Treinadores

Cob92

Citação de: watt338 em 12 de Abril de 2024, 13:36
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2024, 13:31
Citação de: watt338 em 12 de Abril de 2024, 13:16Se o Porto do Pilas Boas consegue sacar o Gasperini nós também conseguimos.

Tenho é sérias dúvidas que ele queira sequer vir para Portugal. Não devem faltar vários clubes mais apetecíveis interessados nele.

Se o porto consegue sacar o Gasperini, podemos sacar qualquer treinador que Nao esteja no top 5.

Top 5 : Guardiola, Klopp, Ancelotti, Arteta, Inzaghi (Inter).

Exato lol. Tenho sérias dúvidas que o Gasperini queira enfiar-se num clube todo fodido financeiramente como o Porto.

Em Portugal acho que só nós teríamos a capacidade de o sacar. E mesmo assim acho que seria pouco provável.

Ou o villas boas tem um plano para encher os cofres (não vejo como) para poder fazer esse tipo de jogadas ou então è apenas bluff para conquistar os portistas.

Bethinho

Citação de: Billy the Kid em 12 de Abril de 2024, 02:53O Barcelona foi campeão na época passada e o Real Madrid renovou com Ancelotti.

As duas melhores equipas do mundo (Real e City) sabem qual é a vantagem de se ter um treinador com longos anos de casa.

Sabem qual é a importância de se dar uma identidade à equipa.

Este Benfica só precisava de um lateral esquerdo decente, que permitisse Aursnes subir no terreno.

Tudo seria diferente.

Vocês nem imaginam como o nosso jogo se transfiguraria da noite para o dia com "um Grimaldo" (e também "um Ramos").

A deslocação de Aursnes (por motivos conhecidos) matou a equipa.

Schmidt merece mais uma época (ou duas) mas com os reforços certos (os desta época, contratados por Rui Costa e scouting, foram uma lástima).

Na Taça da Liga e na Taça de Portugal fomos eliminados nas meias-finais (ou seja, a um jogo da final).
Contra o Estoril (TL) foi nos penaltis e contra o Sporting (TP) anularam um golo limpo a Di Maria (1.ª mão) e gamaram um penalti ao Rafa (2.ª mão).

No campeonato, até há semana passada, estávamos a 1 ponto da liderança.

Vamos com certeza nos qualificar para as meias-finais da Liga Europa.

Com os condicionalismos que tivemos (lesões de Neres, Bah, Bernat) Schmidt merece crédito.
Imaginem o Sporting se ficasse sem Gyokeres e Hjulmand pelo tempo em que ficamos sem Neres e Bah. Imaginem...

Schmidt aprendeu com os seus próprios erros e não os repetirá na próxima época. É só se ver que João Mário já não calça, e Tino é titularíssimo, por exemplo,

Defendo uma política de continuidade, pois isso é essencial para construir uma equipa que lute por títulos europeus.

Um lateral-esquerdo (um Grimaldo"), um ponta de lança ("um Gyokeres") e tudo será diferente.

Schmidt é o meu treinador.

PS: escusam-se de me insultar, pois insultos provenientes de nicknames e avatar's não me beliscam.

és um pétaculo,espero que este elogio não te belisque.

Ramiro Lopes

Citação de: Billy the Kid em 12 de Abril de 2024, 02:53O Barcelona foi campeão na época passada e o Real Madrid renovou com Ancelotti.

As duas melhores equipas do mundo (Real e City) sabem qual é a vantagem de se ter um treinador com longos anos de casa.

Sabem qual é a importância de se dar uma identidade à equipa.

Este Benfica só precisava de um lateral esquerdo decente, que permitisse Aursnes subir no terreno.

Tudo seria diferente.

Vocês nem imaginam como o nosso jogo se transfiguraria da noite para o dia com "um Grimaldo" (e também "um Ramos").

A deslocação de Aursnes (por motivos conhecidos) matou a equipa.

Schmidt merece mais uma época (ou duas) mas com os reforços certos (os desta época, contratados por Rui Costa e scouting, foram uma lástima).

