Treinadores

johncleese

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2022, 11:03
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2022, 10:48
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2022, 10:28
Para isto mais valia ir buscar um português qualquer.. Não entendo. Mas espero tar enganado claro.

Para isto o que? Já perdemos os primeiros jogos e ninguém me avisou?

Para isto, ir buscar um treinador medíocre que tem 50% de rendimento e ainda há pouco andava a treinar na China, foi despedido do Leverkusen e a única coisa que ganhou foi no Salzburgo...

Normal que a única coisa que ganhou tenha sido no único Clube onde tinha condições para ganhar

_JonasThern_

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2022, 11:03
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2022, 10:48
Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2022, 10:28
Para isto mais valia ir buscar um português qualquer.. Não entendo. Mas espero tar enganado claro.

Para isto o que? Já perdemos os primeiros jogos e ninguém me avisou?

Para isto, ir buscar um treinador medíocre que tem 50% de rendimento e ainda há pouco andava a treinar na China, foi despedido do Leverkusen e a única coisa que ganhou foi no Salzburgo...

Eu sei que aqui a exigência está sempre nos píncaros, da mesma maneira que sei que se confunde exigência com outra coisa qualquer. Tirando o Salzburgo que "favoritos" é que o homem treinou, para "ganhar alguma coisa"?

MrCobb

Uuuiii, o homem não conseguiu ganhar a Bundesliga com o Neverkusen, o drama, o horror....a estupidez!
Já agora adivinham quem treinava essa equipa que passou a ferro o Benfica e o Jorge na fase de grupos?
Na China deu luta aos outros 2 grandes candidatos, o Shanghai SIPG e o Guangzhou Evergrande, mais seria impossível.
Na Holanda ainda está na luta mas com uma equipa inferior ao Ajax.
Este homem já está condenado e com a imprensa já a carburar em pânico só para nos foder já a próxima época.

johncleese

Citação de: MrCobb em 16 de Abril de 2022, 11:19
Uuuiii, o homem não conseguiu ganhar a Bundesliga com o Neverkusen, o drama, o horror....a estupideza!
Já agora adivinham quem treinava essa equipa que passou a ferro o Benfica e o Jorge na fase de grupos?
Na China deu luta aos outros 2 grandes candidatos, o Shanghai SIPG e o Guangzhou Evergrande, mais seria impossível.
Na Holanda ainda está na luta mas com uma equipa inferior ao Ajax.
Este homem já está condenado e com a imprensa já a carburar em pânico só para nos foder já a próxima época.

No PSV esta época tem metade dos pontos de diferença para o 1º do que nós temos para o 2º. Com 1/5 do orçamento

Slb04Sempre

"1/5 do orçamento"

CLUB   BUDGET   

1. Ajax   160 million euros      
2. PSV   85 million euros   

_JonasThern_

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2022, 11:28
"1/5 do orçamento"

CLUB   BUDGET   

Com pouco mais de metade do orçamento. Equilibrado.

ScoutAnonymus

Estive atentos aos últimos 4 jogos da Conference League e até agora não me convenceu. O tal gegenpresse que tanto falam não foi evidente. Sem bola ainda não vi a tal agressividade em pressão alta. Espero que seja apenas conjuntural, porque senão, vai ser mais do mesmo.

_JonasThern_

Uma pena que não se esmifre desta maneira a merda que o Sporting joga enquanto se fazem broches ao Amorim.

johncleese

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Abril de 2022, 11:28
"1/5 do orçamento"

CLUB   BUDGET   

PSV nas últimas 2 épocas (as 2 do Roger Schmidt) gasta 30.00 milhões em transferências. No mesmo periodo o Ajax gasta 81.7 milhões. E acredito que se considerares a diferença salarial não acabará muito longe do 1/5

Bethinho

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2022, 11:34
Uma pena que não se esmifre desta maneira a merda que o Sporting joga enquanto se fazem broches ao Amorim.

é "benfiquista",profissional,é português,conhece o tugão,com o pormaior de ter sido violado pelo Ajax.
é o bomborim para treinador e o taremi para o ataque.

vcunhaa

Alguma coisa está mal quando é preciso um Guardiola para vir ganhar aqui.

O RV tinha algum currículo quando aqui veio parar?

É dar tempo ao homem e com um plantel equilibrado é "fácil" ganhar aqui.

