Treinadores

JM21

Na "Estrutura" já se esqueceram disto, certo?


Diavolo Rosso

Citação de: pap12 em 31 de Agosto de 2024, 22:06Falaram do mancini...e3possivel?ele queria treinar o Benfica
Sim, ele vai já abdicar do contrato milionária na Arábia Saudita para vir.

Lux Rubra

Se é para contratar barato e com nervo, era Vítor Pereira.

watt338

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 22:07
Citação de: pap12 em 31 de Agosto de 2024, 22:06Falaram do mancini...e3possivel?ele queria treinar o Benfica
Sim, ele vai já abdicar do contrato milionária na Arábia Saudita para vir.

Tabaco do ruie > petrodólares

OMonarca

Nos ultimos 24 jogos que fez
(wolves e botafogo)

 bruno lage tem 6 vitória

Lux Rubra

Citação de: pap12 em 31 de Agosto de 2024, 22:06Falaram do mancini...e3possivel?ele queria treinar o Benfica

Seria a minha escolha.

Merkel

Citação de: VemMONSTRO em 31 de Agosto de 2024, 22:06Conceição é que não! Deixo de ver o Benfica!!11111!!!

Mas um alemão que manda os benfiquistas para o caralho jogo sim, jogo sim, está tudo bem.

Mas qual tudo bem? Já ninguém queria o Schmidt

pap12

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 22:07
Citação de: pap12 em 31 de Agosto de 2024, 22:06Falaram do mancini...e3possivel?ele queria treinar o Benfica
Sim, ele vai já abdicar do contrato milionária na Arábia Saudita para vir.

Ah ok não sabia. Retiro

futeboldelite

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 22:07
Citação de: pap12 em 31 de Agosto de 2024, 22:06Falaram do mancini...e3possivel?ele queria treinar o Benfica
Sim, ele vai já abdicar do contrato milionária na Arábia Saudita para vir.

falta-te aí o Tuchel

serebotna

Citação de: JM21 em 31 de Agosto de 2024, 22:07Na "Estrutura" já se esqueceram disto, certo?

É um registo digno de uma equipa que luta para não descer.

Pedro R.

O Rui Costa diz que quer um treinador do mesmo estilo, logo, vou assumir que é ofensivo e dominador.

O Jardim está de fora. É horrível aquele futebol de sono e defensivo. Totalmente ultrapassado.

O Lage não sei se tem pulso para isto.

O Abel pode ser solução, é ofensivo apesar de atabalhoado e feio, mas pelo menos tem pulso firme e veríamos atitude.

O Tuchel seria uma aposta interessante, parecido em tudo mas com mais arcaboiço que o Roger. Mas algo caro, digo eu.

O monte de merda o Conceição entra nos parâmetros, mas nem imagino se o Rui seria capaz do contratar.

Senhordotor

O Ricardo Rocha tem curso de treinador? QQ coisa em vez do Lage.

Labo411

Acho estranho a pouco votacao no Jorge Sampaoli..o unico com talvez mais tomates do que sergio, ou pelo menos igual. Gostava muito ver o banana a frente dele...

Red skin

Citação de: Senhordotor em 31 de Agosto de 2024, 22:10O Ricardo Rocha tem curso de treinador? QQ coisa em vez do Lage.
Se nem as bolas paradas consegue melhorar...

Sunaike

cão de caça na frente 💪