Treinadores

Bmmribeiro

Citação de: joaoreis em 10 de Fevereiro de 2022, 17:27
Citação de: Bmmribeiro em 10 de Fevereiro de 2022, 17:15
Citação de: Maldini em 10 de Fevereiro de 2022, 17:02
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Fevereiro de 2022, 16:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Fevereiro de 2022, 16:41
A qualidade do Ruben Amorim irá ser constatada esta sexta-feira e na próxima semana !
amanhã ainda aceito, mas seguramente n é com o Manchester City que o Ruben tem de provar alguma coisa. Mt provavelmente vai perder os 2 jogos, dada a diferença entre as equipas

Então mas um grande treinador, o grande maximizador de jovens e menos jovens ... o midas do treino não consegue montar uma equipa que equilibre o jogo com o City?

Se o City quiser, mete a olho nu a real valia do Sporting e do seu plantel ...

Espero e desejo duas malhas do caralho, 7/8 em cada jogo e só espero que os ex Benfica assim motivem os seus colegas ...

O Sporting é uma criação do contexto, corrupção pura, chafurdar na lama e principalmente uns mijados do caralho
A forma como se desvaloriza o trabalho do Amorim... Oh pá, o contexto foi lhe favorável? Foi! Teve pisso em muitos jogos? Teve. Mas, ao fim de 19 anos, levantou o caneco nos lagartos. Jogavam bem à bola e, qd não jogavam, lutavam por vencer, um pouco como os porcos das antas!

Quem me dera que o Benfica estivesse assim. É preciso meter ordem na casa, é preciso bater o pé aos bananas da direção e aos jogadores mimados. Digo e repito: Amorim para ontem!
E os 30M?
GIL DIAS + GILBERTO + PEDRINHO + WALDSHMIDT = RUBEN AMORIM ... J+a que se gasta em tanto entulho, não me parece que seja dificil!

.:VMPT:.

Citação de: Bmmribeiro em 10 de Fevereiro de 2022, 17:32
Citação de: joaoreis em 10 de Fevereiro de 2022, 17:27
A qualidade do Ruben Amorim irá ser constatada esta sexta-feira e na próxima semana !
amanhã ainda aceito, mas seguramente n é com o Manchester City que o Ruben tem de provar alguma coisa. Mt provavelmente vai perder os 2 jogos, dada a diferença entre as equipas

Então mas um grande treinador, o grande maximizador de jovens e menos jovens ... o midas do treino não consegue montar uma equipa que equilibre o jogo com o City?

Espero e desejo duas malhas do caralho, 7/8 em cada jogo e só espero que os ex Benfica assim motivem os seus colegas ...

O Sporting é uma criação do contexto, corrupção pura, chafurdar na lama e principalmente uns mijados do caralho
A forma como se desvaloriza o trabalho do Amorim... Oh pá, o contexto foi lhe favorável? Foi! Teve pisso em muitos jogos? Teve. Mas, ao fim de 19 anos, levantou o caneco nos lagartos. Jogavam bem à bola e, qd não jogavam, lutavam por vencer, um pouco como os porcos das antas!

Quem me dera que o Benfica estivesse assim. É preciso meter ordem na casa, é preciso bater o pé aos bananas da direção e aos jogadores mimados. Digo e repito: Amorim para ontem!
E os 30M?
GIL DIAS + GILBERTO + PEDRINHO + WALDSHMIDT = RUBEN AMORIM ... J+a que se gasta em tanto entulho, não me parece que seja dificil!

É que o Amorim vinha mesmo enterrar-se no Benfica.... Era já a seguir.... Para alem, de nunca na vida, o Amorim iria pagar a sua clausula de rescisão.... DE outra forma, nunca o Sporting negociava a sua saída para o Benfica....

agostinislb

A ser j abel tem de vir depois do mundial , pk o caocensao nao ficara la po ano , e os corruptos  inda vao sacalo

Maldini

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Fevereiro de 2022, 17:20

Sim, vai ser o Amorim a meter ordem nos amigos de noitadas (Almeida e Pizzi)... É a impor respeito ao seu ex capitão Luisao...

Nem o Rúben se mete nisso...

O Amorim se as regras fossem iguais para todos era campeão mas era o caralho ...

Terminou o campeonato, mesmo com o Benfica a jogar mal e porcamente com mais de 10 pontos ganhos graças a erros de arbitragem Com influência direta no resultado, destaco obviamente a vitória sobre o farense onde é marcado um pênalti com o gr a socar a bola à mão ...

Mais ... Nunca vi na vida um clube a recorrer aos tribunais civis e nem um pio na CS apesar disso violar claramente os regulamentos ...

Mais ... Nunca vi na vida um jogador com 7/8 Cartões amarelos e não ser castigado ...

Mais ... Conseguiu, por pura sorte e contrariando as estatísticas de ter em simultâneo dois falsos positivos para poderem jogar na final da taça da liga ...

E estava aqui a noite toda ..

Tem mérito o Amorim na limpeza da merda que havia no Sporting mas o Sporting não é o Benfica ...

Tem mérito em meter a correr como loucos jogadores em grande parte fracos ...

Agora que foi claramente ajudado por uma conjuntura suja, corrupta, foi e isso é claro para todos ...

