Treinadores

Flirt4ever

Citação de: Zezito10 em 25 de Março de 2022, 18:26
Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2022, 18:18
Desdenhar o Mancini ??? :o

Realmente coitado do Benfica, um clube tão pequenino que não pode rejeitar o fabuloso maestro que deu 3 chokes seguidos numa qualificação ao comando do campeão europeu...

Continuo a dizer, desdenhar o Mancini ??

Porra, o homem não se qualificou por obra e graça do espirito santo que deve gostar tanto do Blagoja Milevski como gosta do Fernando Santos. É com um "paio" que não lembraria ao diabo...

É sem dúvida um enorme fracasso da Italia e consequentemente do Mancini, mas porra, não sei se viste o jogo, mas foi um massacre do crlh. em 100 jogos, acontece 1 vez:




Eu não faço ideia de quem será o próximo treinador do Benfica, mas dá-me medo dos nomes que têm vindo a público.....

Diz-se que o Abel já quase cá....

220373

Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2022, 20:46
Citação de: Zezito10 em 25 de Março de 2022, 18:26
Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2022, 18:18
Desdenhar o Mancini ??? :o

Realmente coitado do Benfica, um clube tão pequenino que não pode rejeitar o fabuloso maestro que deu 3 chokes seguidos numa qualificação ao comando do campeão europeu...

Continuo a dizer, desdenhar o Mancini ??

Porra, o homem não se qualificou por obra e graça do espirito santo que deve gostar tanto do Blagoja Milevski como gosta do Fernando Santos. É com um "paio" que não lembraria ao diabo...

É sem dúvida um enorme fracasso da Italia e consequentemente do Mancini, mas porra, não sei se viste o jogo, mas foi um massacre do crlh. em 100 jogos, acontece 1 vez:




Eu não faço ideia de quem será o próximo treinador do Benfica, mas dá-me medo dos nomes que têm vindo a público.....

Diz-se que o Abel já quase cá....
este não foi o unico jogo da qualificação

Comparado com o Verissimo, venha o Mancini. Maa não há melhor?

Zezito10

Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2022, 20:46
Citação de: Zezito10 em 25 de Março de 2022, 18:26
Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2022, 18:18
Desdenhar o Mancini ??? :o

Realmente coitado do Benfica, um clube tão pequenino que não pode rejeitar o fabuloso maestro que deu 3 chokes seguidos numa qualificação ao comando do campeão europeu...

Continuo a dizer, desdenhar o Mancini ??

Porra, o homem não se qualificou por obra e graça do espirito santo que deve gostar tanto do Blagoja Milevski como gosta do Fernando Santos. É com um "paio" que não lembraria ao diabo...

É sem dúvida um enorme fracasso da Italia e consequentemente do Mancini, mas porra, não sei se viste o jogo, mas foi um massacre do crlh. em 100 jogos, acontece 1 vez:




Eu não faço ideia de quem será o próximo treinador do Benfica, mas dá-me medo dos nomes que têm vindo a público.....

Diz-se que o Abel já quase cá....

Eu vou responder sem recorrer a lógica, se me permites

É só que são muito engraçadas as parecenças entre Mancini e Fernando Santos

Além do ponto Euro que os agrupa, há jogos como esse

Como podemos esquecer, enquanto benfiquistas, dos jogos com o Boavista e com o Espanyol em 2006-07, em que as estatísticas foram muito semelhantes a essas e com resultado idêntico - não a derrota mas repercussões no sucesso da equipa?

São o mesmo protótipo de treinador. Criados no mesmo laboratório e de aplicação idêntica.

Mancini é a versão gourmet do Santos. Só. Defeitos e qualidades bate tudo certo um com o outro.

220373

Citação de: Dogs Corleone em 25 de Março de 2022, 19:32
Citação de: GGG em 25 de Março de 2022, 18:55
Citação de: Dogs Corleone em 25 de Março de 2022, 18:50
Da velha guarda só Pellegrini e Gasperini são verdadeiramente bons e não nomes relevantes em virtude do palmarés que disfarça a estagnação da carreira e futebol.
O Ancelotti também é um grande treinador ainda.
O Carleto está num patamar seu. Clube que tenha como objetivo primordial lutar pela Champions League irá contratá-lo.

Mas lógico, se fosse possível, o Ancelotti seria uma excelente opção.

Pellegrini e Gasperini, apesar de dispendiosos eu acredito que sejam possíveis.

Foi na mudança Mancini para Pellegrini que aprendi a ver o futebol de outra forma. O esquema era igual, era o 4x4x2, mas havia todo um mundo de diferença.

Para mim nunca falhou. mesmo no Real Madrid conseguiu 96 pontos. É de loucos não ter sido campeão. Tinha que ser aquele Barcelona de Guardiola a anular um excelente Real Madrid.

Depois o que fez no Villareal, no City, agora no Betis. Naquele saudoso Málaga que se agigantou com um sheyk que afinal não era sheyk.

Como é que um chileno percebe tanto de futebol.
À parte o seu salário, não são treinadores de chegar de um clube que tem um saco de tremoços e outro de caramelos para reforçar a equipa.

