Treinadores

MarchenaBenfica

Citação de: DastanPT em 28 de Fevereiro de 2022, 18:02
Espero que esteja excluído a hipótese de qualquer treinador a atuar no tugão

Dispenso um RV 2.0
Comparar o Rv com o Ricardo Soares ?  :rir: Já viste jogar o Gil vicente , ao menos ?

zeze boniev

Citação de: Saveloy em 28 de Fevereiro de 2022, 00:02
Citação de: zeze boniev em 27 de Fevereiro de 2022, 23:56
Citação de: Saveloy em 27 de Fevereiro de 2022, 23:42
Citação de: zeze boniev em 27 de Fevereiro de 2022, 23:22
Citação de: jnobre em 27 de Fevereiro de 2022, 17:00
Citação de: Tomahawk em 27 de Fevereiro de 2022, 16:14
Citação de: jnobre em 26 de Fevereiro de 2022, 22:36
Bielsa para ontem.
Para quê? Precisamos de um Treinador Competente, Completo, Pragmático,  Vencedor e Actualizado.
Bielsa é tudo menos isto. Treinador muito desequilibrado (as suas equipas são um passador defensivamente) e não ganha nada há uma porrada de anos.

Que equipas treinou que poderia ter ganho? Sabes que nem todos são guardiolas e mourinhos com planteis milionários.
Repara que da lista de características que realçaste são muito discutíveis, não sei ao certo o que é um treinador completo, pragmático estilo rui vitoria ?, vencedor não sabes se é se não deres condições para ganhar.
Um meio-campista do Leeds numa entrevista disse: "He is very strict, it is like being in the military... We don't play games, it is tactics, tactics, tactics and fitness. ". A meu ver, o Benfica precisa exactamente disto. E lá carisma ele tem.
tão bom que foi corrido do leads, muito gostam de peças de museu.

Imagino que sejas contra, por exemplo, o Marco Silva também.
não sou contra o Marco Silva , mas sou contra este louco do Bielsa, gosto mais do    Jesse Marsch , Ernesto Valverde ,Christophe Galtier


Portanto o Bielsa ser despedido do Leeds é um problema mas ser despedido do Watford e do Everton já não é?

Nem que eu esteja necessariamente contra o Marco Silva, só acho esse argumento mau.
não é problema ser despedido do leads é um louco e ultrapassado, logo na minha opinião não serve.

GGG

Citação de: johncleese em 28 de Fevereiro de 2022, 23:04
Citação de: GGG em 28 de Fevereiro de 2022, 19:46
Citação de: johncleese em 28 de Fevereiro de 2022, 19:02
Citação de: DastanPT em 28 de Fevereiro de 2022, 18:02
Espero que esteja excluído a hipótese de qualquer treinador a atuar no tugão

Dispenso um RV 2.0

Alargaria isso para qualquer treinador português

Tens uma certa aversão a treinadores portugueses, mas confesso que neste momento perderam um bocado o barco face a outros treinadores. Com a queda abrupta da Mourinho, deixamos de ter um treinador top mundial e a Alemanha, escola que tanto gostas, tem neste momento 2 - Tuchel, Kloop



Nagelsmann?

É bom mas o Bayern este ano já tem apanhado no lombo e ainda não o considero top mundial. Tem muita qualidade, mas as suas equipas tem muitas oscilações ao longo da epoca e convenhamos, o Bayern não tem concorrência interna e tem equipa para ganhar a Champions.

Para mim o Flick é superior, embora também não o ache nada de outro mundo. Faz-me lembrar o Klinsmann que prometia muito, mas que depois não teve sequência.

zeze boniev

Citação de: jnobre em 28 de Fevereiro de 2022, 13:17
Citação de: zeze boniev em 27 de Fevereiro de 2022, 23:56
Citação de: Saveloy em 27 de Fevereiro de 2022, 23:42
Citação de: zeze boniev em 27 de Fevereiro de 2022, 23:22
Citação de: jnobre em 27 de Fevereiro de 2022, 17:00
Citação de: Tomahawk em 27 de Fevereiro de 2022, 16:14
Citação de: jnobre em 26 de Fevereiro de 2022, 22:36
Bielsa para ontem.
Para quê? Precisamos de um Treinador Competente, Completo, Pragmático,  Vencedor e Actualizado.
Bielsa é tudo menos isto. Treinador muito desequilibrado (as suas equipas são um passador defensivamente) e não ganha nada há uma porrada de anos.

Que equipas treinou que poderia ter ganho? Sabes que nem todos são guardiolas e mourinhos com planteis milionários.
Repara que da lista de características que realçaste são muito discutíveis, não sei ao certo o que é um treinador completo, pragmático estilo rui vitoria ?, vencedor não sabes se é se não deres condições para ganhar.
Um meio-campista do Leeds numa entrevista disse: "He is very strict, it is like being in the military... We don't play games, it is tactics, tactics, tactics and fitness. ". A meu ver, o Benfica precisa exactamente disto. E lá carisma ele tem.
tão bom que foi corrido do leads, muito gostam de peças de museu.

Imagino que sejas contra, por exemplo, o Marco Silva também.
não sou contra o Marco Silva , mas sou contra este louco do Bielsa, gosto mais do    Jesse Marsch , Ernesto Valverde ,Christophe Galtier


Esses também já "foram corridos".
pois ja mas são melhores e menos loucos.

