Treinadores

johncleese

Citação de: Jb3011 em 03 de Abril de 2022, 18:22
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Abril de 2022, 18:12
Citação de: johncleese em 03 de Abril de 2022, 18:10
Roger Schmidt não está na primeira linha do futebol Europeu, mas para mim está muito acima dos treinadores que temos em Portugal, especialmente ao nivel do treino, que é onde acho que os treinadores portugueses estão bastante atrasados. O alemão tem uma ideia de jogo muito bem definida e tem um modelo de treino que permite colocar em prática essa ideia de forma muito eficaz. Comparar com um JJ completamente ultrapassado e desprovido de motivação, ou com Vitória, Lage e Verissimo, todos com fama de "gajos porreiros" mas sem qualquer preparação para o cargo...
E como ele vai resolver os buracos na defesa que costuma ter na equipas como se viu ontem no jogo do psv?
Com jogadores de qualidade!
A defesa + redes do PSV são um monte de pedreiros.

Óbvio. Excepção feita ao Max que tem qualidade

Castro_SLB

Roger Schmidt não está na primeira linha do futebol Europeu, mas para mim está muito acima dos treinadores que temos em Portugal, especialmente ao nivel do treino, que é onde acho que os treinadores portugueses estão bastante atrasados. O alemão tem uma ideia de jogo muito bem definida e tem um modelo de treino que permite colocar em prática essa ideia de forma muito eficaz. Comparar com um JJ completamente ultrapassado e desprovido de motivação, ou com Vitória, Lage e Verissimo, todos com fama de "gajos porreiros" mas sem qualquer preparação para o cargo...
E como ele vai resolver os buracos na defesa que costuma ter na equipas como se viu ontem no jogo do psv?

Ou seja, estamos dependentes de uma boa política de contratações.

Estou descansado.

patrickvieira

a mentalidade dos treinadores e também jogadores alemães é o que lhes dá o estatuto de melhores do mundo, ou um dos melhores.
ainda assim como é obvio não é garantido que por ser alemão seja bom treinador mas tem um perfil interessante e parece trazer uma filosofia de ataque

johncleese

Citação de: Castro_SLB em 03 de Abril de 2022, 18:30

Ou seja, estamos dependentes de uma boa política de contratações.

Estou descansado.

Como dizia o Mourinho: "no quality, no chance"

johncleese

Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2022, 18:50
a mentalidade dos treinadores e também jogadores alemães é o que lhes dá o estatuto de melhores do mundo, ou um dos melhores.
ainda assim como é obvio não é garantido que por ser alemão seja bom treinador mas tem um perfil interessante e parece trazer uma filosofia de ataque

Válido para um Bruno Lage ou um Jaissle, em inicio de carreira. Schmidt tem 70 jogos europeus na bagagem

LF_1904

De zerbi-Pretende construir uma equipa dominante que exiba o futebol de posse e controle o jogo principalmente no meio-campo adversário. Contando com muito movimento e passes curtos, suas equipes sempre se concentram em construir a partir das costas e na progressão suave da bola em direção às áreas avançadas superlotadas, onde ele implantou o maior número possível de jogadores. Ele quer que seu time tenha controle dentro e fora da bola.

Ele pode ajustar o onze inicial de acordo com o adversário, mas nunca se afasta de seu estilo de jogo e sempre confia em sua abordagem tática usual para expor os adversários.

Atualmente, sua formação preferida é o 4-2-3-1 que é usado em esforços para melhor cobertura e largura. Um dos laterais da linha defensiva de quatro homens sempre ajudava na progressão da bola, enquanto os alas avançados seriam usados ​​como alas invertidos. Essa é uma das características mais importantes de sua equipe, já que ele alcança largura, mas também tem jogadores que ocupam constantemente a área de pênalti e atuam como uma ameaça direta. Enquanto ele quer ter uma cobertura ampla, Sassuolo raramente confia no cruzamento em suas ações de ataque. Em vez disso, eles usam a largura para sua construção e, em seguida, concentram suas ações nas áreas centrais de onde criam a maioria de suas oportunidades.

Uma característica ainda mais impressionante de seu estilo de treinador é a maneira como ele libera o potencial dos jogadores. O nível de melhoria que muitos jogadores alcançaram sob sua orientação é extraordinário, e é por isso que ele faz a diferença.

Boa opção  malta?

DBdennisDB

Citação de: moreira1985 em 03 de Abril de 2022, 14:53
O próximo treinador será a salvação ou o prego no caixão.

Nope.
Aqui há sempre um nível a descer ainda mais baixo.

Despedem o próximo e vão subir o filho do toni

apedro.stb

O Quill acabou de postar mais um daqueles vídeos crípticos. Presumo que tenha a ver com o futuro treinador. https://twitter.com/FireeWannabe/status/1510683635623596049?t=Ki0fPggTkxFlk_Tp0wmelw&s=19

Edit: acho que está a confirmar o Schmidt

https://marvel.fandom.com/wiki/Earth-199999

"Their leader Johann Schmidt actually managed to procure one of the Infinity Stones; the Tesseract"

Ibrahimovic_8

Citação de: DBdennisDB em 03 de Abril de 2022, 19:26
Citação de: moreira1985 em 03 de Abril de 2022, 14:53
O próximo treinador será a salvação ou o prego no caixão.

Nope.
Aqui há sempre um nível a descer ainda mais baixo.

Despedem o próximo e vão subir o filho do toni

É uma questão de tempo, não sai da B sem passar pela equipa principal. Lol

Brian Green

Citação de: apedro.stb em 03 de Abril de 2022, 19:26
O Quill acabou de postar mais um daqueles vídeos crípticos. Presumo que tenha a ver com o futuro treinador. https://twitter.com/FireeWannabe/status/1510683635623596049?t=Ki0fPggTkxFlk_Tp0wmelw&s=19
E eu presumo que gostes de comer gelados com a testa.

Parem de dar atenção a quem se prostitui e aoo Benfica por likes e followers no Twitter.

apedro.stb

Citação de: Brian Green em 03 de Abril de 2022, 19:28

Parem de dar atenção a quem vende o Benfica por likes e followers no Twitter.

É o Quill...

20Nico Gaitan20

não sei onde é  que isso tem alguma coisa haver com o quer que seja

Olho para isso e não consigo deduzir que seja algo haver com treinadores

Brian Green

Citação de: apedro.stb em 03 de Abril de 2022, 19:30
Citação de: Brian Green em 03 de Abril de 2022, 19:28

Parem de dar atenção a quem vende o Benfica por likes e followers no Twitter.

É o Quill...
Quero lá saber se é o Quill, o fireeagle ou o faneca.

Estão literalmente a prostituir o Sport Lisboa e Benfica para terem likes e seguidores.

Gente que vende o clube e informações do clube para terem protagonismo. Lixo puro. Benfiquismo zero.

Ibrahimovic_8

Não sei vocês mas vi o Al Musrati algures ali no meio do video.

apedro.stb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2022, 19:30
não sei onde é  que isso tem alguma coisa haver com o quer que seja

Olho para isso e não consigo deduzir que seja algo haver com treinadores

Parece ser referência a uma personagem de filme da Marvel chamado Johann Schmidt