Treinadores

JJJJJJ

Epah fodasse  :2funny:  :2funny:

Este Fontanário deve ser a mulher do Roger  ;D

axiomas

Citação de: P311 em 25 de Abril de 2022, 19:02
O Roger depois de ver esta final da UYL

Espero bem que possa fazer aquilo que deve ser feito!

1 - Limpar entulho
2 - Subir estes talentos
3 - Contratar cirurgicamente para posições específicas e experiência para mesclar com os putos
...

Espero mesmo que isto aconteça. Porque é estrangeiro e não está amarrado às ervas daninhas do Tugão. Porque espero que seja um gajo de caráter. Porque é o que o Benfica precisa.

Redflyeagle

... Ainda promovem o Luís Castro à equipa A  ;D ;D

2fenix2die

O Roger Schmidt é um treinador que costuma apostar na formação?

Estou a perguntar porque não acompanho o trabalho dele, e por isso não faço ideia que tipo de treinador é?

lonstrup

Uma chatice isto da Youth League.

Então e agora como é que o pessoal vai continuar a pedir camionetas de cromos novos, para a tal «revolução» do plantel?

Que grande inconveniente.

Nationalteam

Citação de: 2fenix2die em 25 de Abril de 2022, 19:49

Estou a perguntar porque não acompanho o trabalho dele, e por isso não faço ideia que tipo de treinador é?
Conheço o Roger dos Tempos aqui no Leverkusen e SIM sempre apostou na formação!

P311

Citação de: axiomas em 25 de Abril de 2022, 19:27
Citação de: P311 em 25 de Abril de 2022, 19:02
O Roger depois de ver esta final da UYL

Espero bem que possa fazer aquilo que deve ser feito!

1 - Limpar entulho
2 - Subir estes talentos
3 - Contratar cirurgicamente para posições específicas e experiência para mesclar com os putos
...

Espero mesmo que isto aconteça. Porque é estrangeiro e não está amarrado às ervas daninhas do Tugão. Porque espero que seja um gajo de caráter. Porque é o que o Benfica precisa.

100% de acordo! Eu queria um estrangeiro por isso mesmo. Um gajo que chegue cá e nunca ouviu falar de Gil Dias e Almeidas e os arruma no primeiro treino. Bastava escolher-se os melhores (que muitas vezes nem na A estão) e ter critério nas contratações, porque temos muitos diamantes em casa...

MrCobb

Sim, ele começou no Red Bull Salzburgo! Mané, Keita depois no Bayer Harvetz e Brandt por exemplo.

HeijiHattori

Citação de: MrCobb em 25 de Abril de 2022, 20:50

Sim, ele começou no Red Bull Salzburgo! Mané, Keita depois no Bayer Harvetz e Brandt por exemplo.
Nao começou no Salzburg.

Começou na Alemanha.

MrCobb

Citação de: HeijiHattori em 25 de Abril de 2022, 20:50
Citação de: MrCobb em 25 de Abril de 2022, 20:50

Nao começou no Salzburg.

Começou na Alemanha.
Sim, antes de lá chegar mas isso fica sempre fora da conversa.

Mariachi

Quem é o filho do RS? Estava a jogar hoje?

klik

O Benfica ganhando a Youth League.. vai colocar logo muito mais pressão na aposta na Formação novamente... Nos media, adeptos, e tudo o resto. É um efeito normal.

Veremos o que o Schmidt.. diz sobre isso.

Roy Kent

Citação de: klik em 25 de Abril de 2022, 21:38
O Benfica ganhando a Youth League.. vai colocar logo muito mais pressão na aposta na Formação novamente... Nos media, adeptos, e tudo o resto. É um efeito normal.

Veremos o que o Smith.. diz sobre isso.

E o Schmidt?

Baron_Davis

Apostar na formação é vital, mas os adeptos tb têm que ter paciência e bom senso

Neste momento os Gonçalos, Bernardos e Moratos andam a jogar numa equipa mediana e sem processos/dinâmicas

Que deixem de contratar jogadores do montão com salários altíssimos e apostem em alguma desta juventude

MMeira

Citação de: G-Man em 25 de Abril de 2022, 21:41
Citação de: klik em 25 de Abril de 2022, 21:38

Veremos o que o Smith.. diz sobre isso.

E o Schmidt?

Desconheco quem seja