Treinadores

Red2802

#95100
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 23:19Que história é essa de o Lage acabar agora o contrato com o Benfica caso tivesse ficado cá??? ;D

.

Dmitry91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2024, 23:20Se realmente for o Lage, prova que não tem a mínima noção do que se passou na sua 1 passagem e que se irá queimar para sempre como treinador de futebol.
A escolha (a ser verdade) prova apenas uma vez mais que o Rui é um inapto.....sorte que está a acabar o seu reinado...

O Lage terminou a carreira no Brasil.

Para ele vir cá fazer uma perninha até Janeiro e sacar uns milhoeszitos era bem bom.

futeboldelite

Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 23:17O Bruno Lage não tem as minimas de condições para voltar ao Benfica, nem tem que ver com as questões técnica/táticas...

O grande problema prende-se mesmo pelo facto de ele não ter arcabouço para aguentar a pressão de um clube como o Benfica, especialmente neste momento tão conturbado...

Para mim, Daniel Sousa ou Petit, baratinhos porque daqui a 3/4 meses é para despedir.

Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
2h
Bruno Lage vai ser o novo treinador do Benfica.
Se isso acontecer, então já nem sei o que diga.

A contar os dias para a saída do Schmidt para levar com um balde de água fria novamente.


Acredita..

É que já nem veria mais jogo nenhum, sou masoquista mas não tanto

Pokrl

O Conceição está mesmo à frente ali na sondagem ou sou eu que já preciso de aumentar a graduação?

Red skin

Citação de: Kapow809 em 31 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 23:17O Bruno Lage não tem as minimas de condições para voltar ao Benfica, nem tem que ver com as questões técnica/táticas...

O grande problema prende-se mesmo pelo facto de ele não ter arcabouço para aguentar a pressão de um clube como o Benfica, especialmente neste momento tão conturbado...

Para mim, Daniel Sousa ou Petit, baratinhos porque daqui a 3/4 meses é para despedir.

Quer dizer o bruno lage não tem arcabouço mas o Daniel sousa e o petit têm... 🙃
Neste momento, num contrato de 1 época, para mim o Petit fará sentido. Um gajo que vem e n vai inventar, vai ser pragmático, vai exigir dos jogadores... claro que n será um treinador brilhante, mas do meu ponto de vista, o Benfica precisa destas características nesta época.

Diavolo Rosso

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2024, 23:19Que história é essa de o Lage acabar agora o contrato com o Benfica caso tivesse ficado cá??? ;D
É oficial! Bruno Lage, treinador Campeão Nacional em título, renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2024.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2019-2020/futebol/equipa-a/entrevistas_renovacoes_outros/renovacoes-e-contratacoes/benfica-bruno-lage-anuncio-renovacao-de-contrato-ate-2024

kartach

Citação de: Caixadeoculos em 31 de Agosto de 2024, 23:06
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:04O Bruno Lage foi piada no Brasil. Só lhe faltou chorar em público.

Zero estofo mental. Um totó.

Por amor da santa. Há Benfiquistas a quererem isto? 2021 foi só há 3 anos, porra.

E cá?

Parecia maluquinho. Era uma vergonha ouvir o homem.

Lembro de uma vez, o meu pai, que não acompanha muito o futebol, perguntou me a sério se ele era deficiente depois dele falar na TV.

Biftt

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Biftt em 31 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 23:13O Lage é o gajo certo para rebentar com aquilo de vez.

Um tipo que ganhou um campeonato épico, tinha a faca e o queijo na mão para exigir de Vieira, só mostrou ser um lacaio a meter jovens imberbes na Champions para o catálogo das vendas.

Enfim. Só o Benfica para ir buscar um treinador despedido e cujo contrato terminaria este ano de 2024 se tivesse sido cumprido.

Esta merda nem no Telerural.

Lacaio e ainda destratou o Gaitán a dizer que não queria correr pelo Benfica e por isso preferiram o agora reforço do Nacional da Madeira.

Gaitan e Lage?
Algo errado não está certo...

Pelo contrário. Está 100% certo.

O Gaitan sai do Benfica em 2016. O Lage foi treinador em 2018. O que é que me está a escapar?

Diavolo Rosso

Citação de: ravie em 31 de Agosto de 2024, 23:20
Citação de: Kapow809 em 31 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 23:17O Bruno Lage não tem as minimas de condições para voltar ao Benfica, nem tem que ver com as questões técnica/táticas...

O grande problema prende-se mesmo pelo facto de ele não ter arcabouço para aguentar a pressão de um clube como o Benfica, especialmente neste momento tão conturbado...

Para mim, Daniel Sousa ou Petit, baratinhos porque daqui a 3/4 meses é para despedir.

Quer dizer o bruno lage não tem arcabouço mas o Daniel sousa e o petit têm... 🙃

O Daniel Sousa fez frente ao Salvador ainda há pouco tempo.

O Lage cedeu à pressão em todo o lado onde treinou
Obrigado.

dsdsds44

Citação de: Bela Guttmann em 31 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:10
Citação de: St_John Chrysostom em 31 de Agosto de 2024, 23:08
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2024, 23:07Irrita-me haver uma obrigação de o próximo treinador ter que ser português.

Não existem boas opções portuguesas.

A melhor opção portuguesa é um tipo que viveu anos a destilar ódio contra o Benfica.

Onde é que ele viveu anos a destilar ódio ao Benfica?
No porto.

Não viste?
La para quarta/quinta feira vao começar a dizer que o gajo é benfiquista dos 7 costados
De odiado a santo.

Convém ter memória.

VaiDarumaGandaBolta

Ui tanto treinador nas opções, assim ele vai tirar ao calhas e a ver se calha em algum que conhece, mas se não conhecer vem na mesma.

Paulo Fonseca

Citação de: Biftt em 31 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Biftt em 31 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2024, 23:14
Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2024, 23:13O Lage é o gajo certo para rebentar com aquilo de vez.

Um tipo que ganhou um campeonato épico, tinha a faca e o queijo na mão para exigir de Vieira, só mostrou ser um lacaio a meter jovens imberbes na Champions para o catálogo das vendas.

Enfim. Só o Benfica para ir buscar um treinador despedido e cujo contrato terminaria este ano de 2024 se tivesse sido cumprido.

Esta merda nem no Telerural.

Lacaio e ainda destratou o Gaitán a dizer que não queria correr pelo Benfica e por isso preferiram o agora reforço do Nacional da Madeira.

Gaitan e Lage?
Algo errado não está certo...

Pelo contrário. Está 100% certo.

O Gaitan sai do Benfica em 2016. O Lage foi treinador em 2018. O que é que me está a escapar?
Gaitán quis voltar por essa altura, muito provavelmente. Foi quando andou pelo Braga e Paços de Ferreira.

Dope

Daniel Sousa seria a minha escolha, precisamos de gente com ganas

jccb

149 votos no Conceição  :2funny: 

Ai ai

VigilanteGnu

Resumo da votação

Cão isolado

Sarri na perseguição

Petit e Xavi ainda na luta