Mas entre Amorim e Vítor Pereira o NES ... 15 milhões na conta dos fdp lagartos

o Noruego

Será sempre bom treinador, isso já dá para ver,
agora se não vacilar sexta, é muito bom, se fizer magia como City, então caga nisso, para o ano está no Arsenal, Newcastle ou Manchester United

Bethinho

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Fevereiro de 2022, 17:26
Não existe mais ninguém para além do Ruben Amorim?

pelos vistos parece que não.antes havia jesus ou o caos agora é Amorim ou o caos.....alem do promaior dos 30M da clausula para um rival.
autentica falta de noção e vistas curtissimas.

24-7SLB

Existe, o Filipe Marques Diogo.

johnny supernova

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Fevereiro de 2022, 03:37
Citação de: GGG em 09 de Fevereiro de 2022, 23:54
Citação de: hugoPT92 em 09 de Fevereiro de 2022, 23:51
Citação de: LX em 09 de Fevereiro de 2022, 21:56
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Fevereiro de 2022, 21:41
quem pede o Abel de certeza que nunca viu o Palmeiras a jogar à bola

até faz doer os olhos.

Mas ganha, este Benfica precisa de ganhar, campeonatos, troféus..

Abel Ferreira aliás já devia estar fechado antes desta final do Mundial de Clubes.

Ficou a 18 pontos do primeiro lugar no Brasileirão, nem o titulo disputou.

Não sendo um fã de AF, o Palmeiras não tinha plantel para tanta competição! O Calendário no Brasil é demais! O ano passado (2021), o Palmeira acho que fez 90 jogos oficiais, digam-la se isto não é maluquice?

Mesmo assim, o Abel ainda fez uma boa rotação, visto que o Palmeira apareceu nas finais das competições.

Diria que o Abel neste aspecto é igual a outro treinador que muitos desejam: o Gallardo, que campeonatos também não tem nenhum!

O futebol do Gallardo é mais ofensivo e mais bonito.

O Abel é um treinador resultadista.

Eu tenho muitas reservas acerca do futebol que o Abel gosta.
Não por ser resultadista, mas porque as equipas dele não praticam um futebol ofensivo.
É um futebol na expectativa a apostar fortemente no contra-ataque, no erro do adversário.

Mas o Abel tem algo que faz imensa falta ao Benfica! Liderança, garra e vontade de disputar o jogo até ao último segundo.

Se por um lado tenho reservas sobre o plano tático dele, por outro seria o treinador ideal no que ao resto diz respeito.

Se tivesse que escolher entre um português seria o Leonardo Jardim. Creio ser o mais equilibrado e com currículo.

O Abel seria sempre uma aposta de algum risco. Mas de uma coisa tenho a certeza, os jogadores iriam comer a relva. A metodologia dele é boa, principalmente a ligação e a motivação aos jogadores.

O Abel é um treinador à Sérgio Conceição, que para o Tugão é o ideal.
Aqui não precisas do melhor futebol para vencer. Mas garantir que o plantel é consideravelmente melhor que 90% das equipas e que estás disposto a dar tudo em campo.

Partilho da tua opinião na totalidade.

Internacionais e a minha primeira aposta dentro das nossas espectativas , acrescentaria um nome, francês, habituado a pegar em clubes em crise e a transforma-los completamente, sempre de forma sustentada e com sucesso. Estou a falar do Christophe Galtier, actualmente no Nice, 3º classificado da Ligue 1.

Nutmeg

Se é para continuar a apostar nos tugas só vejo dois nomes como possíveis - Leonardo Jardim e Abel Ferreira.

Ghost.Of.Red

Quando amanhã levar na bilha quero ver o que vão dizer.

Já no passado fim-de-semana aquele penalty falhado pelo Famalicão ajudou muito, o Sporting não anda a jogar um caracol

Ghost.Of.Red

Citação de: Nutmeg em 10 de Fevereiro de 2022, 18:44

Se é para continuar a apostar nos tugas só vejo dois nomes como possíveis - Leonardo Jardim e Abel Ferreira.

Longe

Dogs Corleone

Abel Ferreira é bom. É homem de projeto. Estudioso, metódico, versátil.

Se o Benfica lhe der condições, e por Benfica refiro-me à sad, então haverá bases para um projeto decente.

Se ele pedir Luís Campos, dêem-lhe Luís Campos.

Se ele quiser exclusividade da gestão do plantel, óptimo, deixem-no trabalhar à maneira dele e se falhar é homem para sair pelo próprio pé. Coloquem o Almeida, o Luisão, o Braz e o Coelho num gabinete qualquer a jogar à sueca.

Sexta-Feira

Nah...
Amorim XD

Vocês são muito voláteis.
O Amorim é um treinador competente mas não é um fora de série.

Em que é melhor o Amorim que o Sérgio Conceição por exemplo?

Se não fosse o hate ao SC, estariam aqui a suspirar por ele.
Se o Amorim não fosse Benfiquista nem se lembrariam dele.

Ganhou um campeonato pelo Sporting pah!
Yupiii!

E que mais?
Será que conseguia vencer um campeonato com o Marega? E a lutar em todas as competições?

Eu não quero tirar mérito ao Amorim, mas só acho que há um mundo lá fora e sem dúvida gente com bem mais arcaboiço que ele.

Ghost.Of.Red

Acho que o tempo do Gasperini na Atalanta está a chegar ao fim.

Jogar como nunca, perder como sempre

The_Devils_Advocate

Só gostava de entender onde surgiu o mito de que o lodo do tugao só pode ser atacado com um tuga ao volante. Tudo o que é português com possibilidade de aceitar uma proposta nossa ou não tem nível ou é um tiro no escuro. Acho que está na altura de deixarmos de brincar aos treinadores e apostar em valores seguros...