Na Taça da Liga e na Taça de Portugal fomos eliminados nas meias-finais (ou seja, a um jogo da final).
Contra o Estoril (TL) foi nos penaltis e contra o Sporting (TP) anularam um golo limpo a Di Maria (1.ª mão) e gamaram um penalti ao Rafa (2.ª mão).

No campeonato, até há semana passada, estávamos a 1 ponto da liderança.

Vamos com certeza nos qualificar para as meias-finais da Liga Europa.

Com os condicionalismos que tivemos (lesões de Neres, Bah, Bernat) Schmidt merece crédito.
Imaginem o Sporting se ficasse sem Gyokeres e Hjulmand pelo tempo em que ficamos sem Neres e Bah. Imaginem...

Schmidt aprendeu com os seus próprios erros e não os repetirá na próxima época. É só se ver que João Mário já não calça, e Tino é titularíssimo, por exemplo,

Defendo uma política de continuidade, pois isso é essencial para construir uma equipa que lute por títulos europeus.

Um lateral-esquerdo (um Grimaldo"), um ponta de lança ("um Gyokeres") e tudo será diferente.

Schmidt é o meu treinador.

PS: escusam-se de me insultar, pois insultos provenientes de nicknames e avatar's não me beliscam.
Diz-me uma coisa que é da responsabilidade do treinador que foi bem feita esta época.

- Boa preparação dos jogos e boa leitura a partir do banco? Não.
- Equipa com rendimento dentro do esperado? Não.
- Valorização de ativos? Não.
- Boa gestão do plantel? Não.
- Boa avaliação dos reforços? Não.
- Boa comunicação? Não.

Não há rigorosamente nada positivo de tirar desta época no que diz respeito à sua intervenção.
Como resultado, falhou quase todos os objectivos, estando agora preso uma tábua de salvação mais pequena que a do Titanic.

sergio19azb

Se o porto for pelo Gasperini, nós vamos ao Mourinho. Poucas duvidas sobre isso!

bruno cardoso

Citação de: sergio19azb em 12 de Abril de 2024, 14:01Se o porto for pelo Gasperini, nós vamos ao Mourinho. Poucas duvidas sobre isso!
Fica a ganhar o porto.

sergio19azb

Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2024, 14:02
Citação de: sergio19azb em 12 de Abril de 2024, 14:01Se o porto for pelo Gasperini, nós vamos ao Mourinho. Poucas duvidas sobre isso!
Fica a ganhar o porto.
Tudo depende dos executantes.

bruno cardoso

Citação de: sergio19azb em 12 de Abril de 2024, 14:04
Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2024, 14:02
Fica a ganhar o porto.
Tudo depende dos executantes.
Olha que o Porto tem bons jogadores, adicionar ali mais uns 3ou4 e a coisa pode dar.

Riverwalk

Temos de ir sacar o Gallardo à Arábia.

LECN

Thiago Motta e seria como limpar o cu a bebés neste tugao.

hormigo97

Descartando a possibilidade de contratar o Daniel Ramos, para mim a nível nacional a minha escolha passaria por Vasco Seabra... Podem-me chamar louco mas são factos, é um treinador jovem que demonstra qualidade no sistema e identidade de jogo que implementou desde que chegou ao Estoril, excelente capacidade de análise ao adversário e na forma como personaliza a sua equipa em função do adversário e do jogo em si.

Contrariamente ao que se diz por aqui, acho que o Benfica devia voltar a ter um treinador Português que conheça por completo a realidade do futebol português e o estatuto do Benfica no panorama nacional/internacional. Nesta época fomos baixando a bitola ao nível de exigência, desrespeitando o nível que é exigido num clube como o Benfica.

Vasco Seabra é jovem, não tem vícios e tem certamente uma ambição enorme de ganhar títulos. Parece-me um treinador muito inteligente nas decisões que toma e como prepara os seus onzes, para além de ter uma identidade de jogo que não se limita a estacionar o autocarro e a sair em contra ataque... É muito mais do que isso. Aproveitou muito bem a juventude no onze do Estoril.

