Treinadores

divica

Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 23:18
Citação de: divica em 29 de Março de 2022, 23:15
Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 23:03
Além do miolo e centrais já falados, é bom que a ser ele, adquiram um gk que saiba jogar como libero igualmente

o actual plantel está longe das características do seu modelo
nao seria nada estranho contratarmos 2extremos, um gr e 1 ou 2 laterais.
isto é basicamente meio 11...
Acho importante que ja haja muitas vendas preparadas.

Pouca confiança na comandita, ainda por cima a época deve começar mais cedo por causa do mundial
Mesmo que eles nao queiram o darwin, rafa e grimaldo devem sair quase de certeza, o everton e odi tambem deviam sair e o weigl tambem é muito provavel que saia.

Isto implica a entrada de muita gente.

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno_slb_ em 29 de Março de 2022, 23:19
O Benfica não desmentiu nem nada por isso deve mesmo ser verdade.
Tinha e tem de ser mesmo assim para começar a preparar a próxima época. Isso é mais que importante nesta fase.
Benfica não tem de desmentir nada...era o que mais faltava se fosse desmentir todos os gajos apontados a nós.

Francescoli

Eu só espero que o novo treinador mude a mentalidade da equipa e trabalhe muito mais a vertente física.

Os jogadores são melhores do que parecem, só com essas duas mudanças e com o mesmo plantel seríamos ser muito mais fortes.

RedFlame

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2022, 23:23
Tinha e tem de ser mesmo assim para começar a preparar a próxima época. Isso é mais que importante nesta fase.
Benfica não tem de desmentir nada...era o que mais faltava se fosse desmentir todos os gajos apontados a nós.

Se desmentir,será amanhã quando vier nas capas

bruno_slb_

Citação de: afcs1904 em 29 de Março de 2022, 23:20

Também não desmentiu Abel nem nenhum nome falado
Mas este que neste caso é diferente, digo eu

X-rated

Citação de: Francescoli em 29 de Março de 2022, 23:17
1 GR
1 LD
1 LE
1 DC
1 MD
1 MC
1 Extremo

Isto são reforços essenciais.
Reforços essenciais são aqueles que chegam e nos fazem ganhar, quero lá saber se são treinadores, DE, DD ou extremo.
Reforços essenciais são aqueles que não nos deixam ficar a perder, quero lá saber saber se são secretários de estado do desporto, árbitros, observadores ou empresários.
Reforços essenciais serão todos aqueles que ponham espuma na boca da dragartada toda que tem esta merda toda minada - forúm ser Benfiquista incluído.

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 23:29
Citação de: The_Riggs em 29 de Março de 2022, 23:17
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 23:12
Citação de: The_Riggs em 29 de Março de 2022, 22:23
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 18:33
desculpem mas o Schmidt conseguiu nao ganhar o campeonato de 2013 da Austria com o Salzburgo que tinha Mane e Soriano na frente.

esta época é eliminado da Europa League na fase de grupos

os resultados do PSV esta época contra equipas acima da média é fraco tirando o jogo da supertaça contra o Ajax.

mas agora é crime dizer que nao me entusiasma nada?

Podes achar o que quiseres, mas ainda bem que é preciso ir a 2013. Arranjo muitas dessas do Alex Ferguson também. Nenhum treinador do mundo tem uma carreira sem falhanços.

comparar a um treinador que ganhou uma Taça das Taças e Supertaça Europeia pelo Aberdeen(!) realmente é épico :rir:

Eu não comparei os treinadores. Não sejas dogmático sff.

Chega a ser constrangedor ter de explicar isto a alguém com mais de 10 anos.

mas é preciso ir a 2013? esse foi só o falhanço mais confrangedor.

o ano passado fez uma época muito fraca no PSV, e este ano foi à vida na fase de grupos da Europa League contra o Monaco e a Real Sociedad.

basta ver que o Braga eliminou relativamente facilmente esse mesmo Monaco.

os resultados do homem têm sido tudo menos brilhantes.

As equipas dele jogam bem ou mal ? São bem ou mal tabalhadas ? Isso é que interessa.

Se for por resultados pode assinar já o Rui Vitória.

