Treinadores

o Noruego

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2022, 11:11
Citação de: Innuendo em 03 de Janeiro de 2022, 17:56
My two cents:

O projeto desportivo desta gente é ver no que Veríssimo dá. Se dá, são uns génios do crlh que descobriram um prodígio. Se não dá vai bater-se a porta de alguém e consoante o vento soprar decide-se modelo de jogo e contratações. Navega-se a vista.

Deve haver mais visão estratégica nas discussões deste fórum que nos corredores da Luz. É disto que estamos a falar.
Como é evidente. A única razão para Veríssimo ficar até ao final do ano, propositadamente apelidado de "interino", é para terem mais uma hipótese de redenção.

Se tudo correr bem é o filho pródigo que trabalhou muito e passou de interino a principal.
Se tudo correr mal, toda a gente sabe que era só interino, por isso a Direcção não pode ser julgada por mais um falhanço de treinador.

No fundo, o projeto desportivo neste momento é ir tendo treinador à experiência a ver qual dá.
Também continuamos a pagar ordenados ao Jesus até ao fim do contrato e enquanto não assinar com outro clube.
Assim parece.
E assim também pesa em eventuais decisões

fpie

grande direção, a trabalhar para um futuro risonho, é pena é ser só para os adversários

peter_slb

Citação de: Alcool Gelson em 04 de Janeiro de 2022, 14:46
Record fala em Pedro Martins....

Espero que tenha sido apenas um almoço bem regado

Não me causaria nenhuma estranheza que esta direção olhasse para treinadores como Pedro Martins e Abel, apesar de serem treinadores que pelo estilo de jogo jamais deveriam ser hipótese para o Benfica independentemente dos resultados que apresentam noutros campeonatos.

Para mim é óbvio que seriam treinadores que não conseguiriam ficar mais que 1 época, mas sendo portugueses, a apresentar resultados desportivos, não me admirava nada que fossem tidos como opções muito válidas pelos navegadores à vista que temos, até porque, como têm bons resultados, se falhassem no Benfica - como, para mim, seria quase uma certeza - seria fácil venderem a ideia à maioria dos adeptos que foi só azar e que não podiam prever o falhanço. Isto é algo que está farto de acontecer com a contratação de jogadores.

melo7

Citação de: Red_Fraction em 04 de Janeiro de 2022, 11:54
https://www.youtube.com/watch?v=rycIkIGBGqI&ab_channel=VascoSamouco

Muito bom! Era fantástico para nós.
Que aula. A parte que mais me impressionou foi as ferramentas tecnológicas que se encontra a analisar.

Godescalco

Citação de: peter_slb em 04 de Janeiro de 2022, 16:01

Não me causaria nenhuma estranheza que esta direção olhasse para treinadores como Pedro Martins e Abel, apesar de serem treinadores que pelo estilo de jogo jamais deveriam ser hipótese para o Benfica independentemente dos resultados que apresentam noutros campeonatos.

Para mim é óbvio que seriam treinadores que não conseguiriam ficar mais que 1 época, mas sendo portugueses, a apresentar resultados desportivos, não me admirava nada que fossem tidos como opções muito válidas pelos navegadores à vista que temos, até porque, como têm bons resultados, se falhassem no Benfica - como, para mim, seria quase uma certeza - seria fácil venderem a ideia à maioria dos adeptos que foi só azar e que não podiam prever o falhanço. Isto é algo que está farto de acontecer com a contratação de jogadores.

Pedro Martins é um excelente treinador.

Schuldiner

Já nem fico chateado. Se acontecesse, ria-me.

GoldenState

A escolha do treinador é irrelevante quando o clube não tem qualquer projecto sustentado.

Enquanto for tudo feito ao sabor do vento é indiferente. É tudo carne para canhão.

Nielsen

Este senhor ainda tem uma palavra a dizer no futebol.

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2022, 01:51
Marco Silva, Paulo Fonseca ou um estrangeiro estilo Allegri, assumindo que sai da Juventus em Maio.

Não deve fugir muito disto.
Allegri...querias tu. Não mete cá os pés.

melo7

Não sei apontar nomes concretos mas há um perfil que achava interessante para pegar num eventual projecto do Benfica:

- Treinador de futebol de ataque, em gengerpress;
- Treinador novo com uma mentalidade de trazer novas ideias e novas formas de trabalhar e com capacidade para liderar os jogadores de gerações mais novas e com uma comunicação construtiva;
- Treinador com perfil de formar jogadores, que não tenha reservas em apostar na utilização de jogadores da formação.
- Se possível, um treinador estrangeiro (de fora) que não tenha conhecimento do que é o balneário actual do Clube e da estrutura do clube. Qualquer português sabe o que se passa e sabe como tem de ser submisso a certas coisas que acontecem no Clube.

P311

Seria só mais um passo para a sportinguização do clube...

esmiga

Citação de: melo7 em 04 de Janeiro de 2022, 16:34
Não sei apontar nomes concretos mas há um perfil que achava interessante para pegar num eventual projecto do Benfica:

- Treinador novo com uma mentalidade de trazer novas ideias e novas formas de trabalhar e com capacidade para liderar os jogadores de gerações mais novas e com uma comunicação construtiva;
- Treinador com perfil de formar jogadores, que não tenha reservas em apostar na utilização de jogadores da formação.
- Se possível, um treinador estrangeiro (de fora) que não tenha conhecimento do que é o balneário actual do Clube e da estrutura do clube. Qualquer português sabe o que se passa e sabe como tem de ser submisso a certas coisas que acontecem no Clube.

Jesse Marsch tem isso tudo

melo7

Citação de: esmiga em 04 de Janeiro de 2022, 16:49

Não conheço a fundo mas sabemos o que se passou para falhar no Leipzig?

esmiga

Citação de: melo7 em 04 de Janeiro de 2022, 16:52
Citação de: esmiga em 04 de Janeiro de 2022, 16:49

Não conheço a fundo mas sabemos o que se passou para falhar no Leipzig?

confundi com o Matthias Jaissle. esse e que queria dizer.

quando ao Marsch n deu no lepzig mas tem boas ideias.

acho que qualquer um dos 2 seria boa escolha

KarelPoborsky7

Rui Costa acorda para a vida e vai buscar o Bruno Lage enquanto é tempo (se ainda for). Vamos voltar ao melhor projecto que tivemos nos ultimos anos mas por causa do vigarista vieira foi interrompido para trazer o jejum. VOLTA LAGE!!!