Estou mais preocupado com a direção que não abre a boca para a merda da arbitragem e que já se prepara para vender os únicos que sabem o que é uma bola

Transformer

Eh lá, este tópico está mesmo bom, até já se confunde orçamentos com investimento [emoji108]

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

apedro.stb

Acho que um bom exemplo que demonstra que mais do que currículo, o importante é haver uma ideia e filosofia de jogo concreta, uma mudança de mentalidade que corte com o passado recente, é o de Jesus aquando da primeira passagem. Alguém que antes de chegar ao Benfica passou por Braga, Vitória, Belenenses. Que durante décadas como treinador acumulou registos medíocres, mas ainda assim chegou e revolucionou o clube, com ele voltamos a ganhar, a jogar um futebol entusiasmante, de ataque.

O Roger chega ao Benfica bem mais novo, é um treinador moderno da melhor escola de treinadores da atualidade que é a alemã. Já venceu na Áustria, já acumulou épocas bastante positivas na Alemanha, já teve campanhas de registo na Champions, trabalha muitíssimo bem com as camadas jovens, tem uma ideia de jogo ofensiva e arrojada.

Não sei se vai resultar, nem sei se lhe vamos dar as armas e investimento que sempre demos ao Jesus, mas parece-me um passo na direção certa. Veremos.

HeijiHattori

Comentario de um simpatisante do PSV :

CitaçãoAls langjähriger PSV-Sympathisant bin ich ehrlich gesagt sehr froh darüber, dass er nach der Saison kein Trainer mehr ist.

Von Außen aus ohne sich mit dem Verein auseinanderzusetzen mag er recht erfolgreich sein, aber ich bin der Meinung, dass dieser Schein komplett trügt.

Anfangs zu seiner Verpflichtung habe ich mir viel von Ihm versprochen, aber wurde schnell eines besseren belehrt. Einzig und alleine die oftmals bessere individuelle Klasse hat in den letzten Jahren dafür gesorgt Spiele zu gewinnen.

Schön anzusehen war der Fussball selten und man hat sich selbst gegen viele schwächere Teams gerade so einen zurechtgehamstert. In Top-Spielen dann meist verloren. Die Souveränität/Selbstverständnis wie zu Cocu-Zeiten sind dabei völlig verloren gegangen. Selbst unter van Bommel, der nicht gerade für attrakttiven Spielstil bekannt ist, war der Fussball deutlich besser anzusehen und weniger eindimensional.

Schmidt kann plump gesagt nur eines. Pressing. Das wars dann auch. Spielerisch hilft der in meinen Augen keiner Mannschaft weiter im Gegenteil. Der kennt nur sein Presssing und egal ob das Material da ist oder nicht zieht der stumpf sein Ding durch, ob es klappt oder nicht ist ihm dabei vollkommen egal. Weiterentwicklung Fehlanzeige.

Zudem fehlt mir bei Ihm die menschliche Seite. Gefühlt sind immer alle anderen Schuld und seine Menschenführung halte ich von Außen betrachtet auch für schwierig, denn gerade hier zeichnet sich meiner Meinung nach ein guter Trainer aus. Hier hat er in einigen Situationen Brennpunkte geschaffen (Ihattaren), die man hätte anders lösen können/müssen. Junge Talente fördern ist auch nicht gerade sein Steckenpferd. Er favorisiert da eher den alten aber guten Spieler anstatt Spieler zu entwickeln. Wie gesagt meiner Ansicht nach. Fachlich sehe ich seine Ansicht Fussball zu spielen nicht grundsätzlich für schlecht und halte ihn fachlich/Taktisch nicht schlecht, aber eben eindimensional. Bei einer Mannschaft mit den richtigen Spielern kann sein "nur Pressing" Spiel sicherlich gut funktionieren, aber PLan B gibt es eben nicht.

Was ich ihm aber zugute halten muss ist aber eben, dass die PSV auch alles andere als einen guten Manager hat. Seit dem Abgang von Brands und der Übernahme von de Jong geht es immer weiter bergab mit der Qualität der Mannschaft, da kaum gute Transfers getätigt wurden bzw für deutlich zu viel Geld. Aber das ist ein anderes Thema.

Citação de: Nationalteam em 29 de Março de 2022, 18:19

Concordas?

cesarslb

Os FDP da cs todos a começar a minar... acho que desta vez acertamos 😂😂 que assim seja Carrega Benfica