Treinadores

Pequeno_Genial

Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Fevereiro de 2022, 10:49
Citação de: fpie em 17 de Fevereiro de 2022, 10:32
cá para mim a questão do treinador fica para final da epoca, dá trabalho
o planeamento agora é o "Logo se vê"
Temos todo o Junho , Julho e Agosto para isso. O Verissimo chega bem para desenrascar as pré eliminatorias da champions. Pode ser que até corra bem e assim já não têm que se chatear a arranjar um treinador.

Quem estabelece o timing para a contratação do treinador é o Domingos Soares Olveira e as necessidades desportivas da equipa é a última das suas preocupações.

Enquanto o Benfica estiver a pagar o vencimento do Jorge Jesus a contratação do novo treinador não avança. Só depois do clube se libertar desse encargo é que vão pensar no assunto.

Já temos 20 anos disto, já sabemos como esta gente pensa. Só o cifrão interessa.

Flirt4ever

#80836
Citação de: Ruud em 17 de Fevereiro de 2022, 09:08
Record diz que o Abel está fora dos planos.

Citação de: Record
Abel Ferreira fora dos planos

Abel Ferreira está fora dos planos do Benfica para a próxima época. sabe o nosso jornal. O interesse do Benfica no treinador do Palmeiras é notícia no Brasil e ontem o jornalista Jorge Nicola adiantou, no seu canal no YouTube, que a SAD liderada por Rui Costa já fez sondagens pelo português que conduziu o verdão à final do mundial de clubes. Abel terá dito que o Palmeiras, ao qual está vinculado até final de 2022, só o liberta mediante o pagamento da cláusula de rescisão. 2.5 M €.

Mas o nosso jornal sabe que o treinador não interessa.

d1keke

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2022, 22:49
https://www.jn.pt/desporto/abel-ferreira-quer-projeto-solido-para-rumar-ao-benfica-14596867.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter


Abel Ferreira quer projeto sólido para rumar ao Benfica
Abel Ferreira, bicampeão da Taça Libertadores, só aceitará assinar pelos encarnados caso lhe seja apresentado um projeto muito ambicioso para as próximas épocas.




Errada completamente errada essa notícia..

O Abel dava o cu para vir treinar o Benfica..
Ele tá cheio de lá estar.. só não saiu porque ainda não apareceu nenhum clube que pagasse o resto do contrato..

Eu não quero o Paulo Fonseca.. essa não puta que pariu.. os balneários aonde passou arrebentaram todos..

SuburbanRebel

Citação de: d1keke em 17 de Fevereiro de 2022, 11:12
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2022, 22:49
https://www.jn.pt/desporto/abel-ferreira-quer-projeto-solido-para-rumar-ao-benfica-14596867.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter


Abel Ferreira quer projeto sólido para rumar ao Benfica
Abel Ferreira, bicampeão da Taça Libertadores, só aceitará assinar pelos encarnados caso lhe seja apresentado um projeto muito ambicioso para as próximas épocas.




Errada completamente errada essa notícia..

O Abel dava o cu para vir treinar o Benfica..
Ele tá cheio de lá estar.. só não saiu porque ainda não apareceu nenhum clube que pagasse o resto do contrato..

Eu não quero o Paulo Fonseca.. essa não puta que pariu.. os balneários aonde passou arrebentaram todos..

Se estivesse assim tão farto de lá estar não teria renovado no final da época passada.

Savicevic

Citação de: Ruud em 17 de Fevereiro de 2022, 09:08
Record diz que o Abel está fora dos planos.

Bom encontrar-te por cá ao fim de tantos anos.

Ruud

Citação de: Savicevic em 17 de Fevereiro de 2022, 11:31
Citação de: Ruud em 17 de Fevereiro de 2022, 09:08
Record diz que o Abel está fora dos planos.

Bom encontrar-te por cá ao fim de tantos anos.