Kampz

Para quem ainda acha que ou é Veríssimo ou um fantoche do Mendes a precisar de emprego, Schmidt seria uma muito agradável surpresa.

A falta de qualidade do plantel não pode ser desculpa para recusar um bom treinador... Preferem que venha o Fernando Santos porque assim já favorece a retranquice dos centrais, o meio campo passeante e um bater de bombo sem critério?

Tenho estado a ler mais sobre o alemão, tenho obviamente algumas dúvidas, mas em termos de perfil está correto: futebol ofensivo, pressão alta, posse de bola, aposta nos jovens, treinador ainda em ascensão na carreira...

Se o objetivo principal é sermos campeões e "recuperar" os adeptos, tem o perfil certo. Se é chegar longe na Europa, não é, mas isso é tapar o sol com a peneira enquanto não formos dominantes internamente.

Gostei muito do que vi do Salzburg e Leverkusen dele, do PSV nem tanto mas ainda assim foi suficiente para nos dar cheirete com um plantel de muitos miúdos e, no papel, bem mais fraco que o nosso.

divica

Citação de: Kampz em 29 de Março de 2022, 23:33
Para quem ainda acha que ou é Veríssimo ou um fantoche do Mendes a precisar de emprego, Schmidt seria uma muito agradável surpresa.

A falta de qualidade do plantel não pode ser desculpa para recusar um bom treinador... Preferem que venha o Fernando Santos porque assim já favorece a retranquice dos centrais, o meio campo passeante e um bater de bombo sem critério?

Tenho estado a ler mais sobre o alemão, tenho obviamente algumas dúvidas, mas em termos de perfil está correto: futebol ofensivo, pressão alta, posse de bola, aposta nos jovens, treinador ainda em ascensão na carreira...

Se o objetivo principal é sermos campeões e "recuperar" os adeptos, tem o perfil certo. Se é chegar longe na Europa, não é, mas isso é tapar o sol com a peneira enquanto não formos dominantes internamente.

Gostei muito do que vi do Salzburg e Leverkusen dele, do PSV nem tanto mas ainda assim foi suficiente para nos dar cheirete com um plantel de muitos miúdos e, no papel, bem mais fraco que o nosso.
Opa, mas o perfil do Benfica na europa e em portugal sao completamente diferentes.
50% dos jogos do Benfica na europa sao para ser feitos em contra ataque.
25% jogos divididos
25% para dominar

Em portugal é
90% jogos para dominar
10% jogos divididos.

joaoaria

Citação de: _1962_ em 29 de Março de 2022, 19:32
Wenger está ultrapassado
Abel é retranqueiro
Mancini não serve
Paulo Fonseca é vendido
Leonardo Jardim não tem carisma
Gallardo nunca treinou na europa
De Zerbi nunca ganhou nada
Roger Schmidt é o Carvalhal alemão
Marco Silva só dá no championship
Bielsa não sabe defender
Emery é pior que o JJ

Foda-se.

O malhor é fiquare com o vricimo. Acim já sabemus com o que contamus
:bandeiraslb2:

arl

O treinador que vier tem de apostar na formação. As segundas linhas do plantel estão praticamente todas no Seixal. Outro Jorge Jesus seria desastroso para o clube.

Jogadores como Gonçalo Ramos, Henrique Araújo, Gouveia, Jota, Florentino, Brito, Paulo Bernardo, Tomás Araújo, Pedro Àlvaro, estão todos, ou praticamente todos prontos para a A. Claro que como segundas linhas numa primeira instância, e irem tendo minutos e crescerem na equipa (como o Gonçalo tem feito).

Lúcio Gomes

Citação de: Luís Lopes em 29 de Março de 2022, 23:10
Para mim, era tentar convencer o Louis van Gaal a adiar a reforma depois do Mundial. Um dos melhores treinadores dos últimos 30 anos, que aos 70 anos continua a inovar como se tivesse 40. Como mora em Albufeira não lhe deve fazer muita diferença.
Esse era um sonho, fdx!

Golden_Mean

Upgrade aos últimos treinadores mas vai ser engolido pela mediocridade da "estrutura".

Pelo menos vai comer e beber bem com sol o ano quase todo.