Treinadores

JoséTorres

Citação de: humbug_1904 em 29 de Março de 2022, 15:36
Citação de: samarras em 29 de Março de 2022, 15:34
Se o Jorge das Transferências o diz eu acardito.
Se não acreditarmos nele também vamos acreditar em quem?

nO gÉnIo

Once_Human

Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 15:35
qq que seja o nome, achar que tem uma varinha mágica e que vai resolver tudo é ser se muito ingénuo, no mínimo

A questão está claramente na direção e na sua falta de competência, visão e profissionalismo

Até podia vir o Guardiola, com esta trupe na direção...

humbug_1904

Alguém respondeu-me assim no forum deles

"We have John de Jong. So if you have a good technical director, you will be fine!"

:clap1: :clap1: :clap1:

Baron_Davis

Citação de: samarras em 29 de Março de 2022, 15:36
Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 15:35
qq que seja o nome, achar que tem uma varinha mágica e que vai resolver tudo é ser se muito ingénuo, no mínimo

A questão está claramente na direção e na sua falta de competência, visão e profissionalismo
Quem faz omeletes sem ovos?

hipoteticamente será o quinto treinador em cinco anos, sempre com os mesmos sujeitos na direção

O denominador comum é óbvio, ou deveria ser...

elpayaso10

Por mim sim. aquele meio campo do PSV em Lisboa na primeira parte trocava a bola no nosso meio campo e recuperava a bola fácil.
sempre foi a minha primeira aposta!
que assine ja hoje.

Sexta-Feira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Março de 2022, 15:37
Citação de: Billy the Kid em 29 de Março de 2022, 15:30
Abel Xavier: «Fala-se do Marcelo Gallardo para o Benfica»

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/abel-xavier-fala-se-do-marcelo-gallardo-para-o-benfica-o-rui-costa-esta-a-procura-de-treinador?ref=DET_Recomendadas_pb
Como é óbvio vão aparecer dezenas de nomes até a nova época arrancar. No final fica o Veríssimo.

Vai depender da eliminatória contra o Liverpool e dos jogos contra Sporting e Porto.

Se não for humilhado contra o Liverpool e evitar que o Porto seja campeão na Luz, vão tentar que ele fique.

Aliás a luta da direção tem sido essa, tentar que ele fique.
Se ele não evitar as humilhações as culpas serão arremessadas para ele e sairá como um cão sarnento ao pontapé pela própria direção. Na tentativa de limpar a imagem.

jpcafe

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Março de 2022, 13:58
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Março de 2022, 13:55
But can he do it on a rainy night in Tondela?
9 mans menines inside the area.

We are Benfica!

Fixated!

mitro11

Se vier mesmo o Roger então tem que vir um plantel novo

John F. Kennedy

Citação de: humbug_1904 em 29 de Março de 2022, 15:37
Alguém respondeu-me assim no forum deles

"We have John de Jong. So if you have a good technical director, you will be fine!"

:clap1: :clap1: :clap1:
We have RPB and Luisão  :boxing:

jp23

Peço desculpa mas só confio na análise do FM.

Atacante 17Excelente
Defendendo 10Não é Ruim
Fitness 8Ruim
Mental 16Excelente
Tactical 14Muito Bom
Técnico 12Bom
Working Youngs 17Excelente

Source: Roger Schmidt FM 2020 Perfil, Comentários
https://fmdataba.com/20/s/26905/roger-schmidt/

Portanto, muito bom a atacar e a trabalhar com jovens, uma merda a defender.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

johncleese

Roger Schmidt é um treinador extremamente competente

John F. Kennedy

Eu quero é que os preparadores físicos e os jogadores do Benfica comecem a agir como atletas profissionais que são.

Ainda por cima com o futebol do Roger que é vertiginoso, aos 30 mins estão todos acabados.

Baron_Davis

Citação de: mitro11 em 29 de Março de 2022, 15:41

Um "plantel novo" nunca demoraria menos que dois ou três mercados, isto com um director desportivo de topo e respectivos meios financeiros

Com a actual grupeta directiva é basicamente um não assunto

tulio_slb

Citação de: J_PN em 29 de Março de 2022, 15:31
Citação de: Billy the Kid em 29 de Março de 2022, 15:25
No PSV, joga sempre - mas sempre mesmo - em 4-2-3-1 (tal e qual o Bayern).
O homem que joga atrás do pintando lança é um playmaker (Gotze) e não propriamente um segundo avançado.
Gonçalo Ramos muito provavelmente passaria a contar como 9.
Os dois médios defensivos funcionam como a dupla do Bayern (Kimmich e Goretzka) um mais fixo e outro box-to-box (e não um duplo pivot à moda Lage).
Os seus laterais são, ambos, muito ofensivos.

Podia era trazer o Sangaré na sua mala...

Tem que haver revolução no perfil de jogador a contratar. Mas isto não é de agora.

O Benfica insiste e persiste em jogadores para jogar com bola, descurando completamente a parte física. Fisicamente somos uma equipa muito tenrinha, pouca capacidade de choque, pouca resistência. Impossível aguentarem 90 minutos no ritmo que o Schmidt gosta.

Acredito e com a saída do Darwin num 4-2-3-1 mais vincado a poder derivar no 4-2-2-2.

Acho que podemos ver a contratação de um ponta de lança ou então um 10 contudo o Everton pode começar a ter espaço nas costa do avançado, João Mário idem. Ficar com Gonçalo, Roman e Henrique para ponta de lança, os 3 trabalham bem na primeira pressão.

Nos extremos iriam haver varias mudanças, Rafa conta mas Everton não tem o perfil do extremo do Schmidt, Gouveia acho que ia ganhar muitas oportunidades e Úmaro poderia contar.

No meio campo acho que ficará Weigl e Florentino numa posição mais fixa, Bernardo, Adel e até Meité (acho que o perfil físico pode agradar), há ainda Nuno Santos, contudo era de esperar uma contratação.

Nas laterais as mudanças devem ser totais, talvez o Sandro Cruz ganhe algum espaço como alternativa na esquerda mas acredito que pouco mais.

Por isso estamos a falar em cerca de 5/6 reforços no mínimo para adaptar a equipa

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 15:43
Citação de: mitro11 em 29 de Março de 2022, 15:41

Um "plantel novo" nunca demoraria menos que dois ou três mercados, isto com um director desportivo de topo e respectivos meios financeiros

Com a actual grupeta directiva é basicamente um não assunto
2 mercados Verão
O primeiro seria para limpar e reforçar 3 ou 4 posições chave
O segundo seria para reforçar todo o plantel