Treinadores

Che1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Maio de 2024, 19:07
Citação de: Billy the Kid em 30 de Abril de 2024, 19:56
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2024, 18:58Pelos vistos o Roger vai continuar

Só não vê quem não quer ou é distraído.

Nas conferências de imprensa está sempre a falar da próxima época.

Ele já tem a garantia do presidente nesse sentido.

Na última CI disse que "Marcos Leonardo terá um papel mais relevante na próxima época".

Ele pode dizer o que quiser.

O que ele quer é a indemnização.

Daí não mostrar abertura para sair por vontade própria.
É por aí!!!
A única maneira era haver uma dança de cadeiras na Bundesliga e ele ser hipótese por lá... é um sonho meu!!!!

kino

O Benfica necessita de um disciplinador eu não tenha medo de enfrentar a corrupção azul e verde. Por mim pode ser o Mourinho

Ghost.Of.Red


Vulcan

Ao pessoal que pede Mourinho, digam-me como fizeram para se congelarem em 2012 e aparecerem agora fresquinhos.

É a única razão que encontro para alguém falar em Mourinho. Não podem ter assistido aos últimos 10 anos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Vulcan em 02 de Maio de 2024, 07:20Ao pessoal que pede Mourinho, digam-me como fizeram para se congelarem em 2012 e aparecerem agora fresquinhos.

É a única razão que encontro para alguém falar em Mourinho. Não podem ter assistido aos últimos 10 anos.
Não seria a minha escolha, mas desdenhar o Mourinho para a nossa Liga, a sério ? O Bamborim será campeão com o Sporting.....o Bamborim.
Para ganhar em Portugal o Mourinho chega e sobra....

John F. Kennedy

Citação de: Vulcan em 02 de Maio de 2024, 07:20Ao pessoal que pede Mourinho, digam-me como fizeram para se congelarem em 2012 e aparecerem agora fresquinhos.

É a única razão que encontro para alguém falar em Mourinho. Não podem ter assistido aos últimos 10 anos.
Isso é puramente irrelevante.

Vejamos.

Schmidt só tem um título ''relevante'': Taça dos Países Baixos com o PSV.

Fez uma boa temporada no Leverkusen, uma mais ou menos e uma metade de uma má.

Foi bater em ceguinhos na China, onde mesmo assim só ganhou uma taça da China.

Tirando isso tem uma ou outra época boa na 2. Bundesliga.

-

Ao passo que Mourinho nos últimos 10 anos que falas tem:

1 Premier League
2 League Cups
1 Community Shield
1 Liga Europa
1 Conference League

E chegou a inúmeras finais e classificações com os clubes onde passou.

Dá a melhor classifcação ao United pós Ferguson, uma final da Liga Europa com a Roma onde apenas perde com a merda do Sevilha...


--

Ah o Schmidt é futebol espetáculo.. nota-se... de qualquer das maneiras, ainda que o futebol do Mourinho não seja o meu preferido ou não seja sequer do meu agrado.. se há coisa que teríamos seriam títulos e atitude competitiva. Os meninos teriam de correr. Por isso é que não vem.

PedroMartins


BENFIKA

O Mourinho não sendo a minha 1ª escolha era uma opção que até me agradava.
Mas não me parece que tenha vontade de voltar a Portugal a menos que não tenha melhores ofertas.

E também não me parece que a Vieirada do clube queira um treinador que é maior que eles.

Paulo Fonseca

O Mourinho apesar da última década ser de um futebol fraco e insustentável, apresenta troféus e para além disso seria a primeira vez que treinaria um clube que tem entre 50% a 100% a mais do que os rivais para investir.

Wishmaster

Citação de: BENFIKA em 02 de Maio de 2024, 08:34O Mourinho não sendo a minha 1ª escolha era uma opção que até me agradava.
Mas não me parece que tenha vontade de voltar a Portugal a menos que não tenha melhores ofertas.

E também não me parece que a Vieirada do clube queira um treinador que é maior que eles.

Concordo eles querem é um que nada diga e lhe deixe arranjar negociatas e comissões.

