Treinadores

johncleese

Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Janeiro de 2022, 11:52
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2022, 11:49
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Janeiro de 2022, 11:47
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2022, 11:40
Citação de: Menino de Ouro RS em 30 de Janeiro de 2022, 11:01
Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2022, 10:59
Citação de: HeijiHattori em 30 de Janeiro de 2022, 10:57
Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2022, 10:55
Vão lá buscar o Favre e param lá com os treinadores ridículos português
Vem o Marcus Silvus.

O mais provável já que os portugueses estão habituados ao futebol e negócios sujos
Ainda nao houve abordagens sequer junto dele ou da proeleven

Nao e prioridade o Marco

Acredita que é prioridade. Foi-me dito ontem por alguém que pertence ao Benfica
Nao e a prioridad.

Quando tens gente dentro do Benfica que em novembro queria dar 30M pelo Amorim ...

Vamos ver nem o Rui Costa sabe quem vai ser o treinador o homem anda completamente ha toa nao sabe o que fazer

Pelo Ruben a proxima epoca era de aguia ao peito

Até tu sabes que o que estás a dizer é um disparate. O Ruben nunca se meteria aqui. E o Benfica neste momento não tem qualquer capacidade de pagar 30 milhões, seja por um jogador ou por um treinador. E neste caso teria de ser a pronto
Nao é disparate ... vamos esperar para ver

Hoje por hoje nem o Real Madrid tem capacidade de pagar 30 milhões a pronto, quanto mais o Benfica

Lost_88

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2022, 12:03
Vem o Marcus Silvus.

O mais provável já que os portugueses estão habituados ao futebol e negócios sujos

Nao e prioridade o Marco

Nao e a prioridad.

Quando tens gente dentro do Benfica que em novembro queria dar 30M pelo Amorim ...

Vamos ver nem o Rui Costa sabe quem vai ser o treinador o homem anda completamente ha toa nao sabe o que fazer

Até tu sabes que o que estás a dizer é um disparate. O Ruben nunca se meteria aqui. E o Benfica neste momento não tem qualquer capacidade de pagar 30 milhões, seja por um jogador ou por um treinador. E neste caso teria de ser a pronto

Hoje por hoje nem o Real Madrid tem capacidade de pagar 30 milhões a pronto, quanto mais o Benfica
exato, não faz sentido nenhum.

Lemon

Com tanto treinador disponível e vamos andar aqui de colhões nas mãos à espera do Marco Silva. Fdx só neste clube.

Cob92

O Vieira foi la dar uma dica ao Rui Costa para o próximo treinador.

Ele disse ao RC que o treinador mais competente que podia ter anda a comentar o jogo na SportTV.

Welcome back Rui Vitória  :smokin:

onda vermelha

Já o tinha dito que um treinador tinha que vir agora.
Acho isso ainda mais urgente vendo o estado em que estamos.
Comigo seria um destes 3 : Kovac, Favre ou Galtier (este ultimo impossivel hoje a meio do campeonato).

johncleese

Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Janeiro de 2022, 11:50
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2022, 11:44
Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Janeiro de 2022, 11:43
Continuo na minha, o Amorim não é metade daquilo que querem fazer dele.
Não o quero a treinar o Benfica, nem que seja nos próximos 5 anos.

Os resultados falam por ele. Não é um génio nem vai revolucionar o futebol europeu, mas é sem dúvida um treinador extra competente
Os resultados nao contam metade da história... A análise é muito mais profunda que simplesmente isso.

Neste caso conta a história toda. Transformou um clube loser à deriva num clube vencedor. Tão simples como isto

Hölderlin

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Janeiro de 2022, 11:40
Acho uma graça do crl ao pessoal que está aqui "não é o Marco Silva posso vos garantir que é outro português"

Ainda não percebi se estão a tentar ocupar o lugar de pseudo fireeagle (que não havia igual) ou de Rui Pedro Brás...

Ou simplesmente papel de atrasados mentais

O OG sempre foi o faneca. O resto era imitação.

HeijiHattori

Citação de: Hölderlin em 30 de Janeiro de 2022, 12:21
Acho uma graça do crl ao pessoal que está aqui "não é o Marco Silva posso vos garantir que é outro português"

Ainda não percebi se estão a tentar ocupar o lugar de pseudo fireeagle (que não havia igual) ou de Rui Pedro Brás...