GGG

Citação de: zeze boniev em 28 de Fevereiro de 2022, 23:09
Citação de: Saveloy em 28 de Fevereiro de 2022, 00:02
Citação de: zeze boniev em 27 de Fevereiro de 2022, 23:56
Citação de: Saveloy em 27 de Fevereiro de 2022, 23:42
Citação de: zeze boniev em 27 de Fevereiro de 2022, 23:22
Citação de: jnobre em 27 de Fevereiro de 2022, 17:00
Citação de: Tomahawk em 27 de Fevereiro de 2022, 16:14
Citação de: jnobre em 26 de Fevereiro de 2022, 22:36
Bielsa para ontem.
Para quê? Precisamos de um Treinador Competente, Completo, Pragmático,  Vencedor e Actualizado.
Bielsa é tudo menos isto. Treinador muito desequilibrado (as suas equipas são um passador defensivamente) e não ganha nada há uma porrada de anos.

Que equipas treinou que poderia ter ganho? Sabes que nem todos são guardiolas e mourinhos com planteis milionários.
Repara que da lista de características que realçaste são muito discutíveis, não sei ao certo o que é um treinador completo, pragmático estilo rui vitoria ?, vencedor não sabes se é se não deres condições para ganhar.
Um meio-campista do Leeds numa entrevista disse: "He is very strict, it is like being in the military... We don't play games, it is tactics, tactics, tactics and fitness. ". A meu ver, o Benfica precisa exactamente disto. E lá carisma ele tem.
tão bom que foi corrido do leads, muito gostam de peças de museu.

Imagino que sejas contra, por exemplo, o Marco Silva também.
não sou contra o Marco Silva , mas sou contra este louco do Bielsa, gosto mais do    Jesse Marsch , Ernesto Valverde ,Christophe Galtier


Portanto o Bielsa ser despedido do Leeds é um problema mas ser despedido do Watford e do Everton já não é?

Nem que eu esteja necessariamente contra o Marco Silva, só acho esse argumento mau.
não é problema ser despedido do leads é um louco e ultrapassado, logo na minha opinião não serve.

O Bielsa é um jj autentico. Alias já o disse aqui por diversas vezes. É um treinador com um feito especial e que tem a paciência muito reduzida. São já alguns os desentendimentos com direções por falta de contratações ou por se colocarem no seu trabalho. Por outro lado, gosta de contratar e muitas vezes pede jogadores que não são baratos....

Ofensivamente é um génio! Adora esta vertente e são muitos que o elogiam e que o "copiaram", agora a defender é que é o raio! Gosto da figura, mas dispenso este tipo de treinadores: tudo ou nada! É certo que no Benfica iria ser um regresso aos tempos de Argentina ou mesmo de Bilbao, com um clube com paixão e adeptos, mas seria um enorme risco.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dogs Corleone em 28 de Fevereiro de 2022, 21:24
Os alemães são bons mas não é a nacionalidade que lhes confere super poderes. Hoje por hoje o Abel Ferreira na pressão e contra-pressão é acima da média, superior ao alemão médio da Bundesliga.

:blah:

zelton

#81456
Ricardo Soares.
Pedrinho ainda está a tempo de chegar a um grande.
Samuel Lino numa negociata com o Atlético Madrid.

Jakub

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Fevereiro de 2022, 23:22
Citação de: Dogs Corleone em 28 de Fevereiro de 2022, 21:24
Os alemães são bons mas não é a nacionalidade que lhes confere super poderes. Hoje por hoje o Abel Ferreira na pressão e contra-pressão é acima da média, superior ao alemão médio da Bundesliga.

:blah:

É o empresário só pode. Ou familiar. Ou o próprio...

AlexanderMostovoi

Citação de: Dogs Corleone em 28 de Fevereiro de 2022, 21:24
Os alemães são bons mas não é a nacionalidade que lhes confere super poderes. Hoje por hoje o Abel Ferreira na pressão e contra-pressão é acima da média, superior ao alemão médio da Bundesliga.
Essa fixação pelo Abel deveria ser caso de estudo. Numa primeira instância era o Ricardo Soares, agora é o Abel...


StraightUp


Kyoto

Citação de: MarchenaBenfica em 28 de Fevereiro de 2022, 23:06
Citação de: DastanPT em 28 de Fevereiro de 2022, 18:02
Espero que esteja excluído a hipótese de qualquer treinador a atuar no tugão

Dispenso um RV 2.0
Comparar o Rv com o Ricardo Soares ?  :rir: Já viste jogar o Gil vicente , ao menos ?
uish, la vem esta conversa perigosa do costume.
agora é o Ricardo Soares o the next big thing

SLB37

Treinador do Benfica na próxima época vai ser o Marco Silva

krak

Eu não sou propriamente fã acérrimo do Bielsa.
Mas talvez até tenha qualidades e carácter interessantes para uma revolução a partir do banco...

AlexanderMostovoi

Citação de: SLB37 em 01 de Março de 2022, 12:16
Treinador do Benfica na próxima época vai ser o Marco Silva

Se o Benfica pagar ao Fulham, talvez...

SucintoBenfica

Citação de: Kyoto em 01 de Março de 2022, 05:43
Citação de: MarchenaBenfica em 28 de Fevereiro de 2022, 23:06
Citação de: DastanPT em 28 de Fevereiro de 2022, 18:02
Espero que esteja excluído a hipótese de qualquer treinador a atuar no tugão

Dispenso um RV 2.0
Comparar o Rv com o Ricardo Soares ?  :rir: Já viste jogar o Gil vicente , ao menos ?
uish, la vem esta conversa perigosa do costume.
agora é o Ricardo Soares o the next big thing

Relembro que no ano passado o Pepa chegou a ser falado para o Benfica... este ano o nível subiu um bocadinho e é o que se vê...