro treinador mediocre . Ao menos ele lança os putos...
Entao nao lança.

Se chegar à A, obedece aos donos e acabou.

Pois, o problema é esse porque tacticamente está a mostrar na B que sabe e que faz...

SLUG

Citação de: george 20 em 26 de Dezembro de 2021, 22:22
Eu sei que ninguem deve concordar comigo, mas...
Eu ía buscar Vitor Pereira com contrato de 6 meses, e no final logo se via...
A meio da época nao dá para nenhum treinador conseguir implementar totalmente as suas ideias, por isso, e por 6 meses preferia um treinador mais de futebol prático, eficaz, duro, do que um treinador de futebol bonito.
Faz sentido. Temos um lagarto medíocre como CFO, porque não um andrade medíocre como treinador? Ficava bem a este Benfica.

O Vítor Pereira ganhou ao Jesus e tem sido flop um atrás do outro sempre que sobe um bocadinho o nível. Ganhar ao Jesus não é difícil e o resto fala por si.

LF_1904

O Benfica  que aposte num treinador exigente  para meter os jogadores  a suar pela camisola que vestem.
Era um Gasperini  ou gattuso ate tremiam de medo

af2688

Citação de: PeteYorn em 26 de Dezembro de 2021, 20:23
A minha fundamentação para ter escolhido De Zerbi:
- Estrangeiro, jovem e adepto de futebol ofensivo.
- Fez excelentes trabalhos em Itália no Palermo, Benevento e especialmente no Sassuolo (andou intrometido nos primeiros lugares durante bastante tempo com uma equipa que ninguém contava). Está época no Shakhtar foi eliminado da liga dos campeões (estava num grupo muito forte com Inter, Real Madrid e Sheriff) mas internamente têm estado dominadores como é habitual.
- Usa 433, 442 e 4231 como sistemas tácticos preferenciais (numa equipa como o Benfica jogar com 3 centrais é como a equipa estar a precisar de ganhar e tirar um avançado ou um extremo para meter um central, para mim, não faz sentido)
- Tem uma filosofia de jogo clara para as suas equipas e está cada vez melhor a trabalhar para encontrar os espaços em blocos baixos (que será o que o Benfica irá encontrar em 90% ou mais dos jogos que irá disputar)

Uns exemplos (vejam a parte só do Shakhtar):
https://twitter.com/HigorSantos_10/status/1472197827002609674?t=TGsHgXyho4IMShrkgs3Biw&s=19

Como é óbvio, isto não é científico mas acho que seria mais útil termos debates sobre isto mais consubstanciados em informações ou dados e não em feelings (isso é para os gajos que gostam de ver luzes)
Eu tenho vindo a dizer se houver hipótese de ir buscar era quem eu ia buscar, na minha opinião o homem certo

Pedro Nunes 28

pimp

Falta o Bo Svensson nessa lista de votação.

Diavolo Rosso

Não é de todo o meu preferido mas admito que adorava ter o Gattuso a dar um tratamento a sério às putinhas...

Já imagino o Rino a entrar de madrugada no quarto do Grimaldo a rebentar-lhe ao murro com o computador enquanto a putinha espanhola chora por lhe terem interrompido a partida de COD...

Ou imaginar o Rino a ficar louco com a putinha de Bragança a dizer "não consigo"...

Ou melhor, a ver a entrega da putinha de Loures.

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Dezembro de 2021, 23:14

Não é de todo o meu preferido mas admito que adorava ter o Gattuso a dar um tratamento a sério às putinhas...

Já imagino o Rino a entrar de madrugada no quarto do Grimaldo a rebentar-lhe ao murro com o computador enquanto a putinha espanhola chora por lhe terem interrompido a partida de COD...

Ou imaginar o Rino a ficar louco com a putinha de Bragança a dizer "não consigo"...

Ou melhor, a ver a entrega da putinha de Loures.

Acho que o Gattuso até tem mais sangue quente que as putas portistas.

Com ele a frente do Conceição o Sérgio nem piava.