Mitrovic :)

Maxi renovou :)

Hölderlin

Citação de: HeijiHattori em 30 de Janeiro de 2022, 12:22
Citação de: Hölderlin em 30 de Janeiro de 2022, 12:21

Mitrovic :)

Maxi renovou :)

Foi a fase em que o caçaram.

MAGICAL ONE

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2022, 12:14
Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Janeiro de 2022, 11:50

Os resultados falam por ele. Não é um génio nem vai revolucionar o futebol europeu, mas é sem dúvida um treinador extra competente
Os resultados nao contam metade da história... A análise é muito mais profunda que simplesmente isso.

Neste caso conta a história toda. Transformou um clube loser à deriva num clube vencedor. Tão simples como isto
Mas que clube vencedor? :crazy2:
Vocês não têm qualquer tipo de problema de dizer estas merdas sem se rirem? ;D
O gajo chegou la e foi saco de pancada na segunda metade da época, primeira dele.
Conseguiu ser eliminado da eliminatória da champions por um mija na escada qualquer, depois la conseguiu encontrar um modelo que se adequou bem ao grupo de jogadores que tinha e com muito ranço e ajudas arbitrais lá conseguiu ganhar um campeonato por aqueles insignificantes, o que por si só já é um feito do caralho é verdade, mas tambem é verdade que apanhou uma conjuntura por demais favorável, com a pandemia e os dois rivais na merda principalmente nós. Esta época ja vai a 6 pontos do primeiro e ainda vai jogar a casa deles, em relação a nós qualquer mija na escada mostra a merda em que estamos, não é preciso Amorim nenhum nos lagartos... ontem ate um Boavista como o da meia final se calhar ganhava aquela merda.
Vocês esquecem se que este Benfica é o pior Benfica de sempre, sim pior que o dos anos 90.
Agora taças? Fodasse ate o Paulo bento ganhava, aliás antes do Amorim chegar aos lagartos ja eles tinham ganho duas ou três nas épocas antes.
O Amorim é bonzinho, é... mas não é nada de especial... tem o seu mérito e tem uma equipa mais ou menos organizada e dinâmica mas tambem tem alguns bons jogadores e outros que estao com uma disponibilidade e intensidade maluca, agora o Inacio também la conseguiu ganhar um campeonato ;D é um cometa que passa perto da Terra de milhões em milhões de anos.
E depois Amorim vinha para o Benfica resolver o que mesmo? Implementar o 352? Ja foi implementado e nao resultou, nao ha jogadores com características pra isso... vinha tirar a cepice ao Almeida? Fazer correr o Pizzi? Dar capacidade de trinco ao Weigl? Fazer o Seferovic nao falhar 5 golos antes de marcar 1? Dar uns braços novos ao Vlachodimos? Pah... pensem um bcadinho, os lagartos nao jogam merda nenhuma por aí alem para andarem feitos pitas histéricas pelo treinador deles, é mais o que nós neste momento e os outros nao jogam do que aquilo do que eles jogam.

Patton

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Janeiro de 2022, 11:33
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2022, 00:02
Vai ser o Marco Silva na próxima época...
a ser posso vos garantir porque ele só vem porque é completamente doente pelo o Benfica. Ele e a família.... Chegaram a estar todos equipados à Benfica quando ele treinava o Sporting
Deve ser mais ou menos como o amorim... Disse que era fanático do Benfica e ontem até acho largou uma lágrima de tristeza qd o sportem ganhou o jogo... Ah... E o filho tinha uma camisola do Benfica por baixo daquela do sportem!

Menino de Ouro RS

Citação de: Lost_88 em 30 de Janeiro de 2022, 12:04
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2022, 12:03
Vem o Marcus Silvus.

Nao e prioridade o Marco

Nao e a prioridad.

exato, não faz sentido nenhum.
Factoring

JM21

Seja ele quem for, já devia estar a trabalhar, nem que fosse na construção do plantel.

É ridículo cometermos os mesmos erros, época após época.

franciscoafonso

Nem é por aí. A facilidade com que se diz isso de um treinador com 37 anos é hilariante.

O Amorim ganhou, vai certamente flopar algures e vai certamente voltar a ganhar. E daqui a dez anos será mais treinador do que é hoje.

Red Dan