Treinadores

xaninhow

Que traga o Gakpo, o Teze, o Sangaré e o Madueke com ele

xaninhow

Spiritvs

Mancini... Schmidt.. bom pelo menos já se começa a falar de (goste-se ou não) treinadores decentes.
Espero que independente de quem venha tenha qualidade que merecemos no Benfica.
Temos que ambicionar mais do que os nomes tenebrosos que pairavam por aí...

Keiroxes

Um gajo afasta se um dia, e já temos treinador, oh diabo, ficarei surpreendido se aguentar até ao Natal, excelente cartão de visita a eliminação frente ao Benfica de Jesus :-X

fabioLupi

Citação de: Lost_88 em 29 de Março de 2022, 20:46
Weigl + Gotze próxima época :)
Mais um ano sem ganhar nada.

rsd

Não é o meu favorito mas é um bom elemento. Acho superior a muitos dos treinadores que se falaram (principalmente os retranqueiros). E provavelmente é mais barato também.

Espero que se confirme rápido e que comecem a executar a próxima tarefa mais importante: varrer jogadores.

rsd

Citação de: Keiroxes em 29 de Março de 2022, 21:59
Um gajo afasta se um dia, e já temos treinador, oh diabo, ficarei surpreendido se aguentar até ao Natal, excelente cartão de visita a eliminação frente ao Benfica de Jesus :-X

O Ten Hag foi eliminado pelo Verissimo e é aproximadamente 10 mil vezes melhor treinador. O PSV jogou melhor que o Benfica cá e lá.

SLBRulez

O Ajax foi eliminado por nós e trocava de treinador por eles

Rei

Citação de: Zoran em 29 de Março de 2022, 19:35
Era o treinador do Bayer Leverkusen que defrontamos á uns anos atrás. Pouco mais do que isto sei ou conheço dele.
O que me lembro é de um Bayer a jogar com uma intensidade e coesão impressionantes..
Furavam a nossa defesa por todo o lado, perdemos acho que 1-0 mas podiam ter sido 4 ou 5.
Agora se vai ter jogadores para o seu modelo, isso é outra questão.

Mas depois foi despedido acho eu.

Dogs Corleone

O Benfica do Jesus até às eleições jogava bem. Não será por aí que Roger Schmidt se torna menos capaz de treinar o Benfica.

Rodrigo Ferreira

O PSV deu nos um banho de bola nos dois jogos, ainda hoje não sei como empatamos 0-0 em Eindhoven, fomos bem mais massacrados que em Amsterdão! Venha ele...

ROBINHO

Di Matteo está livre e tem um cartão de visita que muitos nem em sonhos vão lá chegar.

Kasta

Tenho poucas dúvidas que Roger Schmidt será o treinador e que o mesmo está escolhido desde o final do mês de Janeiro após a entrevista que lhe fizeram.

Rei

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 18:33
desculpem mas o Schmidt conseguiu nao ganhar o campeonato de 2013 da Austria com o Salzburgo que tinha Mane e Soriano na frente.

esta época é eliminado da Europa League na fase de grupos

os resultados do PSV esta época contra equipas acima da média é fraco tirando o jogo da supertaça contra o Ajax.

mas agora é crime dizer que nao me entusiasma nada?

Também tenho dúvidas.

Roy Kent

Coitado do Ten Hag eliminado pelo Veríssimo, ou o Guardiola eliminado pelo Di Matteo.