Treinadores

EagleVision

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2024, 17:24Se vier o Conceição eu vou a Lisboa enfiar duas putas no focinho a alguém.

Calma, Sérgio. Tens de ultrapassar isso. Queremos-te para treinador de futebol, não para o departamento do boxe.

wodxest

As conversas do Conceição são apenas para queimar o Benfica e o Conceição, da para perceber a quem interessa nesta altura alimentar este boato, sejamos inteligentes. Cheira a fim de ciclo, em fim de ciclo não há grandes treinadores que queiram pegar na equipa. Vamos ver quem quer vir , quem tem vontade de fazer algo se bom. Ainda podemos ganhar coisas este ano. É preciso sangue novo.

bolotoliko

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2024, 17:24Se vier o Conceição eu vou a Lisboa enfiar duas putas no focinho a alguém.

Se forem boas, eu aceito.

Keiroxes

Citação de: Limentaen em 31 de Agosto de 2024, 17:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2024, 17:22a sério o conceição é simplesmente impossivel caso saía o pedreiro alemão .

não só pelo seu historial , como a nível de ordenado que ganha tanto como o xmit.

Se vier é uma opção low cost tipo Lage ou Petit.

Para o ano são as eleições, se for para safar o rc não há limite para gastar num treinador que lhe garanta a continuidade

Nenhum treinador no mundo ganha este campeonato já com estes pontos perdidos à quarta jornada, nem o Guardiola

lucasslb1904

Citação de: wodxest em 31 de Agosto de 2024, 17:26As conversas do Conceição são apenas para queimar o Benfica e o Conceição, da para perceber a quem interessa nesta altura alimentar este boato, sejamos inteligentes. Cheira a fim de ciclo, em fim de ciclo não há grandes treinadores que queiram pegar na equipa. Vamos ver quem quer vir , quem tem vontade de fazer algo se bom. Ainda podemos ganhar coisas este ano. É preciso sangue novo.

Era tentar o Sarri. Dos livres, na minha opinião é o melhor nome. Também gosto do kloop mas é suficientemente inteligente para não se convencer por esta direção.

EagleVision

Citação de: bolotoliko em 31 de Agosto de 2024, 17:27
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2024, 17:24Se vier o Conceição eu vou a Lisboa enfiar duas putas no focinho a alguém.

Se forem boas, eu aceito.

Podes tirar as pessoas do clube, mas não tiras o clube das pessoas.

Limentaen

Citação de: Keiroxes em 31 de Agosto de 2024, 17:27
Citação de: Limentaen em 31 de Agosto de 2024, 17:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2024, 17:22a sério o conceição é simplesmente impossivel caso saía o pedreiro alemão .

não só pelo seu historial , como a nível de ordenado que ganha tanto como o xmit.

Se vier é uma opção low cost tipo Lage ou Petit.

Para o ano são as eleições, se for para safar o rc não há limite para gastar num treinador que lhe garanta a continuidade

Nenhum treinador no mundo ganha este campeonato já com estes pontos perdidos à quarta jornada, nem o Guardiola

Não é preciso ganhar, basta dar a ilusão que a próxima época, ano de eleições, é possível ser campeão

GGG

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 17:27
Citação de: wodxest em 31 de Agosto de 2024, 17:26As conversas do Conceição são apenas para queimar o Benfica e o Conceição, da para perceber a quem interessa nesta altura alimentar este boato, sejamos inteligentes. Cheira a fim de ciclo, em fim de ciclo não há grandes treinadores que queiram pegar na equipa. Vamos ver quem quer vir , quem tem vontade de fazer algo se bom. Ainda podemos ganhar coisas este ano. É preciso sangue novo.

Era tentar o Sarri. Dos livres, na minha opinião é o melhor nome. Também gosto do kloop mas é suficientemente inteligente para não se convencer por esta direção.

Qual Klopp? Mas voçês não leem noticias? Não tem a informação que vos chega, tal como chega a mim? O Klopp não treina ninguém esta epoca! Venha até o Real Madrid!

