Treinadores

Espártaco

Façam uma lista de amigos/antigos colegas do César Costa que são treinadores e terão um guia dos futuros treinadores do Benfica.

Ja Clbeb

Cob92

Sem rumo, sem nada

Em 2022 è isto o futuro do Benfica

BrunoP

Cheira-me que qualquer escolha do Encosta vai sempre andar à volta disto:

-Andrea Pirlo;
-Andriy Shevchenko;
-Gennaro Gattuso;
-Marco Silva;
-Pepa.

Berna®

Citação de: BrunoP em 17 de Janeiro de 2022, 18:15
Cheira-me que qualquer escolha do Encosta vai sempre andar à volta disto:

-Andrea Pirlo;
-Andriy Shevchenko;
-Gennaro Gattuso;
-Marco Silva;
-Pepa.

Só merda, só o Gattuso é que podia vir para dar umas solhas no Pizzi e Almeida e depois ia embora

Joaquim Ferreira Bogalho

Renato Ferreira

Citação de: miniMilk em 17 de Janeiro de 2022, 17:53
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/agente-ucraniano-garante-que-shevchenko-recebeu-oferta-para-ser-treinador-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

:rir:
não pode ser...

Isto é uma brincadeira
Quero escrever e não consigo...

O clube está na merda, está se tudo a matar dentro do balneário... Os adeptos querem correr com tudo e este gajo quer contratar um amigo que tem como experiência de treinador 11 jogos 1 vitória com Génova?
É isto que está acontecer?

TMMSLB

Fez um grande traabalho o Shev na selecção.

Não estava à espera que fosse correr tão mal no Genoa.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Renato Ferreira em 17 de Janeiro de 2022, 19:07
Citação de: miniMilk em 17 de Janeiro de 2022, 17:53
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/agente-ucraniano-garante-que-shevchenko-recebeu-oferta-para-ser-treinador-do-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

:rir:
não pode ser...

Isto é uma brincadeira
Quero escrever e não consigo...

O clube está na merda, está se tudo a matar dentro do balneário... Os adeptos querem correr com tudo e este gajo quer contratar um amigo que tem como experiência de treinador 11 jogos 1 vitória com Génova?
É isto que está acontecer?
11 jogos 1 Vitória ahaha Shevchenko, Pirlo ou Gattuso. Será um destes 3.

karkow

Vão buscar o Leonardo Jardim caralho!!! custa assim tanto?? é preciso dizer quantas vezes??? Estão à espera de quÊ?? Ele quer vir embora da Arábia Saudita. Já o disse.

20Nico Gaitan20

Shevchenko parece-me bem....para descer de divisão.

Person14slb

Dias depois de dizer que Veríssimo talvez vá ficar para além do fim da época, sai está notícia lol

Nem o minimercado aqui da minha zona é tão mal gerido

vieirah1904

Aproveitem que o campeonato argentino já acabou e peguem nos 6M de euros que pagavam ao Mestre da Tática e ofereçam ao Gallardo para ele vir jogar Champions (se lá chegarmos).