Treinadores

paulocc22

O Schmidt comunica em alemão... Será que a permanencia de odysseias e wiegl já não estará confirmada atendendo que seriam o apoio ao treinador dentro do campo? E jogadores que jamais terão pilhas para a sua ideia de jogo irão fazer a pré-época novamente?

Dogs Corleone

E porque não José Mourinho+Jesualdo Ferreira? Será que funciona? Circa 2001.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dogs Corleone em 05 de Abril de 2022, 10:14
"No entanto, o Correio da Manhã revela que nenhuma das escolhas tinha a concordância dos homens da estrutura do futebol, que preferiam treinadores portugueses. Lourenço Coelho, administrador e responsável pelo futebol, preferia Abel Ferreira, enquanto Rui Pedro Braz sugeriu o nome de Marco Silva."

Perfil do treinador: ao calhas.
sim..se o grupo cofina assim o diz é  porque é  verdade.

E os patos dos adeptos continuam a comer esse tipo de jornalixo...

20Nico Gaitan20

Citação de: paulocc22 em 05 de Abril de 2022, 10:40
O Schmidt comunica em alemão... Será que a permanencia de odysseias e wiegl já não estará confirmada atendendo que seriam o apoio ao treinador dentro do campo? E jogadores que jamais terão pilhas para a sua ideia de jogo irão fazer a pré-época novamente?
ele fala inglês...não necessita de alemães para nada.

Dogs Corleone

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Abril de 2022, 10:49
Citação de: Dogs Corleone em 05 de Abril de 2022, 10:14
"No entanto, o Correio da Manhã revela que nenhuma das escolhas tinha a concordância dos homens da estrutura do futebol, que preferiam treinadores portugueses. Lourenço Coelho, administrador e responsável pelo futebol, preferia Abel Ferreira, enquanto Rui Pedro Braz sugeriu o nome de Marco Silva."

Perfil do treinador: ao calhas.
sim..se o grupo cofina assim o diz é  porque é  verdade.

E os patos dos adeptos continuam a comer esse tipo de jornalixo...
Têm keyloggers instalados. E outras cenas maradas para acederem às escutas vieiristas.

Baron_Davis

Citação de: Chelas em 05 de Abril de 2022, 09:35
Estou bastante de pé atrás com a vinda do Schmidt, que prove que estou errado.

Defensivamente o cartão de visita não é dos melhores, o PSV aplica algumas goleadas, mas tb concede bastante

_Xebola_

Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 10:52

Defensivamente o cartão de visita não é dos melhores, o PSV aplica algumas goleadas, mas tb concede bastante

O jogo contra o Copenhaga, quem tivesse a ver aquilo com olhos de ver... minha nossa...

Foi espectacular para quem está a assistir apenas pelo gosto do jogo, mas tacticamente...

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Hölderlin

Acham que se houver goleada é anunciado algures durante esta semana?

Hölderlin

Citação de: _Xebola_ em 05 de Abril de 2022, 10:53
Citação de: Baron_Davis em 05 de Abril de 2022, 10:52

O jogo contra o Copenhaga, quem tivesse a ver aquilo com olhos de ver... minha nossa...

Foi espectacular para quem está a assistir apenas pelo gosto do jogo, mas tacticamente...

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Dogs Corleone

O jogo contra o twente, vi agora os highlights e aquilo foi um festival de erros individuais. E, naturalmente, naquele modelo de jogo os jogadores estão mais expostos ao risco. Foi a morte do artista.

Lord_of_Tuborg

Roger Schmidt (a ser verdade que é ele) deve de trazer os adjuntos e preparadores fisicos com ele, de de sobrar espaço para um adjunto para treinar GR um adjunto "local" mais os famosos analistas que deverão ser todos "locais"

a ver vamos....

Chairman

Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Abril de 2022, 10:17

Eu mantinha o Verissimo como adjunto do novo treinador, seria um elo de ligação com o resto de da estrutura da formação.

Agora será que ele aceitaria? costuma-se dizer que às vezes se deve descer um degrau para se poder aspirar a outros patamares.
Por favor, não.

JoséTorres

Eu mantinha o Verissimo como adjunto do novo treinador, seria um elo de ligação com o resto de da estrutura da formação.

Agora será que ele aceitaria? costuma-se dizer que às vezes se deve descer um degrau para se poder aspirar a outros patamares.

Não, obrigado.

diplomat

O Veríssimo vai pra uma salinha carimbar papéis que é o melhor que ele faz.
Panhonha do caraças esse gajo

MMeira

Pelo que leio aqui fico com medo. É o nosso pior setor ha 66 anos (e irá continuar a ser por muitos anos) e vamos buscar um treinador fraco a nivel defensivo?  :huh: