Treinadores

SLB1NAÇAO

Pois eu acho exactamente o contrário, as putas seriam desmascaradas com profissionalismo, exigencia, atitude e disciplina. SC seria regenerador apresentaria novas exigencias a Direccao, confrontaria os parasitas e os chulos escondidos na estrutura do Benfica. Recordem as vezes que nos ganhou com mérito... ainda o ano passado nos deu cinco ... somos uns mansos, uns cornidos sem exigencia.

VemMONSTRO

A discussão mais estéril de sempre.

goodass

Esta época já ardeu, Marco Silva para a próxima.

SLB1NAÇAO

O Benfica está cheio de parasitas e incompetentes. Sacudir exige mudança, inconformismo, ambição,  tudo o que não temos.

Cob92

Citação de: Rodas1 em 13 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: devilmen em 13 de Agosto de 2024, 14:00
Citação de: Rodas1 em 13 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: ElToto em 13 de Agosto de 2024, 12:43Conceição NUNCA no Benfica!!!

mas NUNCA mesmo!!!


As únicas pessoas que nunca quereria a treinar o Benfica são o Octávio Machado e o Paulo Sousa, de resto desde que seja a melhor opção, podem vir todos.
acredita que preferia o Otávio Machado ao Sérgio.
Tens a certeza? Não quero estar a presumir demasiado e não tomes isto como um insulto, mas tens idade para te lembrares do que era o Octávio nas décadas de 80/90? Um verdadeiro cão para não dizer coisas piores.

Isso chama-se ir ao extremo só porque sim.

O Octávio Machado defende o Porto e o sporting e odeia o Benfica.

O Conceição è apenas um gajo que não sabe lidar com derrotas ao ponto de ficar maluco. (O Cristiano também tem uma pancada e chegou aonde chegou)

Enfim.

hugoPT92

Não trocaram de treinador na altura devida, agora provavelmente vão ter de o fazer com a época em andamento e quando as melhores opções estão indisponíveis. Somos geridos por atrasados mentais.

Ainda vamos levar com o Veríssimo outra vez.

TotoSalvio

Até agora, ninguém da família Conceição veio desmentir nada..

SLB1NAÇAO

Citação de: TotoSalvio em 13 de Agosto de 2024, 16:01Até agora, ninguém da família Conceição veio desmentir nada..

+1benfiquista

Citação de: TotoSalvio em 13 de Agosto de 2024, 16:01Até agora, ninguém da família Conceição veio desmentir nada..

Desmentir o quê? O Conceição não tem como recusar treinar um clube da dimensão do Benfica quando só tem sido falado para o Chipre...

SLB1NAÇAO

Bom sinal. Sognoficaque o SC vê potencial para ganhar tudo,para vencer sem espinhas, ao contrário da actual "estrutura de incapazes. Muito bom sinal

Henry14

Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 15:51Pois eu acho exactamente o contrário, as putas seriam desmascaradas com profissionalismo, exigencia, atitude e disciplina. SC seria regenerador apresentaria novas exigencias a Direccao, confrontaria os parasitas e os chulos escondidos na estrutura do Benfica. Recordem as vezes que nos ganhou com mérito... ainda o ano passado nos deu cinco ... somos uns mansos, uns cornidos sem exigencia.

Não vale tudo.

O SC representa tudo o que há nojento no futebol, mau perder, má educação.

Dito isto não queria nenhum Conceição a treinar, ou Greenwood a jogar. Somos um clube com valores.

E isso não invalida que sim que temos bombos e mansos a frente do clube e a jogar no clube, mas isso terá sempre de ser contrariado com profissionais competentes e sérios.

GGG

Citação de: +1benfiquista em 13 de Agosto de 2024, 16:05
Citação de: TotoSalvio em 13 de Agosto de 2024, 16:01Até agora, ninguém da família Conceição veio desmentir nada..

Desmentir o quê? O Conceição não tem como recusar treinar um clube da dimensão do Benfica quando só tem sido falado para o Chipre...

Quer dizer..... para o Chipre também não, daqui a nada estamos a comparar o conceição com o sá pinto!

Mas o certo é que clubes decentes, não se tem sabido de nada. Mas o conceição é um gajo que é amigo do banana do nosso presidente, que é amigo do Luisão, que conhece muitos jogadores do actual plantel, que certamente conhece o Braz e que principalmente é agenciado pelo Mendes, e no estado do Benfica, pode-se esperar de tudo.....

Cob92

Citação de: Henry14 em 13 de Agosto de 2024, 16:10
Citação de: SLB1NAÇAO em 13 de Agosto de 2024, 15:51Pois eu acho exactamente o contrário, as putas seriam desmascaradas com profissionalismo, exigencia, atitude e disciplina. SC seria regenerador apresentaria novas exigencias a Direccao, confrontaria os parasitas e os chulos escondidos na estrutura do Benfica. Recordem as vezes que nos ganhou com mérito... ainda o ano passado nos deu cinco ... somos uns mansos, uns cornidos sem exigencia.

Não vale tudo.

O SC representa tudo o que há nojento no futebol, mau perder, má educação.

Dito isto não queria nenhum Conceição a treinar, ou Greenwood a jogar. Somos um clube com valores.

E isso não invalida que sim que temos bombos e mansos a frente do clube e a jogar no clube, mas isso terá sempre de ser contrariado com profissionais competentes e sérios.

O Jorge Jesus era uma pessoa educada quando provocava treinadores adversários e empurrava o Sheu como se fosse uma merda ?

Eu vejo muita hipocrisia aqui.

E sim prefiro mil vezes ter um nojento que não sabe perder que um treinador que aceita a derrota.

SLB1NAÇAO

Estás enganado , SC é um Homem pleno de humanismo e solidariedade. Não coloca no jornal mas é um grande cidadão , sensivel e benemérito de muitas causas... o que não é,  é  um papagaio daqueles que nao faltam no Benfica actual. Trabalho, exigencia , atitude são os seua valores.

+1benfiquista

Citação de: GGG em 13 de Agosto de 2024, 16:11
Citação de: +1benfiquista em 13 de Agosto de 2024, 16:05
Citação de: TotoSalvio em 13 de Agosto de 2024, 16:01Até agora, ninguém da família Conceição veio desmentir nada..

Desmentir o quê? O Conceição não tem como recusar treinar um clube da dimensão do Benfica quando só tem sido falado para o Chipre...

Quer dizer..... para o Chipre também não, daqui a nada estamos a comparar o conceição com o sá pinto!

Mas o certo é que clubes decentes, não se tem sabido de nada. Mas o conceição é um gajo que é amigo do banana do nosso presidente, que é amigo do Luisão, que conhece muitos jogadores do actual plantel, que certamente conhece o Braz e que principalmente é agenciado pelo Mendes, e no estado do Benfica, pode-se esperar de tudo.....

Vi uma notícia e assumi que era ele mas afinal foi o filho. Fail do caralho  :rir:

De qualquer das maneiras, o mercado para ele está seco...