King Ghost

Citação de: Keiroxes em 31 de Agosto de 2024, 17:27
Citação de: Limentaen em 31 de Agosto de 2024, 17:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2024, 17:22a sério o conceição é simplesmente impossivel caso saía o pedreiro alemão .

não só pelo seu historial , como a nível de ordenado que ganha tanto como o xmit.

Se vier é uma opção low cost tipo Lage ou Petit.

Para o ano são as eleições, se for para safar o rc não há limite para gastar num treinador que lhe garanta a continuidade

Nenhum treinador no mundo ganha este campeonato já com estes pontos perdidos à quarta jornada, nem o Guardiola
o Lage riu-se

EagleVision

Citação de: GGG em 31 de Agosto de 2024, 17:29
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Agosto de 2024, 17:27
Citação de: wodxest em 31 de Agosto de 2024, 17:26As conversas do Conceição são apenas para queimar o Benfica e o Conceição, da para perceber a quem interessa nesta altura alimentar este boato, sejamos inteligentes. Cheira a fim de ciclo, em fim de ciclo não há grandes treinadores que queiram pegar na equipa. Vamos ver quem quer vir , quem tem vontade de fazer algo se bom. Ainda podemos ganhar coisas este ano. É preciso sangue novo.

Era tentar o Sarri. Dos livres, na minha opinião é o melhor nome. Também gosto do kloop mas é suficientemente inteligente para não se convencer por esta direção.

Qual Klopp? Mas voçês não leem noticias? Não tem a informação que vos chega, tal como chega a mim? O Klopp não treina ninguém esta epoca! Venha até o Real Madrid!

Certo, mas o Benfica não é o Real de Madrid, nem tão pouco o PAOK de Salonica.

Alfacinha

A única solução para esta direção sonhar sequer em continuar é o Conceição pegar de estaca... mas o Rui e restantes não os têm para o meter lá amanhã...
Tudo o resto não vai mudar nada, os treinadores portugueses que podiam fazer algo numa situação destas estão todos bem empregados (Mourinho, Paulo Fonseca, Marco Silva) e estrangeiros agora é impossível, o clube está em guerra civil e nenhum treinador não português tinha tempo para meter a equipa a jogar bem compreendendo tudo à volta (comunicação social, adeptos, rivais, etc).

Paulo Fonseca

Pequena janela temporal para o Benfica arriscar algo diferente. Tem à sua disposição um dos melhores treinadores do mundo em 4x3x3. Tem um plantel que está desenhado para 4x3x3.

Veremos o que sai daqui. É impensável que esta direção ambicione um Sarri.

Riverwalk

Aquece Sérgio Conceição

Riverwalk

Citação de: Paulo Fonseca em 31 de Agosto de 2024, 17:34Pequena janela temporal para o Benfica arriscar algo diferente. Tem à sua disposição um dos melhores treinadores do mundo em 4x3x3. Tem um plantel que está desenhado para 4x3x3.

Veremos o que sai daqui. É impensável que esta direção ambicione um Sarri.
Sarri funcionou no clube do coração durante uma época. É a carreira dele. Não serve

GGG

Citação de: Alfacinha em 31 de Agosto de 2024, 17:31A única solução para esta direção sonhar sequer em continuar é o Conceição pegar de estaca... mas o Rui e restantes não os têm para o meter lá amanhã...
Tudo o resto não vai mudar nada, os treinadores portugueses que podiam fazer algo numa situação destas estão todos bem empregados (Mourinho, Paulo Fonseca, Marco Silva) e estrangeiros agora é impossível, o clube está em guerra civil e nenhum treinador não português tinha tempo para meter a equipa a jogar bem compreendendo tudo à volta (comunicação social, adeptos, rivais, etc).

O treinador mais acertado seria o conceição!

É aquele que conhece o futebol português, tem títulos, sabe o que é o Benfica e sabe o que é estar com pressão e sempre com ambição de vencer!

Para além disso, é um gajo fdp e com mau feitio que iria disparar contra tudo e todos, inclusive com a estrutura.

Mas como é lógico, que tem muitos anticorpos e está muito ligado a um certo clube, mas se fosse ao contrário, os de lá de cima nem pensavam.