Treinadores

brunodiaslb

Citação de: Skart em 12 de Março de 2022, 22:57
Eu antes até gostava do Maurício Pochettino, mas parece que vai piorando cada vez mais.

Nunca percebi o hype a volta deste nome. Levou o tottenham a uma final europeia que perdeu. Fora isto, o que me está a escapar?

Skart

Citação de: brunodiaslb em 12 de Março de 2022, 23:01
Eu antes até gostava do Maurício Pochettino, mas parece que vai piorando cada vez mais.

Nunca percebi o hype a volta deste nome. Levou o tottenham a uma final europeia que perdeu. Fora isto, o que me está a escapar?

O Tottenham com ele era uma equipa muito forte e jogava um excelente futebol.

brunodiaslb

Citação de: Skart em 12 de Março de 2022, 23:26

Ganhou o que mesmo?

Red_Fraction

Citação de: brunodiaslb em 12 de Março de 2022, 23:27
Citação de: Skart em 12 de Março de 2022, 23:26

Ganhou o que mesmo?
Mas era suposto ganhar com o Tottenham?

Conseguiu sempre a qualificação para a Champions (uma vez 2º, e 2 vezes 3º e uma 4º lugar), basta ver as classificações dos Spurs antes e depois do Poche.

Isto com muito pouco investimento (em comparação com as outras equipas do topo em Inglaterra).

Fez sempre épocas tranquilas com o Espanyol e ficou em 8º com o Southampton.

Isto sempre com um futebol de qualidade.

Esta a correr mal com o PSG, mas não se pode fazer o funeral a carreira do homem até agora.

Saveloy

E por mal que esteja não é para o nosso bolso.

Saveloy

O trabalho fenomenal no Southampton e Tottenham, que foi muito mais do que uma final europeia.

werty10

Citação de: LuisPortugal em 10 de Março de 2022, 11:02
Fernando Santos.

Se fosse para empatar até vir o novo treinador...

brunodiaslb

Citação de: Saveloy em 12 de Março de 2022, 23:57

O trabalho fenomenal no Southampton e Tottenham, que foi muito mais do que uma final europeia.

Trabalho fenomenal no Southampton? Um 8o lugar? O Lage no Wolves vai fazer melhor. O Paulo Fonseca ficou em 3o lugar com o Paços de Ferreira e ninguém o quer aqui. Falam do Tottenham como se não tivesse uma equipa top4 de Inglaterra e fosse algo anormal o que fez. Fez bons trabalhos sim, nada de excepcional.

Mas neste fórum ou é 8 ou 80. Se for estrangeiro tem sempre mais crédito. E atenção que eu defendo um estrangeiro também com boa escola.

Tinha um futebol interessante, nada de excepcional e sempre foi um treinador que entra em quezílias com jogadores. Não aprecio sinceramente. Nem faz qualquer sentido associar o nome dele neste tópico.

Saveloy

Citação de: brunodiaslb em 13 de Março de 2022, 00:23
Citação de: Saveloy em 12 de Março de 2022, 23:57

Trabalho fenomenal no Southampton? Um 8o lugar? O Lage no Wolves vai fazer melhor. O Paulo Fonseca ficou em 3o lugar com o Paços de Ferreira e ninguém o quer aqui. Falam do Tottenham como se não tivesse uma equipa top4 de Inglaterra e fosse algo anormal o que fez. Fez bons trabalhos sim, nada de excepcional.

Mas neste fórum ou é 8 ou 80. Se for estrangeiro tem sempre mais crédito. E atenção que eu defendo um estrangeiro também com boa escola.

Tinha um futebol interessante, nada de excepcional e sempre foi um treinador que entra em quezílias com jogadores. Não aprecio sinceramente. Nem faz qualquer sentido associar o nome dele neste tópico.

Já cansa a história do ser estrangeiro.

Ele no Southampton talvez não tenha sido fenomenal, se calhar foi só muito bom, uma equipa que estava a lutar pela manutenção quando ele chega, consegue-a e depois é 8º a jogar um excelente futebol.

No Tottenham pega numa equipa que tinha dois top-4 desde a criação da EPL e em seis anos faz mais 4, incluindo um segundo lugar e dois terceiros. Foi sim excepcional, se calhar não se lembram é do que era o Tottenham antes dele.

O português Villas-Boas era bastante elogiado por aqui por ficar em 5º, com um tal Bale a jogar enormidades. Mas este é estrangeiro ficar em 3º é normal.

A única razão pela qual o nome não faz sentido neste tópico é porque é demasiado caro e tem demasiado mercado para vir para o Benfica.

Lord_of_Tuborg

Se for o Abel, não me conformo  :disgust:

aguia1

Acho que ficaram sempre entre os primeiros 4 nas 4 épocas que teve no Tottenham incluindo um segundo lugar. Foi um trabalho muito positivo até ao momento em que o rumo que ele visionava para o clube não era o mesmo da direção.ex: Lembro de querer mais câmaras nos campos de treino para analisar tudo mais em detalhe em que a direção não suportou.

Darkboy

Abel a treinador, Deyverson a ponta de lança.

#juntos #10anosàfrente #libertadoresédoníveldachampions

Pedro.SLB.71

Desculpem-me, mas alguém consegue explicar-me a panca com o treinador Abel Ferreira?

LF_1904

Christophe Galtier-  mantém sua forma de 4-4-2 na defesa também. Todos os jogadores são convidados a fazer a sua parte em manter as linhas compactas para deixar pouco espaço para os adversários derivarem e encontrarem espaço entre as linhas. O Lille também quer forçar sua oposição para fora, defendendo estreitamente.

Ataque- Há bastante movimento e rotação no acúmulo e no ataque para mover a bola pelo campo com urgência. Esse movimento tira os defensores da posição e cria espaço para vários jogadores do Lille explorarem. O Lille mantém uma forma defensiva bem treinada para estabilidade e usa gatilhos de pressão para recuperar a bola, mas sem perder a forma. As táticas de Galtier exigem um esquadrão coeso com boa química para defender como uma unidade e girar efetivamente para criar espaço. Além disso, ele exige jogadores que tenham uma forte consciência posicional para que possam efetivamente cortar as faixas de ultrapassagem enquanto estão cientes de sua posição em relação à posição de seus companheiros de equipe.

MMeira

Citação de: LF_1904 em 13 de Março de 2022, 15:03
Christophe Galtier-  mantém sua forma de 4-4-2 na defesa também. Todos os jogadores são convidados a fazer a sua parte em manter as linhas compactas para deixar pouco espaço para os adversários derivarem e encontrarem espaço entre as linhas. O Lille também quer forçar sua oposição para fora, defendendo estreitamente.

Ataque- Há bastante movimento e rotação no acúmulo e no ataque para mover a bola pelo campo com urgência. Esse movimento tira os defensores da posição e cria espaço para vários jogadores do Lille explorarem. O Lille mantém uma forma defensiva bem treinada para estabilidade e usa gatilhos de pressão para recuperar a bola, mas sem perder a forma. As táticas de Galtier exigem um esquadrão coeso com boa química para defender como uma unidade e girar efetivamente para criar espaço. Além disso, ele exige jogadores que tenham uma forte consciência posicional para que possam efetivamente cortar as faixas de ultrapassagem enquanto estão cientes de sua posição em relação à posição de seus companheiros de equipe.

É um dos meus favoritos, por onde passa deixa trabalho bem feito.
Tatica ja conhecida no clube.
Seria no entanto necessaria grande revolucao, ja que no nosso plantel ha pouca gente que queira correr pra manter linhas "compactas"