Treinadores

d1keke

O Abel no paok foi atípico.. o clube estava a lutar pelo primeiro lugar depois foi "acusado de corrupção" e teve para descer de divisão.. foi aí que caiu a produção da equipa .

gugabenfica

Se for o Abel , não seria o meu favorito.

Contudo reconheço lhe mérito r trabalho feito

Leonzo

O Abel não é a primeira escolha de grande maioria dos Benfiquistas que percebam de bola, mas deve ser talvez o treinador que no geral maior poder de aceitação e compreensão teria. Tem um perfil enquanto individuo que é indiscutivelmente louvável, e apesar de ter as suas limitações como aliás toda a gente, acaba por ser um treinador competente e constantemente em evolução.

Eu preferia um estrangeiro. Dentro dos tugas talvez seja a aposta de menor risco associado...

Saveloy

O Abel faz um grande figurão mas é mais fogo de vista, ainda me lembro de ele dizer que estava completamente comprometido com o projecto do Braga e nem para o Real Madrid saía, menos de um ano depois está no PAOK.

Conversa é fácil, o pessoal não se pode é deixar levar pelas palavrinhas bonitas.

Leonzo

Citação de: Saveloy em 23 de Março de 2022, 00:50
O Abel faz um grande figurão mas é mais fogo de vista, ainda me lembro de ele dizer que estava completamente comprometido com o projecto do Braga e nem para o Real Madrid saía, menos de um ano depois está no PAOK.

Conversa é fácil, o pessoal não se pode é deixar levar pelas palavrinhas bonitas.
Não querendo fazer de advogado do diabo, não terá sido também o Braga a quebrar esse ciclo?
Não estou dentro dessa situação, só uma possível justificação...

Baron_Davis

é ver quanto os gregos pagaram ao Salvador pelo Abel

quando se fala do que nao se sabe...

adeptoBancada

Sempre vi o Anel muito forte nas provas a eliminar, taças, libertadores, etc. Já campeonatos nem tanto. Em parte porque a parte mental é a mais forte.
Futebol não me convence muito.

Vulcan

O Abel com aquele discurso dava-se bem no porto ou sporting. Era o maior, mais um genuino.

Aqui vai ser comido, criticado e rebentado.

nuno16577

Sem certezas, estou convencidissimo que será o Abel, ou então um italiano caso aceite.

HeijiHattori

O Abel é fraco, que fique bem longe.

Pedro Nunes 28

Treinador será certamente um destes dois Abel ou Marco Silva !
Não seriam a minha escolha mas preferia talvez o Abel, já que o trabalho que fez no Palmeiras com as limitações que tinha foi de qualidade !

+1benfiquista

linus

sbremoved_34227

Citação de: _1962_ em 22 de Março de 2022, 19:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2022, 19:02
Citação de: iur27 em 22 de Março de 2022, 18:27
Precisamos de alguém com o compromisso e alma do Abel!!!
Abel tem o perfil ideal para criar um grupo forte...mas como treinador queria outro.

No entanto neste momento da para entender a ideia...o Balneário necessita de voltar a ser "unido"

E ai...nada melhor que um grande gestor de grupos como Abel.

Ele a falar sobre a arbitragem do último jogo do Palmeiras:

"Fico curioso, porque na televisão não falam na falta antes sobre o Murilo [no lance que deu origem ao penálti do Corinthians] e porque não mostram repetição do lance do Dudu dentro da área [possível penálti a favor do Palmeiras]. A televisão deve fazer isso e é responsável por passar todas as imagens. Não sei se é penálti sobre o Dudu, mas segundo informações que me chegaram, nem repetição houve. Temos de ser criteriosos e hoje só houve falta de critério. Marcaram falta no Dudu, que eu disse que é falta de "ginásio", de ombro. O árbitro marcou. Depois não viu a falta sobre o Murilo e marcou o penálti. O critério tem de ser igual."

O Benfica precisa disto. Alguém que nos defenda em público, a dizer as coisas na televisão e não naquelas newsletters que ninguém quer saber.

Precisámos de uma figura que lidere e agregue os jogadores, os funcionários e os adeptos do Benfica. Alguém sem medo de dizer aquilo que precisa ser dito.
Deixando de parte que essa vertente não é a mais relevante (provavelmente já o referiram, não li tudo)... Não te iludas com isso :)

O Lage agora reclama sempre que se acha prejudicado pela arbitragem. E é a PL, onde o pessoal até costuma deixar esses assuntos de parte. Aqui, não falava de arbitragens nem que os adversários marcassem 3 golos em fdj e com a mão no mesmo jogo.

O Jesus no Sporting parecia um cão raivoso, andou meio ano a chorar daquele jogo dos dois supostos penalties na Luz (16/17). Veio para cá, parecia um morto-vivo.

Até o RV era muito mais agressivo nessa vertente no VSC do que cá.

Achas que esta malta não é toda "briefada" para não levantar muitas ondas? Não vá sair mais algum leak chato sobre desvios, comissões, dívidas ou algo similar...

Aliás, tenho para mim que o Veríssimo nem teria aberto a boca depois do jogo com o Vizela se estivéssemos na luta. Tal como a comunicação do clube foi (ainda mais) inócua nesse período.

Está à vista.

Marrokinoum

Tenho um forte pressentimento que a escolha será Abel Ferreira.
Gosto muito da escolha e espero que venha mesmo. É deste tipo de caracter que precisamos no clube.