Não digo isto apenas em relação aos jogos que fez contra nós, mas também nos confrontos com os tripeiros.

Treinador com um discurso coerente e realístico.

Billy the Kid

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2024, 12:12
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Abril de 2024, 11:27O Gasperini não acaba contrato este ano?

Porto

O treinador do Porto continuará a ser Conceição, que voltará andar aos abraços e beijinhos com PC, após este ser reconduzido à presidência.

Os portistas sabem que se o velho mafioso sai, o clube "acaba".

Porto sem as trafulhices do velho mafioso é imediatamente ultrapassado pelo Braga.

Bastou prenderem o verme do macaco para os árbitros perderem o medo de expulsar os rostos da impunidade em pleno dragão: Luís Gonçalves, Pepe, Conceição (pai e filho), e aberturas de vários processos disciplinares cada contra PC cada vez que este se porta mal.
Qualquer pio agora dá expulsão. E aqueles saltos no banco de suplentes já não amedrontam a ninguém. Conceição passa a vida a chorar nas Conferências de imprensa.

Os árbitros já não têm medo deles e muito do que o Porto era, conseguia à custa do clima de intimidação que instalavam sobre os árbitros (os superdragões encarregavam-se de os ameaçar - a eles e suas famílias).

Eles vão votar no PC, pois, sem os tentáculos criminosos de PC, não competem com Benfica, Sporting e Braga.

E não há nenhum clube sério que queira Conceição.

Innuendo

Citação de: Billy the Kid em 12 de Abril de 2024, 14:41
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 12 de Abril de 2024, 11:27O Gasperini não acaba contrato este ano?

Porto

O treinador do Porto continuará a ser Conceição, que voltará andar aos abraços e beijinhos com PC, após este ser reconduzido à presidência.

Porto sem as trafulhices do velho mafioso é imediatamente ultrapassado pelo Braga.

Bastou prenderem o verme do macaco para os árbitros perderem o medo de expulsar os rostos da impunidade em pleno dragão: Luís Gonçalves, Pepe, Conceição (pai e filho), e aberturas de vários processos disciplinares cada contra PC cada vez que este se porta mal.
Qualquer pio agora dá expulsão. E aqueles saltos no banco de suplentes já não amedrontam a ninguém. Conceição passa a vida a chorar nas Conferências de imprensa.

Os árbitros já não têm medo deles e muito do que o Porto era, conseguia à custa do clima de intimidação que instalavam sobre os árbitros (os superdragões encarregavam-se de os ameaçar - a eles e suas famílias).

Eles vão votar no PC, pois, sem os tentáculos criminosos de PC, não competem com Benfica, Sporting e Braga.

Claro que ninguém quer um arruaceiro.

E espero bem que votem pinto da costa.

Porque aqui desdenha -se o vilas boas em termos de controlo de bastidores, mas há uma prova cabal de que é um gajo com connects e que se mexe bem por fora.

Conseguiu engavetar o macaco.

Estou em crer que seria mais perigoso que o pinto da costa atual

Billy the Kid

Citação de: Innuendo em 12 de Abril de 2024, 14:46
Citação de: Billy the Kid em 12 de Abril de 2024, 14:41

Porto

Claro que ninguém quer um arruaceiro.

E espero bem que votem pinto da costa.

Porque aqui desdenha -se o vilas boas em termos de controlo de bastidores, mas há uma prova cabal de que é um gajo com connects e que se mexe bem por fora.

Conseguiu engavetar o macaco.

Estou em crer que seria mais perigoso que o pinto da costa atual

Villas Boas iria modernizar aquilo e olhar para a vertente desportiva.

PC só quer saber de enriquecer (a ele e  sua entourage).

O melhor para nós é que o velho ganhe, para continuar a delapidar e destruir o clube, como vem fazendo.

OclassicoNº10

Seja quem for só quero que na 2ª época do escolhido, não estejamos aqui todos novamente.

Essa é que é essa.

Lux Rubra

Vou fazer um exercício e fingir que estou em 2008:

Zaccheroni
Ericksson
Carlos Queiroz
Paulo Bento
Scolari
Rui Faria
Aguirre