Treinadores

Sexta-Feira

Treinadores italianos é outra fruta.

Para mim os melhores.

fpie

o Gasperini provavelmente vai à final e até pode ganhar, vem se meter aqui?

Alex_Soares

Citação de: SBJP em 19 de Abril de 2024, 16:49
Citação de: Alex_Soares em 19 de Abril de 2024, 16:46


Este é outro Mourinho. O que é que tem ganho este gajo nos ultimos clubes?? Dinheiro...



Campeão com o Inter depois de 11 anos a seco

Depois totas, onde pegou na equipa do Picasso de Mordor...

Mesmo assim conseguiu o 4° lugar e os levou à Champions de onde estavam arredados,

E na época seguinte acabou por os deixar no mesmo 4° lugar quando saiu com estrondo

Era exigido ganhar no Tottenham?

Qual a tua preferência?

Paulo Fonseca

O Conte está no patamar de Guardiola e Klopp. Simplesmente inacessível.

Rei

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Abril de 2024, 17:09O Conte está no patamar de Guardiola e Klopp. Simplesmente inacessível.

Paulo, queres ser tu a assumir? Admite.


JustMe

Sempre que vejo alguém sugerir o Leonardo Jardim ou o Paulo Fonseca, sinto-me logo uns aninhos mais jovem. Só falta mesmo o clássico "dar uma oportunidade ao Rui Faria" :smitten:

SBJP

Tou mesmo a ver o Gasperini vir assinar um contrato de 1 ano com o Benfica, depois de estar 8 anos na Atalanta. Não me parece que saia de Italia.

JeSuisÉder


fdpdc666

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2024, 17:11
Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Abril de 2024, 17:09O Conte está no patamar de Guardiola e Klopp. Simplesmente inacessível.

Paulo, queres ser tu a assumir? Admite.

De surra vai-se insinuando  ;D  Venha daí, mister!


SBJP

#91016
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Abril de 2024, 17:20


Era bem sacado este jovem. Parece-me ser o de Zerbi, nao consigo precisar. Mas vir da Premier League para a Tugolândia, nao sei...

Mendes96


Paulo Fonseca

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2024, 17:11
Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Abril de 2024, 17:09O Conte está no patamar de Guardiola e Klopp. Simplesmente inacessível.

Paulo, queres ser tu a assumir? Admite.
Não joga em 4x3x3, não puxa muito. O próximo treinador tem de construir a equipa em torno do Florentino.

Ele no Porto, por exemplo, até fez pior. A equipa já estava construída em torno do Fernando e ele chega e implementa um duplo pivot. Foi o início da queda dele.

Aqui tem a atenuante de chegar e já existir uma equipa trabalhada em 4x2x3x1 só que é uma emergência jogar em 4x3x3 com Florentino a trinco.

gizmo

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2024, 16:48
Citação de: Alex_Soares em 19 de Abril de 2024, 16:46


Pagava para ver isto no Benfica.

Eu também pagava para ver a Sidney Sweeney na minha cama, mas nem assim. 😜

Era bom era, mas Conte no Benfica não passa de um sonho só.