Treinadores

xeriff

O Tozé Marreco devia ser o nosso treinador, pois esta equipa é só Marrecos

LuisPortugal

Marco Silva

Thomas Frank

Conte

BleedingHeart

Citação de: st. michel em 19 de Abril de 2024, 18:41Votaría Pablo Aimar, mas tenho medo que se rebaixe ao Rui

O Aimar aguentava poucos meses como treinador principal. Parte da equipa tecnica ok

BleedingHeart

Citação de: Moikano em 19 de Abril de 2024, 19:01Quem deve apertar o presidente são os sócios não os treinadores. Não podemos esperar que um treinador faça o nosso trabalho.

Aqui a questao nao e apertar com o presidente. O problema e aguentar com a merda feita pela direccao, pressao dos jornalistas, ser o unico a falar em arbitragens etc

fjorge

Este incompetente vai continuar, a direção não tem capacidade para tomar decisões.
Vão começar a sair notícias de supostos craques a caminho e a maioria do povão esquece-se de tudo.

pimp

Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 14:08
Citação de: pimp em 19 de Abril de 2024, 14:05
Citação de: Spinola39 em 19 de Abril de 2024, 14:03
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Abril de 2024, 14:02
Citação de: Roy Bean em 19 de Abril de 2024, 14:01Como joga o atual do PSV?
Esquece, esquece...

Muito longe.

Do PSV já chega...
Dos países baixos já chega...!!

Quero lá saber de onde vêm, de Portugal, do arabao ou do vietnam, quero um bom treinador...

Agr tu és  bom mas n contrato desse pais?
Porque já se percebeu faz tempo que ser bom no tulipao vale Zero.

BERNA_1961

Amorim. Já digo isto há muito tempo.
Resgatar este enorme benfiquista.
Afinal é pelo preço de um "Cabral"

Renato Ferreira

Mourinho.

Treinador
Director desportivo
Director de comunicação
E ainda dá uns toques em psicologia nos moscas mortas

bruno cardoso


d1keke

vejo muita gente a pedir contes etc etc.. o problema deste clube é exatamente este..
tem que ser treinadores mais experientes etc..

e se repararem os clubes que estao a subir e muito de nivel sao com treinadores que sao ex jogadores..

claro que existe maus treinadores tambem.. mas o futebol esta sempre a evoluir..

o barcelona vai buscar para treinador o marquez que esta na equipa B..

perdemos uma boa oportunidade para ir buscar o daniel sousa..
alguem com sangue nos olhos para ganhar..
é isso que quero para treinador..

edit: vi agora isto do aimar.. aonde é que assino? é isto que quero para o meu benfica.. alguem novo com vontade de ganhar

Pedro Nunes 28

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Abril de 2024, 19:25Amorim. Já digo isto há muito tempo.
Resgatar este enorme benfiquista.
Afinal é pelo preço de um "Cabral"
Foudassseeee bem longe !

smpslb

José Mourinho ou Pablito Aimar

Mas antes limpar com esta corja toda da ''direção''

MMeira

Citação de: d1keke em 19 de Abril de 2024, 20:19vejo muita gente a pedir contes etc etc.. o problema deste clube é exatamente este..
tem que ser treinadores mais experientes etc..

e se repararem os clubes que estao a subir e muito de nivel sao com treinadores que sao ex jogadores..

claro que existe maus treinadores tambem.. mas o futebol esta sempre a evoluir..

o barcelona vai buscar para treinador o marquez que esta na equipa B..

perdemos uma boa oportunidade para ir buscar o daniel sousa..
alguem com sangue nos olhos para ganhar..
é isso que quero para treinador..

edit: vi agora isto do aimar.. aonde é que assino? é isto que quero para o meu benfica.. alguem novo com vontade de ganhar

O Conte é um ex-jogador

N1c0

Citação de: MMeira em 19 de Abril de 2024, 20:26
Citação de: d1keke em 19 de Abril de 2024, 20:19vejo muita gente a pedir contes etc etc.. o problema deste clube é exatamente este..
tem que ser treinadores mais experientes etc..

e se repararem os clubes que estao a subir e muito de nivel sao com treinadores que sao ex jogadores..

claro que existe maus treinadores tambem.. mas o futebol esta sempre a evoluir..

o barcelona vai buscar para treinador o marquez que esta na equipa B..

perdemos uma boa oportunidade para ir buscar o daniel sousa..
alguem com sangue nos olhos para ganhar..
é isso que quero para treinador..

edit: vi agora isto do aimar.. aonde é que assino? é isto que quero para o meu benfica.. alguem novo com vontade de ganhar

O Conte é um ex-jogador

Até o Schmidt é

MMeira

Citação de: N1c0 em 19 de Abril de 2024, 20:27
Citação de: MMeira em 19 de Abril de 2024, 20:26
Citação de: d1keke em 19 de Abril de 2024, 20:19vejo muita gente a pedir contes etc etc.. o problema deste clube é exatamente este..
tem que ser treinadores mais experientes etc..

e se repararem os clubes que estao a subir e muito de nivel sao com treinadores que sao ex jogadores..

claro que existe maus treinadores tambem.. mas o futebol esta sempre a evoluir..

o barcelona vai buscar para treinador o marquez que esta na equipa B..

perdemos uma boa oportunidade para ir buscar o daniel sousa..
alguem com sangue nos olhos para ganhar..
é isso que quero para treinador..

edit: vi agora isto do aimar.. aonde é que assino? é isto que quero para o meu benfica.. alguem novo com vontade de ganhar

O Conte é um ex-jogador

Até o Schmidt é

Estava a falar em jogadores, não empurradores da bola