Treinadores

oliverghost

Musa, Xeka, Ricardo Horta. Entusiasmado para a nova época. Podíamos ter poupado no treinador que qualquer um faz destes craques campeões.

Londrino-85

Citação de: Kinkolas em 08 de Abril de 2022, 23:12
CMTV: "Vieira já recusou Roger Schmidt"

Vieira é um analfabeto do caralho.

Era o treinador fetiche do Boto.

20simao1

"Eu já vi o lance, foi um penálti claro. Para ser honesto, não sou fã do VAR, por isso não posso reclamar em relação a essa decisão errada. Acho que foi um penálti claro, mas isso faz parte do futebol e às vezes os árbitros tomam decisões erradas. Aceitamos isso e temos que nos concentrar agora na próxima semana e nos 90 minutos"

Foda-se isto é que era ele ser um treinador que fala da arbitragem?

MiguelAlmeida

Citação de: 20simao1 em 09 de Abril de 2022, 01:48
"Eu já vi o lance, foi um penálti claro. Para ser honesto, não sou fã do VAR, por isso não posso reclamar em relação a essa decisão errada. Acho que foi um penálti claro, mas isso faz parte do futebol e às vezes os árbitros tomam decisões erradas. Aceitamos isso e temos que nos concentrar agora na próxima semana e nos 90 minutos"

Já disse coisas muito piores... como a insinuar que o ajax tem o campeonato comprado

andre_diogo

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Abril de 2022, 01:56

Já disse coisas muito piores... como a insinuar que o ajax tem o campeonato comprado

Vai ser bonito por aqui vai...

Tapion

20simao1

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Abril de 2022, 01:56

Muito piores? Isso que disse ontem é soft.
Mas disse isso que referes à imprensa?

Kurt Cobain 10

djhifi

Citação de: zefo em 08 de Abril de 2022, 18:29
O RV tem mais títulos que o Roger.
Vem Aí um ultra barrete

Essa é gira!

Olha esta, vê lá se já conhecias:

O André Almeida está nos quartos-final da Champions.

O Ronaldo, Messi e Mbapé...não.

lonstrup

Citação de: 20simao1 em 09 de Abril de 2022, 00:43
Citação de: SonicYouth em 08 de Abril de 2022, 07:24
Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2022, 04:22
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2022, 03:02

Se é assim, porque é que não assinam já? Alguma parte está à espera a ver se aparece melhor?
Oficialmente é funcionário de outro clube até 31de junho/julho e ainda está em 3 competições que pode ganhar.
Acho que é lógico (mesmo já se sabendo de todas as partes para onde vai).

Já aconteceu muitas vezes assinar quando ainda se está em funções noutro clube... na bundesliga por exemplo é costume. E como aqui neste caso pelos vistos o acordo está feito e já toda a gente sabe inclusivamente o Veríssimo, e o Psv até já tem novo treinador...
acho que a ideia é evitar capas parvas como a da Bola de hoje.

Dizer que ele já está a trabalhar no plantel do Benfica...claro que não está, ele tem mais com que se entreter a treinar o actual clube.

É para evitar cenas destas, porque cá em Portugal a cultura é diferente.

Moikano

Citação de: lonstrup em 08 de Abril de 2022, 12:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2022, 12:36
Nosso plantel foi construído para jogar no 343 do JJ.

O problema é  que o Verissimo se fodeu e ficou tudo a nu....
o nosso plantel foi construído (?) para sacar comissões.

O resto é capas de jornais para enganar o povo
nunca li nada tão concisamente acertado.

Dmitry91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2022, 19:06
Citação de: KunAguero16 em 08 de Abril de 2022, 19:00
https://www.lateralesquerdo.com/2022/03/30/o-que-esperar-de-roger-schmidt/

Já deve ter vindo cá parar, mas é interessante ver o que ele pede à equipa.
calma que vão já dizer nos programas futeboleiros que não é  nada de especial e ele não vem acrescentar nada de novo a este campeonato fortíssimo chamado  Tugão

É o melhor que nos podiam fazer.

A parolisse que anda à volta do Benfica nas pré épocas é propositada. Criam falsas espectativas e os adeptos ao primeiro problema da época entram em depressão.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: zizou em 09 de Abril de 2022, 00:20
A inclusão do Veríssimo na equipa técnica do Roger Schmidt é um solução lógica e positiva.

Desde que não volte a ficar responsável pelas bolas paradas...

Mozer_4

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Abril de 2022, 08:35
Citação de: zizou em 09 de Abril de 2022, 00:20
A inclusão do Veríssimo na equipa técnica do Roger Schmidt é um solução lógica e positiva.

Para aguadeiro talvez possa servir.

Desde que não volte a ficar responsável pelas bolas paradas...

george 20

Que traga o Gakpo com ele  :-X