Treinadores

SLB37

Se for mesmo o Roger Schmidt acho que é uma boa escolha, e até surpreendente porque não pensei que estivesse ao nosso alcance... Gosto das equipas dele em constante pressão
Lembro-me bem do seu Leverkunsen

Weigl

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Março de 2022, 18:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 17:56
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Março de 2022, 17:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Março de 2022, 17:44
https://twitter.com/PSV/status/1509202561621970946

Esta apresentação não é por acaso . Bem vindo Roger. :smokin:
Isso já se sabia há muito tempo
Eu sei , mas ser apresentado no dia a seguir ao rumor do atual treinador ir para o Benfica  deve  ser por acaso  :whistle2:
Meh, não sei se significará algo. Já quando foi para oficializar o Schmidt fizeram assim a meio da época. Salvo erro aconteceu o mesmo quando o Van Bommel substituiu o Cocu.

O Schmidt vai ser o treinador do Benfica, acho que já não sobram grandes dúvidas. Há demasiado fumo, nada foi desmentido e a Kicker já confirmou. Se a Kicker confirma, é porque é verdade.
Ouvi ontem alguém a dizer que esse jornalista é amigo do Roger.

RicardoSR

Quanto à questão dos GR, eu vendia o Vlachodimos acima de 10M e sou a favor de apostar num GR experiente e a baixo custo, não deve faltar para aí opções, veja-se o Adan que é e sempre foi um GR banal em Espanha mas a baixo custo chegou para os lagartos serem campeões.

GRs em final de contrato:
Ospina
Asenjo
Perin
Fraser Forster
Begovic
Sven Ulreich

Pedro.SLB.71

Roger Schmidt neste momento é o nome quase certo para ser o nosso treinador para a próxima época.

Não seria a minha primeira escolha, mas acredito que possa vir a ser uma interessante aposta, dado que sempre defendi a escolha de um treinador estrangeiro.

No entanto para obter o que todos desejamos, vitórias, sucesso e atingir a glória, será necessário mudar muita coisa e esse é mesmo o meu grande medo dado que existem demasiados problemas estruturais dentro do nosso Benfica.

Stigmat

Citação de: RicardoSR em 30 de Março de 2022, 18:10
Quanto à questão dos GR, eu vendia o Vlachodimos acima de 10M e sou a favor de apostar num GR experiente e a baixo custo, não deve faltar para aí opções, veja-se o Adan que é e sempre foi um GR banal em Espanha mas a baixo custo chegou para os lagartos serem campeões.

Ospina
Asenjo
Perin
Fraser Forster
Begovic
Sven Ulreich

Não tens necessidade de jogar o FM 2012, ha mais recente. :tomates:

Cob92

Citação de: Pedro.SLB.71 em 30 de Março de 2022, 18:12
Roger Schmidt neste momento é o nome quase certo para ser o nosso treinador para a próxima época.

Não seria a minha primeira escolha, mas acredito que possa vir a ser uma interessante aposta, dado que sempre defendi a escolha de um treinador estrangeiro.

No entanto para obter o que todos desejamos, vitórias, sucesso e atingir a glória, será necessário mudar muita coisa e esse é mesmo o meu grande medo dado que existem demasiados problemas estruturais dentro do nosso Benfica.

Ao menos existe vontade de mudar as coisas e isso já è bom para quem pensava que iríamos continuar a brincar aos treinadores tugas medianos.

Hölderlin

Concordo. Mas temos de começar por algum lado... e não me parece que estamos numa boa direção com o Veríssimo.

Hölderlin

Citação de: Cob92 em 30 de Março de 2022, 18:14

Ao menos existe vontade de mudar as coisas e isso já è bom para quem pensava que iríamos continuar a brincar aos treinadores tugas medianos.

O que o Mourinho fez por alguns pedreiros aqui do Tugão.

RicardoSR

Citação de: Stigmat em 30 de Março de 2022, 18:13
Citação de: RicardoSR em 30 de Março de 2022, 18:10

Ospina
Asenjo
Perin
Fraser Forster
Begovic
Sven Ulreich

Não tens necessidade de jogar o FM 2012, ha mais recente. :tomates:
Não sei se reparaste mas eu disse que na minha opinião deviamos ir buscar um GR experiente.

Harlem

Será tirada a prova dos 9 à ambição no primeiro mercado do novo treinador. Tudo o que não for uma renovação e limpeza do plantel mostra que qualquer treinador é areia para os olhos...

Calvin

Quem sabe nos viremos mais para o mercado alemã e norte da Europa , com a vinda de Roger schmidt o que me agrada relativamente aos brinca na areia a que nos habituaram

Pedro.SLB.71

Citação de: Cob92 em 30 de Março de 2022, 18:14

Modestamente, a vontade não é tudo, mas é melhor que nada, mas continuam a existir muitos problemas começando por uma direcção incapaz.

Pedro.SLB.71

Citação de: Hölderlin em 30 de Março de 2022, 18:14

Concordo. Mas temos de começar por algum lado... e não me parece que estamos numa boa direção com o Veríssimo.

A tentativa de rasgar com o passado, entenda-se o Verissimo só por si insufuciente. É preciso muito mais, uma direcção capaz, um director desportivo competente, uma estrutura que saiba identificar os verdadeiros problemas no plantel e não andarmos em jogos de comissões. Mas como é evidente é mesmo que seja uma mudança pequena e pontual é melhor do que existia.

Laranjeira

Roger é um treinador interessante, foi um dos treinadores que sugeri de uma lista extensa de opções, vamos ver como corre. Mas é preciso uma grande limpeza neste plantel do Benfica caso queiram obter sucesso...

PaulinhoB

Fudeu, está um labrego na cmtv a dizer que afinal vem um Smith qualquer