Treinadores

Fearless

Citação de: 24-7SLB em 29 de Março de 2022, 13:33
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Março de 2022, 13:29
Imagino o Roger Schmidt numa segunda feira chuvosa em Arouca ou Tondela a querer jogar punheta naqueles Batatais empapados de água, onde a bola nem anda  :rir:.

Pede a demissão no dia a seguir e foge deste campeonato miserável

Ele treina na Holanda, o cenário não é muito diferente.

Foste à Holanda alguma vez? O que não falta por lá são planícies verdejantes por todo o país. Tanto é assim que ves por lá campos de futebol absolutamente naturais, limpos e com mínima intervenção humana. Tal como os relvados dos estádios deles.

Baron_Davis

Citação de: Harlem em 29 de Março de 2022, 15:06
Schmidt é um nome que me entusiasma, futebol ofensivo de alta rotação durante a carreira. Mas não tenho esperanças que se confirme

A actual direção tem capacidade e competência para gizar um plantel que suporte esse modelo?

Para começar, não há nenhum médio para jogar dessa forma, os centrais titulares são lentos...

ShockWave

Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 15:07
Citação de: MABSilva em 29 de Março de 2022, 15:05
Mentalidade alemã, jovem, aposta na formação, joga futebol ofensivo e de pressão alta.
Não há muito mais que se possa pedir.
Agora como corre na prática é outra história, veremos.
A melhor das sortes Roger!

Para isso é preciso ter jogadores com essas características

Não vai ser o João Mário, o Weigl e o Meite que vão pressionar dessa forma certamente

este tem conhecimento de como funciona a maquina da red bull (pra mim dos melhores a contratar e desenvolver jovens), acho que seria uma questão de tempo até começarem gajos tipo gakpo, madueke, sangaré, etc...

CreedBratton

Ponto mais positivo: seria cortar com o tipo de escolhas feitas nos últimos anos, um alargar de horizontes.

É um nome interessante, mas que não me convence por completo.

gugabenfica

Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 15:07
Citação de: MABSilva em 29 de Março de 2022, 15:05
Mentalidade alemã, jovem, aposta na formação, joga futebol ofensivo e de pressão alta.
Não há muito mais que se possa pedir.
Agora como corre na prática é outra história, veremos.
A melhor das sortes Roger!

Para isso é preciso ter jogadores com essas características

Não vai ser o João Mário, o Weigl e o Meite que vão pressionar dessa forma certamente

acho piada quando falam em nomes lolol

entao e o gotze e o zahavi eram homens para pressionar?? ou moldam se aquilo que o treinador pede?? deixem ja de fazer filmes ... dass

Dicaprio10

Citação de: van33 em 29 de Março de 2022, 15:08
esse smith conseguiria moldar o almeida???

Talvez conseguisse despachá-lo de uma vez por todas.

Stigmat

Só eu é que não conheço holandeses. Forever alone. Sad.

pipi

Com o treinador escolhido em final de Março, a direção tem tudo para trabalhar o plantel com tempo e horas.
Até Junho a direção tem de encontrar saida para os matrecos do plantel e encontrar soluções para os planos do novo treinador.

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 15:10
Citação de: Harlem em 29 de Março de 2022, 15:06
Schmidt é um nome que me entusiasma, futebol ofensivo de alta rotação durante a carreira. Mas não tenho esperanças que se confirme

A actual direção tem capacidade e competência para gizar um plantel que suporte esse modelo?

Para começar, não há nenhum médio para jogar dessa forma, os centrais titulares são lentos...

Pois, isso já é outa conversa, vamos ver se vem e se vier se será um yes man

francisco

Sexta-Feira

Só o facto de se ponderar um treinador estrangeiro já é positivo.

Já anima um pouco.
O Benfica precisa de mudança.

JJ
Rui vitória
Lage
Veríssimo
JJ
Veríssimo

Que cheiro a mofo.

karkow

Parece que já não foge. Bela noticia para esquecer a merda da seleção dos andrades logo. Grandes. Finalmente o Rui Costa a fazer algo de jeito.

humbug_1904

O holandês já me respondeu.

"I'm not going to say much, because PSV and Benfica are different clubs with different players, and that may affect his work for the better or for the worse.

But I can give you some advice: I hope you have patience
Cause his 'project' takes bloody ages to get the ground running"

Billy the Kid

Alemães dão Roger Schmidt como "quase certo" no Benfica

'Kicker' revela que o treinador germânico deverá assumir comando técnico das águias a 1 de julho

Roger Schmidt parece estar cada vez mais perto de assumir o comando do Benfica. A 'Kicker', revista de desporto alemã, dá o treinador como "quase certo" nas águias, tal como Record avança esta terça-feira.

O técnico germânico deverá assumir o cargo no final da época, dia 1 de julho, aquando da saída de Nélson Veríssimo, sublinha a publicação.

Recorde-se que Schimdt, de 55 anos, termina contrato com o PSV em junho. Já orientou equipas como o Salzburgo e o Bayer Leverkusen.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/alemaes-dao-roger-schmidt-como-quase-certo-no-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Saveloy

Não conheço, infelizmente a maior parte do problema vem de cima.

Pode ser parte da solução, mas dificilmente será suficiente quando quem toma decisões tem como principal objectivo enriquecer à custa do Benfica.