Treinadores

GoloDeLetra

Mourinho com Vitor Paneira a adjunto e um treinador de guarda redes como deve ser.

Roy Bean

A unica vantagem de Mourinho seria talvez o limpar de algumas vacas sagradas e blindar o balneario.

A CS seria posta em sentido com ele, mas isso nem devia ser papel do treinador...

Mas estar a apanhar o estilo de jogo secante dele, n me apetece muito.

daviddgc

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2024, 15:21Mourinho com Vitor Paneira a adjunto e um treinador de guarda redes como deve ser.
Mal empregue queimar o Paneira com esta direcção.

Slb04Sempre

Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 15:24A unica vantagem de Mourinho seria talvez o limpar de algumas vacas sagradas e blindar o balneario.

A CS seria posta em sentido com ele, mas isso nem devia ser papel do treinador...

Mas estar a apanhar o estilo de jogo secante dele, n me apetece muito.

A mesma conversa de sempre "limpar as vacas sagradas"... limpa umas põe lá outras

Pedraços

o Mourinho a vir teria que ser para mudar a estrutura e jogar futebol atacante se não viesse com esses principios mais valia não vir!

Roy Bean

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Abril de 2024, 15:31
Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 15:24A unica vantagem de Mourinho seria talvez o limpar de algumas vacas sagradas e blindar o balneario.

A CS seria posta em sentido com ele, mas isso nem devia ser papel do treinador...

Mas estar a apanhar o estilo de jogo secante dele, n me apetece muito.

A mesma conversa de sempre "limpar as vacas sagradas"... limpa umas põe lá outras

É o nosso eterno problema, sinceramente temos de ter um treinador por ano ou com contrato anual apenas.

Pq acho q foi o fator principal a lixar Lage e Roger q dps expoem todos os defeitos e mais alguns

GoloDeLetra

Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 15:28
Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2024, 15:21Mourinho com Vitor Paneira a adjunto e um treinador de guarda redes como deve ser.
Mal empregue queimar o Paneira com esta direcção.
Metam na cabeça que esta direçao so sai quando quiser. Pelo menos 20 anos é certinho.

HoMiCiDaL

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Abril de 2024, 15:21Mourinho com Vitor Paneira a adjunto e um treinador de guarda redes como deve ser.

o Paneira tem demasiada personalidade para ser um Yes Man do Mourinho infelizmente.

alsohugo


Pedraços

Citação de: alsohugo em 19 de Abril de 2024, 15:42
Citação de: Coluna The Great em 19 de Abril de 2024, 15:19Venha o Gasperini

E competência para isso?

mas qual é a lógica de vir o Gasperini? treinador sem troféus sem saber o que é a exigência ia dar merda outra vez !
Tem que ser um treinador com exigência com troféus nos currículos

EagleVision

Quero acreditar em coincidências:

A. Bruno Lage (ganha o primeiro, mas perde o grupo no segundo).
B. Rumores do regresso de Jesus.
C. Jesus apresentado.

A. Roger Schmidt (ganha o primeiro, mas perde o grupo no segundo).
B. Rumores do regresso de Mourinho.
C. Mourinho apresentado.



Falando a sério: qualquer pessoa capaz de instruir uma equipa de futebol a fazer mais de 5 passes seguidos, com pés e cabeça, e que não faça subs só aos 90±5, é bem vinda.

PedroMartins

MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO MOURINHO

CreedBratton

Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Abril de 2024, 15:10
Citação de: CreedBratton em 19 de Abril de 2024, 15:04
Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Abril de 2024, 15:03
Citação de: Maxell em 19 de Abril de 2024, 15:00Sinceramente começa-me a ser indiferente a escolha de novo treinador.
Será sempre um treinador que terá sucesso na primeira época e que será trucidado na segunda época pela agenda dragarta da comunicação social.
Aconteceu com os ultimos treinadores do Benfica, à exceção do Rui Vitoria que foi mais trucidado na terceira época...

Impossível haver um treinador para um projeto de 4/5 anos no Benfica...a comunicação social e a incompetência desta (e das anteriores) estrutura não permitem isso no nosso clube..
Queria ver fazerem isso com o Mourinho. Rebentava com eles semana sim semana sim.
O Mourinho não precisava da cs para o fazer cair, ele sozinho já iria fazer isso.
Tá bem tá.
O Mourinho pode já não estar no lote dos melhores do mundo mas mesmo assim continua a léguas de distância dos treinadores que nós conseguimos almejar.
Sinceramente não sei que treinador é que esperam que venha, mas se pensam que vem um génio dos treinadores podem tirar o cavalinho da chuva.
Pelo histórico da escolha de treinadores do Rui Costa e do que prevejo que aí venha, se fosse o Mourinho assinava já sem ler como o presidente faz.

A Roma, que está abaixo de nós, que o diga. É ver a evolução desde a saída dele.

Eu prefiro apostar num gajo sem tanto CV e ainda no trajeto ascendente da carreira que um gajo acabado, com ligações a JM, e com gostos caros (muitas vezes por jogadores "velhos").

hayato_1904

Qualquer um é melhor que o embuste merdoso que cá está.

johncleese

Um treinador que consiga meter a equipa a sair a jogar desde trás como qualquer equipa do meio da tabela de Inglaterra ou de Itália