Treinadores

Stigmat

Ainda nem chegou e ja vai para o forno crematório da Luz.

johncleese

Não era a minha escolha, mas é um treinador extremamente competente ao nível do treino e do conhecimento do mercado global de jogadores, como provam as contratações que foram feitas nos Clubes onde passou. A estes 2 níveis, é acima da média para a Liga Portuguesa e melhor que qualquer treinador português

Bailey

Este topico nem devia existir. Urge renovar com o Verissimo para poder desenvolver o seu projecto

AlexanderMostovoi

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Abril de 2022, 14:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Abril de 2022, 13:25
Boa escolha. Pelo menos mostram alguma coerência.

Por acaso mostram.

JJ versão alemã.

442 cratera

Tudo mas tudo a ver... 🤣😂🤣😂🤣😂🤣

blaked

Uma excelente análise para quem gostar de basear a sua opinião naquilo que realmente importa: Futebol

https://totalfootballanalysis.com/head-coach-analysis/roger-schmidt-202122-psv-eindhoven-tactical-analysis-tactics

van33

Citação de: Bailey em 07 de Abril de 2022, 14:55
Este topico nem devia existir. Urge renovar com o Verissimo para poder desenvolver o seu projecto
:rir:

Chairman

O Toger Schmidt terá um plantel de merda e será (mais) queimado e pelo menos depois poderá dizer-se "Eu avisei!". Ao menos isso.

Ghost.Of.Red

Citação de: cl0udHXH em 07 de Abril de 2022, 14:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Abril de 2022, 14:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2022, 14:33
Citação de: cl0udHXH em 07 de Abril de 2022, 14:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Abril de 2022, 14:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Abril de 2022, 13:25
Boa escolha. Pelo menos mostram alguma coerência.

Por acaso mostram.

JJ versão alemã.

442 cratera

Que estupidez enorme, o estilo de jogo do JJ é completamente diferente do Roger.

Vejam jogos antes de vir comentar por favor...
ver jogos?não...eles preferem é  olhar para as estatísticas....ora

Por acaso, quando se aposta no chinão, até se seguem os jogos...e quem aposta no chinão também se aposta na Eredivisie ou na BDL.

Mas deixa lá, não há de ser nada.

Em Dezembro, já fora de tudo outra vez, voltamos a conversar.

Eu nem queria um treinador português. Mas para trazer um Schmidt da vida, mil vezes o Abel que ainda ontem espetou 4 na Libertadores

Falar mal da eredivisie ou da BDL para depois justificar a escolha do Abel com a goleada numa competição de camponeses.

Hipocrisia no seu melhor

Mas onde é que eu falo mal da Eredivisie ou da BDl, se a BDl é das ligas que mais gosto e onde mais aposto?

Eu falo mal é do Schmidt em si, não gosto dos princípios de jogo dele, porque pura e simplesmente não há equilíbrio nenhum entre a parte ofensiva e a parte defensiva.

Ora eu ainda sou do tempo em que no futebol, o ataque ganhava jogos e a defesa ganhava títulos.

Foi assim que eu vi o Brasil de 82 dar show de bola e ser arrumado pela Itália pragmática de Zoff, Paolo Rossi, Tardelli e cia.

E isso ainda é válido. Porque foi assim que um Chelsea de Tuchel limpou o Guardiola na final da Champions o ano passado. Da mesma forma que o Chelsea de Di Matteo limpou o Bayern na final da Champions...

Simples, não tem equilíbrio e uma casa não se constrói pelo telhado, mas tem de ter alicerces que a possam sustentar, precisamente  que o futebol do Schmidt não tem. Ainda ontem um dos discípulos - dos melhores diga-se - desta nova vaga alemã, levou uma ensaboadela tática do Emery, e só não enfardou mais 2 ou 3 porque teve sorte, e repito o Nagelsmann é muito melhor que algum dia foi ou será o Schmidt

Baron_Davis

Que aposte nas camadas jovens, sem receios

O plantel da próxima temporada dificilmente será melhor do que a actual

A probabilidade de esperar competência e capacidade na banda que contratou Meite, Gil Dias e Randonjic é residual

Pequeno_Genial

Ora nem mais!

E já foram estes zunzuns de novo treinador que nos custaram uma derrota caseira frente ao Liverpool e outra em Braga.

É precisa estabilidade e apoio de todos. Os benfiquistas têm de unir-se.

johncleese

O que eu estou certo é que ao fim de tantos anos seremos finalmente capazes de pressionar de forma sistemática e organizada, e que finalmente vamos ser capazes de circular a bola no meio campo adversário com mais de 3 toques sem a entregar ao adversário. Porque haverá finalmente competência no treino para trabalhar isto

Chairman

Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Abril de 2022, 14:58

Ora nem mais!

E já foram estes zunzuns de novo treinador que nos custaram uma derrota caseira frente ao Liverpool e outra em Braga.

A poia, GAROTÃO

fpie

Ora nem mais!

sim, até porque até aí, estavamos a levar tudo à frente

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 07 de Abril de 2022, 14:59
O que eu estou certo é que ao fim de tantos anos seremos finalmente capazes de pressionar de forma sistemática e organizada, e que finalmente vamos ser capazes de circular a bola no meio campo adversário com mais de 3 toques sem a entregar ao adversário. Porque haverá finalmente competência no treino para trabalhar isto

Mas a competência do treinador vê-se mais diretamente e objetivamente na quantidade de golos sofridos.

Isso do não me importa de levar 4 se marcar 5 já estava em extinção nos tempos do Robson no Barça e até o Guardiola teve de se adaptar a uma nova realidade ao longo dos anos.

Berna®

Ora nem mais!

Claro que foram. Ninguém no Benfica tem capacidade psicológica para aguentar rumores ou verdades quando alguns sabem bem o seu destino.

A culpa é sempre da imprensa e dos adeptos, quem joga e manda jogar nunca tem culpa, ter uma direcção a deriva também não tem culpa.

Palhaçada de comentários