O salário até acredito que i Benfica conseguisse, o resto é que bolos

Zezito10

Citação de: 220373 em 25 de Março de 2022, 21:55
Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2022, 20:46
Citação de: Zezito10 em 25 de Março de 2022, 18:26
Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2022, 18:18
Desdenhar o Mancini ??? :o

Realmente coitado do Benfica, um clube tão pequenino que não pode rejeitar o fabuloso maestro que deu 3 chokes seguidos numa qualificação ao comando do campeão europeu...

Continuo a dizer, desdenhar o Mancini ??

Porra, o homem não se qualificou por obra e graça do espirito santo que deve gostar tanto do Blagoja Milevski como gosta do Fernando Santos. É com um "paio" que não lembraria ao diabo...

É sem dúvida um enorme fracasso da Italia e consequentemente do Mancini, mas porra, não sei se viste o jogo, mas foi um massacre do crlh. em 100 jogos, acontece 1 vez:




Eu não faço ideia de quem será o próximo treinador do Benfica, mas dá-me medo dos nomes que têm vindo a público.....

Diz-se que o Abel já quase cá....
este não foi o unico jogo da qualificação

Comparado com o Verissimo, venha o Mancini. Maa não há melhor?

Podia ter sido com a Suíça... CHOKE. Vai a Belfast tentar acabar o trabalho... CHOKE. Recebe os amigos do Ristovski em casa... CHOKE.

:2funny:  :2funny:

O Benfica que se apresse senão vai lá o Real ou o Bayern buscá-lo


Afonzo

Mais importante que o treinador é encontrar um projeto desportivo para o Benfica e só depois encontrar o perfil de treinador que encaixa no projeto desportivo. 
Até ao momento não ouvi o presidente a anunciar o seu projeto desportivo, o que diga-se é demonstrativo do desnorte que reina na Sad!

Ainda assim , deduzo que vamos voltar a apostar no Seixal.... Logo, Mancini (ou outro treinador consagrado) não me parece que venha pró Benfica lançar jovens...

Maldini

Citação de: Zezito10 em 25 de Março de 2022, 22:01
Citação de: 220373 em 25 de Março de 2022, 21:55
Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2022, 20:46
Citação de: Zezito10 em 25 de Março de 2022, 18:26
Citação de: Flirt4ever em 25 de Março de 2022, 18:18
Desdenhar o Mancini ??? :o

Realmente coitado do Benfica, um clube tão pequenino que não pode rejeitar o fabuloso maestro que deu 3 chokes seguidos numa qualificação ao comando do campeão europeu...

Continuo a dizer, desdenhar o Mancini ??

Porra, o homem não se qualificou por obra e graça do espirito santo que deve gostar tanto do Blagoja Milevski como gosta do Fernando Santos. É com um "paio" que não lembraria ao diabo...

É sem dúvida um enorme fracasso da Italia e consequentemente do Mancini, mas porra, não sei se viste o jogo, mas foi um massacre do crlh. em 100 jogos, acontece 1 vez:




Eu não faço ideia de quem será o próximo treinador do Benfica, mas dá-me medo dos nomes que têm vindo a público.....

Diz-se que o Abel já quase cá....
este não foi o unico jogo da qualificação

Comparado com o Verissimo, venha o Mancini. Maa não há melhor?

Podia ter sido com a Suíça... CHOKE. Vai a Belfast tentar acabar o trabalho... CHOKE. Recebe os amigos do Ristovski em casa... CHOKE.

:2funny:  :2funny:

O Benfica que se apresse senão vai lá o Real ou o Bayern buscá-lo



Têm todos razão ...

Abel
Mancini
Paulo Fonseca
Leonardo jardim
Veríssimo

Puta de sina a nossa ..

Cob92

O pessoal aqui quer è tiki takas e depois que se foda o resultado.

Não existe treinadores perfeitos agora o pessoal que anda a criticar o Mancini vão ver como joga o Atletico e depois perguntam aos adeptos aquilo que pensem dele.

Simeone è deus no Atletico Nao por jogar bom futebol mas por ter conseguido alguns titulos do campeonato espanhol e sobretudo ter feito do Atletico um grande nome da Europa.

E è aquilo que eu peço ao nosso próximo treinador, títulos e sempre a defender o clube da melhor maneira na Europa e se possível com uma aposta no seixal bem feita.

Mittelstürmer

 Só agora é que vi que o Jesse Marsch foi para o Leeds e foi ganhar ao Molineux.
Mas temos o Veríssimo e um presidente que percebe muito de futebol, estou tranquilo!

Francescoli

Oh pá, eu queria o Pellegrini quando me inscrevi no fórum.

Ainda hoje, se fosse possivel... quem nos dera!

É muito, muito bom. E um senhor.

Ontem era tarde.


IloveSLB2014

Lá está. Mancini vai abandonar a Seleção,depois do jogo com a turquia, pelo seu próprio pé.

apedro.stb

Há coisas que por aqui leio que sinceramente me deixam perplexo.

O Roberto Mancini pegou na Fiorentina afundada em problemas financeiros com 36 anos e ganhou uma taça de Itália logo no primeiro ano.

O Roberto Mancini saiu no ano seguinte para uma Lazio cheia de problemas, perdeu os melhores jogadores, ganhou outra taça de Itália.

O Roberto Mancini pegou no Inter e conquistou uns históricos 3 scudettos seguidos, juntou-lhe algumas taças, bateu ou igualou vários recordes, tornou o Inter no clube italiano dominante, saiu deste como o treinador do clube mais titulado dos últimos 30 anos.

Depois, o Roberto Mancini foi para Inglaterra e pegou no Manchester City, colocou fim a um jejum de títulos gigante ganhando uma histórica FA Cup e posteriormente um campeonato. Numa altura em que o City ainda não tinha cultura vencedora, o Roberto Mancini fez um trabalho notável na liga mais competitiva do mundo.

Vai para a Turquia, ganha uma Taça, saiu em desacordo com a mudança de política financeira e de objetivos do clube.

Passa discretamente pelo Inter de novo durante dois anos numa fase complicada do clube, e depois pelo Zenit.

De 2002 a 2014, chegou sempre a pelo menos uma meia final de uma competição interna em grandes campeonatos.

Assumiu finalmente em 2018 uma seleção italiana decadente e a precisar de uma revolução total. E foi o que fez, revolução essa que culminou na conquista de um Europeu em Wembley frente ao anfitrião do torneio, eliminando grandes seleções como a Espanha e a Bélgica. Antes, durante e depois, bateu recordes e teve números impressionantes, numa campanha extraordinária sinceramente em NADA semelhante à de Portugal com Fernando Santos.

O Roberto Mancini é considerado um dos grandes treinadores italianos da história, à qual também junta uma grande carreira como futebolista. Teve como grande mentor o nosso Eriksson. Em tempos demonstrou interesse em ser campeão pelo Benfica.

Face a tudo isto, como é sequer possível desdenhar o Mancini ou sequer compará-lo ao Abel ou Veríssimo ou sei lá quem mais?  :o

É possivelmente o melhor que podíamos ter, ou pelo menos sonhar, porque realisticamente porque razão um treinador como ele com o mercado e importância que tem se haveria de meter cá?

IloveSLB2014

Citação de: apedro.stb em 26 de Março de 2022, 00:05
Há coisas que por aqui leio que sinceramente me deixam perplexo.

O Roberto Mancini pegou na Fiorentina afundada em problemas financeiros com 36 anos e ganhou uma taça de Itália logo no primeiro ano.

O Roberto Mancini saiu no ano seguinte para uma Lazio cheia de problemas, perdeu os melhores jogadores, ganhou outra taça de Itália.

O Roberto Mancini pegou no Inter e conquistou uns históricos 3 scudettos seguidos, juntou-lhe algumas taças, bateu ou igualou vários recordes, tornou o Inter no clube italiano dominante, saiu deste como o treinador do clube mais titulado dos últimos 30 anos.

Depois, o Roberto Mancini foi para Inglaterra e pegou no Manchester City, colocou fim a um jejum de títulos gigante ganhando uma histórica FA Cup e posteriormente um campeonato. Numa altura em que o City ainda não tinha cultura vencedora, o Roberto Mancini fez um trabalho notável na liga mais competitiva do mundo.

Vai para a Turquia, ganha uma Taça, saiu em desacordo com a mudança de política financeira e de objetivos do clube.

Passa discretamente pelo Inter de novo durante dois anos numa fase complicada do clube, e depois pelo Zenit.

De 2002 a 2014, chegou sempre a pelo menos uma meia final de uma competição interna em grandes campeonatos.

Assumiu finalmente em 2018 uma seleção italiana decadente e a precisar de uma revolução total. E foi o que fez, revolução essa que culminou na conquista de um Europeu em Wembley frente ao anfitrião do torneio, eliminando grandes seleções como a Espanha e a Bélgica. Antes, durante e depois, bateu recordes e teve números impressionantes, numa campanha extraordinária sinceramente em NADA semelhante à de Portugal com Fernando Santos.

O Roberto Mancini é considerado um dos grandes treinadores italianos da história, à qual também junta uma grande carreira como futebolista. Teve como grande mentor o nosso Eriksson. Em tempos demonstrou interesse em ser campeão pelo Benfica.

Face a tudo isto, como é sequer possível desdenhar o Mancini ou sequer compará-lo ao Abel ou Veríssimo ou sei lá quem mais?  :o

É possivelmente o melhor que podíamos ter, ou pelo menos sonhar, porque realisticamente porque razão um treinador como ele com o mercado e importância que tem se haveria de meter cá?
É o mesmo treinador que aceitou treinar na Rússia e na Turquia.  Se aceitou, não vejo o porquê de ele recusar trabalhar na 6º ou 7º melhor liga da Europa

Manpaz1904

Citação de: Mittelstürmer em 25 de Março de 2022, 22:58
Só agora é que vi que o Jesse Marsch foi para o Leeds e foi ganhar ao Molineux.
Mas temos o Veríssimo e um presidente que percebe muito de futebol, estou tranquilo!
E espero que tenha agradecido ao árbitro por essa vitória.