Treinadores

Dogs Corleone

Citação de: Cardiu em 06 de Fevereiro de 2022, 13:01
No cenário do JJ não arranjar clube, gostavam de o ver de volta ao SLB ?
Deveria ter saído em junho, e não em dezembro, para nunca mais voltar.

Talvez o maior erro de casting de sempre.

overmarte

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Fevereiro de 2022, 11:34
O Benfica.ganhou mais títulos.nacionais com treinadores estrangeiros do que com portugueses.

Isso de se dizer que o tuga é melhor porque conhece melhor o tugao é uma falácia.
É preciso contextualizar. Isso era mais verdade nos anos 60 e 70 em que os treinadores estrangeiros traziam maior conhecimento do jogo e do treino, que os treinadores portugueses não tinham.
Hoje isso já não é tão verdade.
Independentemente de ser português ou estrangeiro, acho é que é preciso, dado o contexto atual, alguém que saiba o que é o Benfica.

220373

Dos Portugueses para mim o Abel, estive a ler o forum do Palmeiras e o que eles dizem que era a equipa do Palmeiras é a cópia do que é a do Benfica

LuisCebola1904

Citação de: Cardiu em 06 de Fevereiro de 2022, 13:01
No cenário do JJ não arranjar clube, gostavam de o ver de volta ao SLB ?

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :2funny: :2funny: :2funny:

MrCobb

Citação de: 220373 em 06 de Fevereiro de 2022, 14:04
Dos Portugueses para mim o Abel, estive a ler o forum do Palmeiras e o que eles dizem que era a equipa do Palmeiras é a cópia do que é a do Benfica
Não é o treinador que queremos mas se calhar é aquele que precisamos neste momento.

LuisCebola1904

Citação de: zizou em 06 de Fevereiro de 2022, 13:06
Não vale a pena falar em treinador, se esta direcção não sair.
Será mais do mesmo, esperar resultados diferentes quando se mantém as mesmas pessoas e apenas ridiculo.

Olha que não bem assim , o Vagandas tambem já ia no sexto treinador se não me engano antes de ter a sorte/competência de ir buscar o Amorim, um bom treinador com alguns ajustes , OUT : Almeida, Vert, Pizzi, Wigl , Grimaldo,

e contratar jogadores de creditos firmados de qualidade e principalmente que sejam fortes e competitivos , e aproveitar 4 ou 5 putos que temos na equipa entre a A/B  tudo isto pode dar uma volta , e esconder muita coisa má que anda na estrumetura.

LuisCebola1904

Citação de: Innuendo em 06 de Fevereiro de 2022, 12:31
Estou em condições de adiantar que o nome do próximo treinador do Benfica ainda não foi falado. E compreende-se, está a disputar uma competição importante.

Sim, é português. Conhecido por apostar em jovens e com um currículo vasto.
Cumpre outro requisito, é amigo (conhecido, pelo menos) do presidente.

Virá para o Benfica, talvez ainda no decorrer desta temporada, alavancado pelo sucesso na can, uma conquista continental, que lhe trará ainda mais estatuto.

Bem vindo ao maior de Portugal, mister Carlos Queiroz!

::bater:: ::bater:: ::bater:: :2funny: :2funny:

220373

Citação de: LuisCebola1904 em 06 de Fevereiro de 2022, 14:12
Será mais do mesmo, esperar resultados diferentes quando se mantém as mesmas pessoas e apenas ridiculo.

Olha que não bem assim , o Vagandas tambem já ia no sexto treinador se não me engano antes de ter a sorte/competência de ir buscar o Amorim, um bom treinador com alguns ajustes , OUT : Almeida, Vert, Pizzi, Wigl , Grimaldo,

e contratar jogadores de creditos firmados de qualidade e principalmente que sejam fortes e competitivos , e aproveitar 4 ou 5 putos que temos na equipa entre a A/B  tudo isto pode dar uma volta , e esconder muita coisa má que anda na estrumetura.
mas no clube do Vagandas remavsm todos para o mesmo lado

Aqui temos a facção do RPB de um ladp, a do Luisão do outro, e agora entra o Lourenço Coelho que irá tb criar a sua grupeta de confiança   

A 1a merda a fazer era decidir quem manda, e despedir os outros

LuisCebola1904

Citação de: 220373 em 06 de Fevereiro de 2022, 14:18

Aqui temos a facção do RPB de um ladp, a do Luisão do outro, e agora entra o Lourenço Coelho que irá tb criar a sua grupeta de confiança

Olhe que não , olhe que não ,

Só quando aquele campeonato covid os caiu em cima é que as coisas se acalmaram lembra te lá bem , no zbosting existe uma paz podre , mal corra 2 ou 3 jogos mal que a casa cai , sempre foi assim eles são assim e serão assim.

220373

Citação de: LuisCebola1904 em 06 de Fevereiro de 2022, 14:20
Citação de: 220373 em 06 de Fevereiro de 2022, 14:18

Olhe que não , olhe que não ,

Só quando aquele campeonato covid os caiu em cima é que as coisas se acalmaram lembra te lá bem , no zbosting existe uma paz podre , mal corra 2 ou 3 jogos mal que a casa cai , sempre foi assim eles são assim e serão assim.
dentro da direcção dos lagartos acho que actuavam em unissono, mas tb assumo que não é merda a que temha dado mt importância

Dogs Corleone

O Rui Costa em vez de ir buscar o Luís Campos foi buscar o amigo Lourenço Coelho.

Vai buscar o amigo Marco Silva e vai se virar para o mercado nacional para trabalhar com o amigo Nuno Assis.

Haverá alguma visão para ir buscar um estrangeiro ou o Abel Ferreira que é o treinador português que melhor se adequa ao contexto atual do Benfica?

Somos o clube da amizade e dos ferrenhos.

iur27

O Abel Ferreira seria o treinador ideal para o nosso clube...

brunodiaslb

Portugueses só podem ser:
Marco Silva
Abel
Paulo Fonseca

Por esta ordem. Fora isto é incompetência.

Pedro Nunes 28

Citação de: Génio da Luz em 06 de Fevereiro de 2022, 12:56
No cenário do Pochetino sair do PSG no final da época, gostavam de o ver a treinar o Benfica para o ano ?
Eu gostava era de um cenário em que tu não andasses por aqui a debitar alarvidades, isso é que era !