Treinadores

lmoutad

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Janeiro de 2022, 13:01
Anda tudo a falar de treinadores, a minha aposta é que o próximo treinador vai ser o filho do Toni, com o Verissimo a voltar à B.

Que pena eu não ser filho de ninguém relevante no Benfica.

Por esta altura já sonhava ser treinador.

Palhaçada de clube.

bmuc79

Pela conversa já se viu que não vem treinador nenhum de fora.

A aposta vai ser o Seixal quer a nível de jogadores quer a nível de treinadores.

Deus nos salve destes imbecis.

Golden_Adler

Citação de: lmoutad em 16 de Janeiro de 2022, 14:46
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Janeiro de 2022, 13:01
Anda tudo a falar de treinadores, a minha aposta é que o próximo treinador vai ser o filho do Toni, com o Verissimo a voltar à B.

Que pena eu não ser filho de ninguém relevante no Benfica.

Por esta altura já sonhava ser treinador.

Palhaçada de clube.
O filho do Toni chegou onde chegou por merito proprio, nao por ser filho de A,  B OU C

jp23

Citação de: RedHeart_95 em 16 de Janeiro de 2022, 13:26
Se o problema fosse os treinadores estavamos nós bem.
O problema é a direção, são os jogadores, e os socios, podemos andar em trocas de treinador o tempo que quisermos que nada vai mudar.

Até um Pep Guardiola aqui seria consagrado como um tecnico de merda, e enquanto isto for acontecendo podemos ter a certeza que haverá cada vez menos treinadores a querer vir para aqui, sabendo que isto é um cemiterio deles.

Os jogadores fazem o que querem porque a direção está-se a cagar, e a direção está-se a cagar porque os socios assim quiseram.

O treinador será sempre, neste caso, o menor dos problemas.

Não concordo quando se desvaloriza a importância do treinador. O treinador pode resolver muita coisa, vejamos o caso de Sérgio Conceição. Herdou uma equipa com muitos retornados de empréstimo, sobreviveu o período do fair play financeiro e conseguiu, em 4 anos, 2 títulos e só falhou uma qualificação para a Champions, para além de ter devolvido o ADN do Porto. Enquanto ele aguentar o barco ninguém se lembra de atacar a direção e o velho caduco.

cavpacores

Surreal não termos ainda fechado uma opção forte

Andam a brincar

RodrigoVivo

Por mim era Portugal eliminar Itália do Playoff para o Catar e buscar o Mancini.

Dois problemas nisto: Competência da super estrutura e Fernando Santolas que não vai conseguir ganhar à Itália.

paulocc

Citação de: RodrigoVivo em 16 de Janeiro de 2022, 17:53
Por mim era Portugal eliminar Itália do Playoff para o Catar e buscar o Mancini.

Dois problemas nisto: Competência da super estrutura e Fernando Santolas que não vai conseguir ganhar à Itália.
n tem de fazer 1 jogo antes??? Devo ser dos poucos k prefiro ver este Benfica de merda a jogar à atual seleção

filc

Citação de: Bekambol em 16 de Janeiro de 2022, 13:02
Citação de: filc em 15 de Janeiro de 2022, 17:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2022, 14:51
Sebastian Hoeness

Inacreditável como o Hoffenheim tem olho para os treinadores . São uns atrás dos outros.

Aprende , Benfica.

Mais vale fazer um intercâmbio de diretores desportivos...

O nosso problema não é só o treinador, é todo o Benfica.

Tem de se começar por algum lado... Mas entendo o que dizes e concordo

RodrigoVivo

Citação de: paulocaliarq em 16 de Janeiro de 2022, 18:07

n tem de fazer 1 jogo antes??? Devo ser dos poucos k prefiro ver este Benfica de merda a jogar à atual seleção

Ambos têm, Itália ganha à Macedónia confortavelmente, já nós também acredito que ganhamos à Turquia a sofrer.

Ghost.Of.Red

Citação de: filc em 15 de Janeiro de 2022, 17:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2022, 14:51
Sebastian Hoeness

Inacreditável como o Hoffenheim tem olho para os treinadores . São uns atrás dos outros.

Aprende , Benfica.

Mais vale fazer um intercâmbio de diretores desportivos...

Não não era mesmo de direções

lendadelnoche

que sentido faz não ir buscar já um treinador para ele se começar a habituar ao clube e para começar já a preparar a época 2022/2023? o que não devem faltar aí é treinadores com vontade de estar nuns oitavos de final de champions

Il Capitano

Ainda apanhas o Fernando Santos para ver se aprendes lol

Instrução do bigode ao banana

Treinador que ganhou Europeu e Liga das Nações

BenfiquistaD

Um calendário super acessível desde os jogos do Dragão e ainda não há treinador a preparar os próximos tempos. Fortíssimo.

LF_1904

Citação de: BenfiquistaD em 17 de Janeiro de 2022, 12:10
Um calendário super acessível desde os jogos do Dragão e ainda não há treinador a preparar os próximos tempos. Fortíssimo.
Uma direcção  incompetente  e o temos a frente do Benfica

Jiujitsu

Citação de: MrCobb em 16 de Janeiro de 2022, 14:39
Citação de: Matique21 em 16 de Janeiro de 2022, 13:48
Os treinadores do Benfica estão a ser vítimas dos jogadores que têm. Enquanto não se arrumar com gente acomodada e com importância quer a nível de estatuto quer a nível salarial não condizente com a sua real valia, de nada vale ter um treinador capaz.
Concordo, há que começar por quem manda e permite tudo isso mas como também eles são acomodados e gostam de meter ao bolso a única solução será a polícia ou os sócios acordarem.

Na minha optica, o que aconteceu foi simples e legitimado por todos nós.

Os meninos conseguiram despedir o bombo, todos aplaudimos.
Entra o lage e foi o que se viu.
No entanto o Lage começa com aventuras de dívidas de gratidão e o caralho a sete mas , segundo agora se diz, quis limpar o plantel.

Não conseguiu ou não deixaram, e as primadonas, já sabendo a receita, conseguiram mandá-lo de cona e a direção, toda feliz.

Veio o velho armado em bom e fizeram arroz de puta com ele, sempre com o mesmo tempero.

Está cá o Veríssimo, os ingredientes continuam os mesmos, adivinhem lá que tipo de arroz vai sair daquele tacho?