Vulcan

Citação de: John F. Kennedy em 02 de Maio de 2024, 08:18
Citação de: Vulcan em 02 de Maio de 2024, 07:20Ao pessoal que pede Mourinho, digam-me como fizeram para se congelarem em 2012 e aparecerem agora fresquinhos.

É a única razão que encontro para alguém falar em Mourinho. Não podem ter assistido aos últimos 10 anos.
Isso é puramente irrelevante.

Vejamos.

Schmidt só tem um título ''relevante'': Taça dos Países Baixos com o PSV.

Fez uma boa temporada no Leverkusen, uma mais ou menos e uma metade de uma má.

Foi bater em ceguinhos na China, onde mesmo assim só ganhou uma taça da China.

Tirando isso tem uma ou outra época boa na 2. Bundesliga.

-

Ao passo que Mourinho nos últimos 10 anos que falas tem:

1 Premier League
2 League Cups
1 Community Shield
1 Liga Europa
1 Conference League

E chegou a inúmeras finais e classificações com os clubes onde passou.

Dá a melhor classifcação ao United pós Ferguson, uma final da Liga Europa com a Roma onde apenas perde com a merda do Sevilha...


--

Ah o Schmidt é futebol espetáculo.. nota-se... de qualquer das maneiras, ainda que o futebol do Mourinho não seja o meu preferido ou não seja sequer do meu agrado.. se há coisa que teríamos seriam títulos e atitude competitiva. Os meninos teriam de correr. Por isso é que não vem.


Porque ô Schmidt? esse gajo é pior que o Viterbo.

baojoao

Potter ou Paulo Fonseca.
Mourinho, credo. Longe, muito longe. É só ver a Roma esta época, com e sem Mourinho.

B.Verissimo


Ghost.Of.Red

Citação de: Vulcan em 02 de Maio de 2024, 07:20Ao pessoal que pede Mourinho, digam-me como fizeram para se congelarem em 2012 e aparecerem agora fresquinhos.

É a única razão que encontro para alguém falar em Mourinho. Não podem ter assistido aos últimos 10 anos.

Deve ser.

Diz-me só quando é que o Utd ganhou o seu último título? Quem era o treinador? Quantos passaram por lá e fizeram alguma coisa?

Diz-me só qual foi a última vez que o Tottenham foi à final de alguma coisa? Quem era o treinador na meia final? Quem era na final? O que aconteceu na final?

Diz-me só, há quantos anos a Roma não ganhava nada? Qual foi o último título? A quantas finais Europeias foram ao longo da sua existência?

Pronto. Tá obrigado e bom trabalho.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vulcan em 02 de Maio de 2024, 09:06
Citação de: John F. Kennedy em 02 de Maio de 2024, 08:18
Citação de: Vulcan em 02 de Maio de 2024, 07:20Ao pessoal que pede Mourinho, digam-me como fizeram para se congelarem em 2012 e aparecerem agora fresquinhos.

É a única razão que encontro para alguém falar em Mourinho. Não podem ter assistido aos últimos 10 anos.
Isso é puramente irrelevante.

Vejamos.

Schmidt só tem um título ''relevante'': Taça dos Países Baixos com o PSV.

Fez uma boa temporada no Leverkusen, uma mais ou menos e uma metade de uma má.

Foi bater em ceguinhos na China, onde mesmo assim só ganhou uma taça da China.

Tirando isso tem uma ou outra época boa na 2. Bundesliga.

-

Ao passo que Mourinho nos últimos 10 anos que falas tem:

1 Premier League
2 League Cups
1 Community Shield
1 Liga Europa
1 Conference League

E chegou a inúmeras finais e classificações com os clubes onde passou.

Dá a melhor classifcação ao United pós Ferguson, uma final da Liga Europa com a Roma onde apenas perde com a merda do Sevilha...


--

Ah o Schmidt é futebol espetáculo.. nota-se... de qualquer das maneiras, ainda que o futebol do Mourinho não seja o meu preferido ou não seja sequer do meu agrado.. se há coisa que teríamos seriam títulos e atitude competitiva. Os meninos teriam de correr. Por isso é que não vem.


Porque ô Schmidt? esse gajo é pior que o Viterbo.

Vamos buscar o Conte ou o Guardiola e ninguém avisou