Treinadores

pap12

Enquabto não tivermos um GR digno não vale a pena sonhar com nada

MaFd_R@_SLB

Citação de: pap12 em 11 de Abril de 2022, 16:18
Enquabto não tivermos um GR digno não vale a pena sonhar com nada
Não vale a pena sonhar com nada no tugão nem que tenhas os galáticos

Ruud

Citação de: Génio da Luz em 10 de Abril de 2022, 22:18
Já devia estar no geral  :flagglorioso:

Tenho que te tirar o chapéu, foda-se. Bastou dizeres isto sobre o Schmidt, que no dia a seguir, mesmo que por mentira, saíram notícias que queremos outro treinador.

Até te sugeria uma coisa, quando te derem informações, se é que dão, diz o contrário. De certeza absoluta que a situação se concretiza, se assim for.

FranSLB

Podem já criar um tópico para o Schmidt , já está mais que confirmado.

Cosme Damião SLB

Citação de: FranSLB em 11 de Abril de 2022, 18:59
Podem já criar um tópico para o Schmidt , já está mais que confirmado.

OK. Só porque tu queres vamos já criar.

Saveloy

Queiroz livre, de repente até o Pepa não parece tão mau.

Jiujitsu

Citação de: Saveloy em 11 de Abril de 2022, 20:16
Queiroz livre, de repente até o Pepa não parece tão mau.

O Queiroz era o treinador mais Rui Costa que poderia haver.

Berna®

Hoje o Fabrizio voltou a confirmar mas afinal já não é? 🤣

Hölderlin

Citação de: Dogs Corleone em 10 de Abril de 2022, 22:53
https://youtu.be/NQU_1jF-Ass

Klopp em 2015: Dêem-nos quatro anos para ganhar um campeonato.

E nós, ao Roger Schmidt da escola alemã Gegenpressing, estaremos dispostos a dar essa janela de tempo?

Nada semelhante. Tu aqui andas a jogar com pedreiros, por amor de Deus.

Génio da Luz

Citação de: Ruud em 11 de Abril de 2022, 18:30

Tenho que te tirar o chapéu, foda-se. Bastou dizeres isto sobre o Schmidt, que no dia a seguir, mesmo que por mentira, saíram notícias que queremos outro treinador.

Até te sugeria uma coisa, quando te derem informações, se é que dão, diz o contrário. De certeza absoluta que a situação se concretiza, se assim for.

Porque é que nao dizes que no dia seguinte a eu dizer isso, o Fabrizio Romano (jornalista mais credível no mundo neste tipo de informações), confirmou o Roger Schmidt no Benfica ?

MTrigueiros

Citação de: Génio da Luz em 11 de Abril de 2022, 20:38
Citação de: Ruud em 11 de Abril de 2022, 18:30

Porque é que nao dizes que no dia seguinte a eu dizer isso, o Fabrizio Romano (jornalista mais credível no mundo neste tipo de informações), confirmou o Roger Schmidt no Benfica ?

Sim porque foste tu que anunciaste em primeira mão.

Aliás, antes de dizeres ninguém sonhava sequer que o Roger Schmidt podia vir.

Carlos Amorim

Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2022, 13:09
Citação de: Dogs Corleone em 11 de Abril de 2022, 09:54
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2022, 04:47

E nós, ao Roger Schmidt da escola alemã Gegenpressing, estaremos dispostos a dar essa janela de tempo?

lol

Se o RS precisa de 4 anos para preparar uma equipa para ganhar em Portugal mais vale nem assinar.
E se precisar? E se no final o Benfica se bater com todas as equipas da Europa?

O Jorge Jesus também só ao final de 4 temporadas é que criou uma equipa verdadeiramente forte, pese o pormaior da equipa do primeiro ano ter visto os seus melhores jogadores vendidos.
Lol?

O Jorge Jesus pegou numa equipa que ficou em terceiro lugar e foi campeão.

Mas é preciso 4 anos para ser campeão em Portugal? Mas está tudo doido ou que? Até o Amorim sem dinheiro pegou num clube que há dois anos e meio levava 3-0 do videoton e foi campeão.

Não se manquem, não.
Desde que vocês gostem do nome, vale tudo para proteger fracassos.

E eu sou a favor de Roger Schmidt, como era a favor do Weigl por exemplo. Mas jamais me tornarei refém da minha opinião e vou estar a proteger eventuais fracassos.

O Benfica até pode não ganhar o próximo ano, é legítimo porque estamos muito atrás, mais que isso é alucinação
Desde que se dêem as mesmas condições que foram dadas ao Jorge jesus, em termos de orçamento e jogadores.
Agora contratar um treinador e não lhe dar os meios é meio caminho andado para o insucesso.

The_Riggs

Citação de: Carlos Amorim em 11 de Abril de 2022, 20:52
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2022, 13:09
Citação de: Dogs Corleone em 11 de Abril de 2022, 09:54
Citação de: The_Riggs em 11 de Abril de 2022, 04:47

lol

Se o RS precisa de 4 anos para preparar uma equipa para ganhar em Portugal mais vale nem assinar.
E se precisar? E se no final o Benfica se bater com todas as equipas da Europa?

O Jorge Jesus também só ao final de 4 temporadas é que criou uma equipa verdadeiramente forte, pese o pormaior da equipa do primeiro ano ter visto os seus melhores jogadores vendidos.
Lol?

O Jorge Jesus pegou numa equipa que ficou em terceiro lugar e foi campeão.

Mas é preciso 4 anos para ser campeão em Portugal? Mas está tudo doido ou que? Até o Amorim sem dinheiro pegou num clube que há dois anos e meio levava 3-0 do videoton e foi campeão.

Não se manquem, não.
Desde que vocês gostem do nome, vale tudo para proteger fracassos.

E eu sou a favor de Roger Schmidt, como era a favor do Weigl por exemplo. Mas jamais me tornarei refém da minha opinião e vou estar a proteger eventuais fracassos.

O Benfica até pode não ganhar o próximo ano, é legítimo porque estamos muito atrás, mais que isso é alucinação
Desde que se dêem as mesmas condições que foram dadas ao Jorge jesus, em termos de orçamento e jogadores.
Agora contratar um treinador e não lhe dar os meios é meio caminho andado para o insucesso.

Duvido que assinasse sem fazer exigências ou sem lhe serem apresentadas condições. Já não é um novato.

Mas o JJ pegou em diversos jogadores que não jogavam um cu e já cá estavam e temos vários para aproveitar também.

Génio da Luz

Obviamente que fez exigencias.

E nenhuma das exigências foi o Xeca ou o Musa

Aguardemos pelo que poderá chegar

kaprikorn

E que exigências foram essas, conta lá  ^-^