Treinadores

Mercurio_10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 02:21
https://twitter.com/JTransferencias/status/1508813722453790720/photo/1

este sabe umas coisas .

Então não sabe... a receita é 'de Génio'. Sai na imprensa e o tom é que é muito provável, automaticamente faz um post a juntar umas coisas para parecer que sabe mais. Depois se não se confirmar é porque não chegou a acordo e fez umas exigências. É simples, qualquer um pode ser fontanário. Difícil é dar leaks a sério, isso eles não dão porque sabem o mesmo que qualquer adepto, mas com mais tempo livre e com necessidade de atenção.

Vulcan

Não consigo gostar e confiar num treinador que tem este registo defensivo. Principalmente sabendo como funciona o tugão e os truques que aqui se fazem.
Uma equipa que sofre esta quantidade de golos não é campeã contra este porto do ASD e companhia.

Este ano na liga holandesa:

Ajax: 66 pontos
PSV: 64 pontos

Ajax: 80 golos marcados
PSV: 68 golos marcados

Ajax: 13 sofridos
PSV: 31 sofridos

é uma aberração de golos sofridos em comparação com o rival.

No entanto, quero referir que de todos os nomes que vi até agora é de longe o meu preferido.
Que venha e tenha sucesso.

20Nico Gaitan20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Março de 2022, 10:36
A estrutura? O que vão fazer é espetar-lhe com 50 jogadores na pré-época.
mas tu achas que este vem para aqui "comer e calar" como os idiotas dos tugas?

Está bem esta.

Este só se vem cá meter se lhe garantirem um bom projecto com pés e cabeça.

GGG

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Março de 2022, 10:17
O que me deixa de pé muito atrás é que sendo ele só começa em Julho e como é óbvio estará 100% focado no PSV até ao final da época com tanta coisa que ainda pode ganhar.
Como é que ele vai preparar uma época que começa em Julho com pré-eliminatórias da champions num campeonato novo e com jogadores que não conhece? Já para não falar dos 50 jogadores que vai ter na pré-época. Dificilmente não será mais uma temporada a ver navios. 

O homem no principio de Maio tem a época feita e está despachado, mas qual é o drama? As coisas são feitas hoje em dia por reuniões a distancia, ou quando muito em viagens até aos paises baixos para tratar de algumas questões. Quanto a reforços, o que funciona em todo o lado, é uma listagem que o treinador dará a direcção e uma listagem que a direcção dará ao treinador.

Golden_Mean

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2022, 10:38
Citação de: tulio_slb em 30 de Março de 2022, 10:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2022, 10:30
Citação de: tulio_slb em 30 de Março de 2022, 10:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Março de 2022, 10:21
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Março de 2022, 10:17
O que me deixa de pé muito atrás é que sendo ele só começa em Julho e como é óbvio estará 100% focado no PSV até ao final da época com tanta coisa que ainda pode ganhar.
Como é que ele vai preparar uma época que começa em Julho com pré-eliminatórias da champions num campeonato novo e com jogadores que não conhece? Já para não falar dos 50 jogadores que vai ter na pré-época. Dificilmente não será mais uma temporada a ver navios.
por essa lógica nenhum treinador com contrato serve...não se pode pensar assim.

Até porque a vinda deste treinador é para dar inicio à um novo projecto do futebol.

Começar do zero é  isso mesmo....obvio que vamos passar por dores de crescimento..mas isso é  normal

Isso também passa pela estrutura do futebol.

Na verdade tem que criar condições para o treinador chegar cá e possa fazer uma selecção rápida.

O Benfica tem na sua estrutura analistas que podem e devem criar conteúdo para que o treinador tenha perceção daquilo que os jogadores têm vindo a fazer
obvio que passa pela estrutura também...tanto passa que fomos de novo e bem buscar o Lourenço coelho

Escolher um treinador como o Roger até traz alguma facilidade em escolher os jogadores para o plantel, o Alemão tem perfis de jogadores muito vincados. E se realmente está fechado há algum tempo tenho a certeza que tem visto os jogos da equipa.
o Facto de ele estar focado no PSV não quer dizer que ele é o Benfica off the record não estejam já com ideias em relação ao mercado.

Alias o Benfica tem um departamento de scout que devia ser melhor aproveitado....mas isso é  outra história.
Já tivemos, em tempos, um departamento top. Hoje passa mais pelo "menu" de meia dúzia de empresários.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Vulcan em 30 de Março de 2022, 10:41
Não consigo gostar e confiar num treinador que tem este registo defensivo. Principalmente sabendo como funciona o tugão e os truques que aqui se fazem.
Uma equipa que sofre esta quantidade de golos não é campeã contra este porto do ASD e companhia.

No entanto, quero referir que de todos os nomes que vi até agora é de longe o meu preferido.
Realmente é um registo mauzinho 

John F. Kennedy

Pá. É o Zahavi, o Gotze em final, o Madueke com a cabeça noutro sítio, o Drommel à baliza, contra gajos como Antony, Tadic, Haller, Klassen, Tagliaficos, afins, e enfim.

Nem há comparação possível.

O facto do PSV estar sequer a lutar contra o Ajax é um dado só por si, bom.

Mercurio_10

Não é um nome que me agrade muito, apesar de ter pontos positivos, sendo o principal alguém que vai romper com alguns vícios da estrutura e que não me parece que aceite andar a fazer pré-épocas com 40 jogadores.

Não é alguém particularmente consistente nos resultados, e quando o nível sobe muitas vezes inventa e corre mal. Defensivamente as equipas dele têm problemas, e é teimoso de sobra.

Havia De Zerbi que acredito que estivesse disponível, e seria uma opção a meu ver mais interessante.

Confirmando-se, desejo que corra bem, mas vejo como uma opção de bastante risco.

MTrigueiros

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Março de 2022, 10:02
Deixem-se de merdas. O Benfica tem que seguir o seu caminho sem olhar para o lado. Mas é preciso algum curso especial para vir jogar na Mata Real ou em Moreira de Cónegos?

O Benfica luta pelo título e tem obrigação de ganhar 90/95% dos jogos em Portugal. As outras equipas e que têm que se adaptar ao Benfica.

Uma coisa que me deixa alegre com esta contratação, mais do que a qualidade do treinador que, obviamente, não conheço a fundo, é o facto de passar a ideia que o Benfica tem um rumo, uma ideia definida e vai-se reger segundo a mesma.

Pela primeira vez em muito tempo, parece existir uma ideia. Boa ou má, só os resultados ditarão. Mas há uma intenção.

Agora é seguir o plano e ter paciência. É possível que não ganhemos logo no primeiro ano. No Benfica não se pode esperar, mas também há que ter paciência e acreditar nas ideias.

Depois de Rui Vitória, Lage (só foi promovido porque fez um milagre, se não era recambiado para a equipa B), Jesus e Veríssimo, finalmente contratamos um treinador com uma ideia e não porque teve resultados. A última vez que o fizemos correu bem.

sergio19azb

Citação de: tommy7x em 30 de Março de 2022, 10:48

Pá. É o Zahavi, o Gotze em final, o Madueke com a cabeça noutro sítio, o Drommel à baliza, contra gajos como Antony, Tadic, Haller, Klassen, Tagliaficos, afins, e enfim.

Nem há comparação possível.

O facto do PSV estar sequer a lutar contra o Ajax é um dado só por si, bom.
A questão é que de 13 para 31 golos sofridos, é uma grande diferença que não se traduz em pontos. São 2 pts de diferença, está ao alcance do PSV, mesmo sofrendo mais golos que o Ajax.

Em PT, uma equipa campeã não pode sofrer mais do que 20 golos / ano, porque também não se marcam tantos como na Holanda. Muitas vitórias por 2-0, 2-1, são fundamentais.

JoséTorres

O que mais me preocupa no Roger Schmidt são os golos sofridos.

pedrompcosta

A este psv aconteceu o que aconteceu ao Benfica o ano passado! O falhanço na Champions pesou mt na época deles. Até recuperarem a equipa passaram uma "travessia no deserto".
O certo é que podem ainda ganhar tudo a nível interno a um suposto "super Ajax".

Tom_Joad

Para colocar alguma água na fervura, tenho um colega de trabalho alemão que, quando lhe perguntei a opinião sobre o Roger Schmidt encolheu os ombros e disse que não lhe parecia ter mãozinhas para um clube grande e que não tinha ganho títulos. Que era visto como uma treinador de equipas de meio da tabela, mas que podia surpreender. Ou seja, para ele, era um Pepa ou Ricardo Soares lá do sítio...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

GengisKhan

Citação de: JoséTorres em 30 de Março de 2022, 10:51
O que mais me preocupa no Roger Schmidt são os golos sofridos.

Então imagina quando ele pedir para equipa pressionar na frente e ter 2 centrais lentos que não conseguem controlar a profundidade.. Ou um GR que não tem jogo de pés.
E perceber que o meio-campo não é agressivo na pressão.

Treinador sem matéria-prima, não há milagres.