Obrigado companheiro. Os bons filhos à casa retomam.

d1keke

Citação de: SuburbanRebel em 17 de Fevereiro de 2022, 11:22
Citação de: d1keke em 17 de Fevereiro de 2022, 11:12
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2022, 22:49
https://www.jn.pt/desporto/abel-ferreira-quer-projeto-solido-para-rumar-ao-benfica-14596867.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter


Abel Ferreira quer projeto sólido para rumar ao Benfica
Abel Ferreira, bicampeão da Taça Libertadores, só aceitará assinar pelos encarnados caso lhe seja apresentado um projeto muito ambicioso para as próximas épocas.




Errada completamente errada essa notícia..

O Abel dava o cu para vir treinar o Benfica..
Ele tá cheio de lá estar.. só não saiu porque ainda não apareceu nenhum clube que pagasse o resto do contrato..

Eu não quero o Paulo Fonseca.. essa não puta que pariu.. os balneários aonde passou arrebentaram todos..

Se estivesse assim tão farto de lá estar não teria renovado no final da época passada.

Acho que foi pelo campeonato do mundo.. só tinha contrato até dezembro do ano passado..
E nesta altura quem e a equipa de Champions que o quer? NINGUÉM..

As grandes equipas querem alguém com um trabalho sólido na Europa..
O Gallardo ninguém pega nele.. o facto e que ele não quer ir para um eibar da vida e mostrar serviço.. acha que vale mais ficar que ir para uma equipa dessas..

Leonardo jardim arrebentou com a carreira dele de vez.. agora e que ninguém pega nele..

Os grandes clubes quando querem alguém decente não pensam em alguém da América do sul..


Nutmeg

Acredito 0 na notícia da inexistência de interesse no Abel. É a escolha mais óbvia e fácil. Dos treinadores portugueses mais badalados, ele tem um perfil minimamente adequado, e é o mais fácil de trazer. Da parte dele, até deve ter sonhos molhados com a hipótese Benfica.

Preferia o Leonardo Jardim.


bruno_slb_

A notícia do record vale 0 porque até se contradizem lol

bruno_slb_

Mas isto num clube minamamente decente o treinador tem de ser conhecido em breve para preparar a próxima epoca

Flirt4ever

Citação de: Nutmeg em 17 de Fevereiro de 2022, 11:50
Acredito 0 na notícia da inexistência de interesse no Abel. É a escolha mais óbvia e fácil. Dos treinadores portugueses mais badalados, ele tem um perfil minimamente adequado, e é o mais fácil de trazer. Da parte dele, até deve ter sonhos molhados com a hipótese Benfica.

Preferia o Leonardo Jardim.


Com o Leonardo Jardim a custo zero, porque é que consideras o Abel é a escolha mais óbvia ?

Croissant

Abel é um treinador muito reactivo, não vai correr bem

Bekambol

Citação de: Croissant em 17 de Fevereiro de 2022, 12:49
Abel é um treinador muito reactivo, não vai correr bem

Não sei,
Mas não acredito muito ou mesmo nada nele.

Bekambol

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2022, 12:39
Citação de: Nutmeg em 17 de Fevereiro de 2022, 11:50
Acredito 0 na notícia da inexistência de interesse no Abel. É a escolha mais óbvia e fácil. Dos treinadores portugueses mais badalados, ele tem um perfil minimamente adequado, e é o mais fácil de trazer. Da parte dele, até deve ter sonhos molhados com a hipótese Benfica.

Preferia o Leonardo Jardim.


Com o Leonardo Jardim a custo zero, porque é que consideras o Abel é a escolha mais óbvia ?

Estou muito curioso com quem será o próximo treinador.
Quanto ao Leonardo Jardim.
É mais um bom treinador.
Mas, não sei se o melhor para o Benfica.

Bekambol

Citação de: Nutmeg em 17 de Fevereiro de 2022, 11:50
Acredito 0 na notícia da inexistência de interesse no Abel. É a escolha mais óbvia e fácil. Dos treinadores portugueses mais badalados, ele tem um perfil minimamente adequado, e é o mais fácil de trazer. Da parte dele, até deve ter sonhos molhados com a hipótese Benfica.

Preferia o Leonardo Jardim.





Se bem compreendo,
Treinador mais acertado e ponderado.