Treinadores

moreira1985

Citação de: SLF em 30 de Março de 2022, 07:56
Citação de: SLF em 28 de Dezembro de 2021, 10:48
Roger Schmidt (eu sei, impossível querer vir) era o meu desejo

Ou então não  :coolsmiley:
[emoji854]

Riverwalk

Como ato de gestão é um Quique v2: nome novo, corta com a linha vigente, uma "invenção". Espero que corra muito melhor desta vez.

Leonzo

Citação de: Riverwalk em 30 de Março de 2022, 09:06
Como ato de gestão é um Quique v2: nome novo, corta com a linha vigente, uma "invenção". Espero que corra muito melhor desta vez.
A verdade é que tanto pode dar um Quique como um Eriksson... Vamos ver... E deixar trabalhar sem interferência de empresários e afins. Isso é vital

AlexanderMostovoi

Bem, se efectivamente for o Roger a vir é agradecer ao Veríssimo...

RedHead

Deve vir o Sangaré e ja agora que traga o Mudueke e o Gakpo.O Vinicius fica la e mais algum excedentario do plantel que lhes possa interessar...Isto sou eu de volta ao CM3,porque as coisas nao sao assim tao simples e acho mesmo que nem vale a pena  o entusiasmo,nao pela qualidade do Roger Schmidt mas pela falta de competencia dos responsaveis do Benfica.Venha quem vier,nos proximos anos nao ganha nem faz nada no Benfica...

MaFd_R@_SLB

Medo que o novo treinador vá à bola com Almeidinhos, Taarabts, Pizzis, Seferovics e companhia. MEDO

ItsY2Inferno

Paderborn 11/12 (trabalho bom/razoável)

Quinto lugar a um ponto do lugar do play off de promoção.

Salzburgo 12/13 (mau trabalho)

Segundo lugar a 5 pontos do Áustria Viena.

Eliminado nas meias finais da taça em casa frente a uma equipa da terceira divisão.

Eliminado na segunda pré eliminatória da Champions pelo Dudelange.

Salzburgo 13/14 (bom trabalho)

Campeão com 18 pontos de vantagem.

Vencedor da taça.

Eliminado na terceira pré eliminatória da Champions pelo Fenerbahçe, na Liga Europa elimina o Zalgiris no play off, fase de grupos muito boa onde vence todos os jogos frente a Esbjerg, Elfsborg e Standard Liége, nos 16 avos elimina fácil o Ajax e cai nos oitavos frente ao Basileia.

Leverkusen 14/15 (bom trabalho)

Quarto lugar no campeonato.

Eliminado nos quartos da taça pelo Bayern nos penalties.

Elimina o Copenhaga no play off da Champions, na fase de grupos fica em segundo atrás do Mónaco e à frente de Zenit e Benfica, nos oitavos cai com o Atlético Madrid nos penalties.

Leverkusen 15/16 (bom trabalho)

Terceiro lugar no campeonato.

Eliminado nos quartos da taça em casa com o Werder Bremen.

Elimina a Lazio no play off da Champions, fica em terceiro no grupo atrás de Barcelona e Roma (mesmos pontos da Roma) e à frente do BATE Borisov. Na Liga Europa elimina o Sporting e cai nos oitavos com o Villarreal.

Leverkusen 16/17 (mau trabalho, despedido em Março)

Quando sai do clube deixa a equipa em décimo lugar.

Eliminado na segunda eliminatória da taça por uma equipa da terceira divisão nos penalties.

Passa em segundo no grupo da Champions atrás do Mónaco e à frente do Tottenham e do CSKA, nos oitavos perde em casa 2-4 com o Atlético Madrid, segundo jogo já não estava no clube.

Beijing Guoan 2017 (trabalho mediano)

Entra a 1 de Julho com a equipa em oitavo lugar, acaba o campeonato em nono lugar.

Não disputou outras competições.

Beijing Guoan 2018 (bom trabalho)

Fica em quarto lugar no campeonato a 4 pontos do terceiro.

Vence a taça da China.

Beijing Guoan 2019 (trabalho razoável, despedido em Julho)

Deixa a equipa em terceiro lugar a 3 pontos do primeiro com 20 jornadas disputadas.

Eliminado nos quartos de final da taça.

Perde a Supertaça para o Shanghai SIPG.

Terceiro lugar no grupo da Champions asiática atrás do Jeonbuk Motors e Urawa Reds.

PSV 20/21 (trabalho mediano)

Segundo lugar na liga, 16 pontos atrás do Ajax.

Eliminado nos quartos de final da taça pelo Ajax fora.

Elimina o Mura e o Rosenborg nas pré eliminatórias da Liga Europa, passa em primeiro no grupo à frente do Granada, PAOK e Omonia, eliminado pelo Olympiakos nos 16 avos.

PSV 21/22 (bom trabalho)

Está a disputar o campeonato com o Ajax, está dois pontos atrás.

Está na final da taça da Holanda.

Venceu a Supertaça ao Ajax 4-0.

Eliminou o Galatasaray e Midjylland nas pré eliminatórias da Champions, cai com o Benfica no play off, terceiro lugar no grupo da Liga Europa atrás do Mónaco e da Real Sociedad, eliminou o Maccabi Telavive e o Copenhaga na Conference e vai defrontar o Leicester nos Quartos.



Smballs

ainda estou em choque com tamanha competência que se avizinha....vamos mesmo buscar este treinador ????

HeijiHattori

Citação de: Riverwalk em 30 de Março de 2022, 09:06
Como ato de gestão é um Quique v2: nome novo, corta com a linha vigente, uma "invenção". Espero que corra muito melhor desta vez.
A nivel de futebol nao tem nada a ver com o Quique. Mas nao é treinador para o nosso plantel. Temos de comprar alguns jogadores no verao.

Se nao der certo, nao é razao para se cagar nos treinadores estrangeiros.

diplomat


AlexanderMostovoi

Esqueçam quem pensa que para o ano vamos arrasar. Este primeiro ano vai ser difícil, especialmente tendo em conta que não vamos conseguir uma equipa à sua imagem e porque o paradigma táctico vai mudar imenso.


ubica13

Espero que ele veja os nossos jovens e que tenha condições para construir um plantel à sua medida. Para isso será preciso uma revolução e a sua vinda até poderá ser boa para isso mesmo, já que a mesma é necessária a começar por:

- um guarda redes que não fique colada na linha.
- laterais.
- médios fortes com bola mas que sejam fortes fisicamente e com capacidade de desarme. Pelo menos um.
-  um extremo que parta para cima.

Estou entusiasmado! Que comece a limpeza.

Mattamouros

Citação de: The_Riggs em 30 de Março de 2022, 03:34
Roger Schmidt já deu a palavra ao Benfica

Roger Schmidt é, nesta altura, o nome mais forte para liderar o Benfica a partir da próxima época e é expectável que o acordo entre as partes possa ficar fechado nas próximas semanas. Tal como Record deu conta na edição de ontem, Rui Costa e Lourenço Coelho, novo homem forte do futebol das águias, deslocaram-se à Alemanha para reunir com o atual técnico do PSV há cerca de três semanas, tendo ficado praticamente tudo acertado para que Schmidt venha a assumir o comando do conjunto da Luz a partir de julho. Segundo foi possível apurar, o treinador, de 55 anos, já aceitou o repto dos responsáveis benfiquistas e, nesta altura, só uma mudança de ideias da direção das águias iria impedir que o próximo destino de Roger Schmidt fosse a Luz.

Com o Benfica a disputar os quartos-de-final da Liga dos Campeões, os responsáveis benfiquistas preferem esperar para ver o desfecho da eliminatória com o Liverpool e o dérbi em Alvalade. Na eventualidade de o Benfica seguir em frente diante dos reds e ainda chegar ao 2º lugar da Liga Bwin, a conversa pode ser diferente, sendo essa a única hipótese de Nélson Veríssimo poder continuar no cargo. De qualquer forma, o plano de Rui Costa é contratar um treinador que encaixe no perfil que pretende para o futebol do Benfica, algo que reconhece vir a ser possível com o atual treinador do PSV, o qual não tem medo de apostar em jovens.



Estilo de jogo convence



O que já é garantido e foi tornado público pelo alemão é que não irá renovar contrato com o PSV, 2º classificado do campeonato holandês, clube que orienta desde o verão de 2020. No final da presente época fica livre, mas já sabe que dificilmente ficará sem emprego, tendo como provável destino o Seixal. Até lá, certamente que manterá mais reuniões com o Rui Costa e outros elementos da estrutura benfiquista de modo a acertarem o planeamento da próxima época, nomeadamente as entradas e saídas do plantel que quererá adaptar tendo em conta a forma como gosta de colocar as equipas a jogar. Algo que foi decisivo para a decisão de escolher o alemão para o cargo.

Roger Schmidt privilegia jogadores móveis no ataque, que consigam reter a bola e fazer movimentos de rutura. Há, também, uma clara tendência do técnico apostar no jogo pelos corredores, potenciando jogadores rápidos, tendo os laterais um papel importante nesse capítulo. A nível defensivo, tenta criar superioridade em zonas de pressão, com os jogadores próximos da bola a saírem rapidamente ao portador da mesma. Já a marcação que defende é com a defesa em bloco alto, com a proximidade entre setores.

No cômputo geral, as ideias e forma de encarar o jogo de Roger Schmidt não foge à regra do que é preconizado pela geração atual dos treinadores germânicos. Ataques verticais, com incidência de jogadores no último terço, várias soluções para finalizar e uma pressão alta constante com a defesa em bloco alto.

Fico maluco com estas merdas. O Veríssimo é fraco que doi, respeito pela pessoa e por dar o corpo às balas, mas não serve, pura e simplesmente é curto para nós.

E deixam estas hipóteses de pé.

É que nem que fosse campeão, quanto mais o segundo lugar. Só se ganhasse a champions, e e.. é que uma eventual continuidade poderia ser equacionada.

Já devia ter o pre-acordo assinado para quando ficar livre no final da época, para ontem. Mas não, andamos aqui a 'ver o que dá'. 'Ah e tal se passar e coise e tal e classificação e etc', poupem-me. Está cá desde o Natal e já cá tinha estado no passado. Está mais do que visto que n serve.

Equacionar uma eventual continuidade é algo digno do SLV2003, algo a que já devíamos estar habituados, e portanto com altas probabilidades de acontecer. Que assine o quanto antes, antes que alguém mude de ideias.

Kyoto

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Março de 2022, 08:43
Ora bem,

Novos laterais, novos centrais, novos alas, nos médios e novo GR..

Vai ser interessante.

Assim de repente, uma lista de jogadoes que dificilmente encaixam no estilo de jogo de Roger:

Ody
Helton
Almeida
Otamendi
Verthongen
Morato
Grimaldo
Gil Dias
Meite
João Mário
Everton
Seferovic
Yaremchuck

Duvido que se renove tanto o plantel.

o Roger Schmidt depois de ver a exibicao do vlachofifias contra o PSV vem para ca a pensar que tem um Buffon no plantel